Não consigo acreditar, eu realmente não consigo acreditar que ele mentiu sobre algo dessa magnitude.
É frustrante você perceber que nunca conheceu de verdade alguém que ama, e até colocaria a mão no fogo para salvar a pessoa.
⎯ Você... Você ia me falar isso quando? ⎯ Ele fica calado, provavelmente tentando achar uma resposta para algo que não tem. ⎯ Espera eu já sei, no dia do nosso suposto casamento né? Aliás, você nem poderia se casar comigo. Todos os nossos planos foi uma mera ilusão da minha cabeça.
⎯ Não é bem assim.
⎯ Ah, não? Então é como Kerem? ⎯ Me levanto de onde eu estava sentada, para encará-lo melhor. ⎯ Mas quer saber eu agradeço por você estar me dizendo isso agora, porque agora eu vejo que o verdadeiro mentiroso aqui é você. Fui uma idiota por acreditar que você me amava, uma verdadeira otária...
⎯ Fala isso não por favor, quem errou foi eu e não você. ⎯ Ainda tenta me consolar.
⎯ Nisso você tem razão, quem errou aqui foi você. Mas eu fui otária em acreditar que você podia me amar, mas você só brincou e pisou nos meus sentimentos então o que eu posso esperar mais de você em? O que? ⎯ Nem forças para ter raiva eu tenho mais.
⎯ Você não quer que eu conte tudo? Desde o momento em que eu pensava que estava apaixonado, até descobrir que quem eu amo de verdade é você? ⎯ Estou nesse mundo para escutar piadas desse tipo, só pode.
⎯ Não precisa, guarda a história de amor frustrada de vocês dois, e fica com ela apenas para você. ⎯ Seguro as lágrimas que tomam de conta dos meus olhos, para que ele não me veja chorando. ⎯ Aproveita e me deixa em paz também, se puder nem olha na minha cara.
Viro as costas para sentar na minha mesa, mas sou impedida quando ele segura o meu braço com delicadeza e me abraça por trás.
⎯ Você vai mesmo desistir da gente? Deixar de ser a minha parceira no trabalho e na vida? ⎯ Uma lágrima teimosa, rola pelo meu rosto, antes que eu responda.
⎯ Não. Eu não vou, porque eu já desisti! ⎯ Me desvencilho do seu abraço, mesmo não querendo sair dele. ⎯ Agora por favor se retire.
Não olho para trás, pois não quero encará-lo, e só sei que ele foi embora quando escuto a porta se fechar.
Que droga, será que eu nunca vou ser feliz?
Ninguém nunca fica na minha vida, de certa forma sempre vai embora me despedaçando e acabando com o que chamam de coração.
Nunca vou entender o porque do destino ser tão cruel comigo, nunca mesmo.
⎯ Não tem nenhuma explicação pra isso.
⎯ A que devo a honra, da morta viva me chamar para um encontro? ⎯ Sento na frente de Suna, e vejo ela revirar os seus olhos.
⎯ É incrível como pode passar dias, meses e até anos. Mas você nunca muda, continua o mesmo insuportável de sempre. ⎯ E você uma chata.
⎯ Desembucha logo o que você quer, eu tenho trabalho para fazer. ⎯ Se senta melhor na sua cadeira, e respira fundo.
⎯ Quero que você me conte quem é Hande, e o que ela tem com o meu marido. - Ela acordou do mundo dos mortos, bem engraçada para o meu gosto.
⎯ Seu marido? Pelo amor Suna, você nunca gostou dele e sim do seu dinheiro. ⎯ Por isso teve a coragem de roubar ele, comigo.
⎯ Exatamente. Eu não estou aqui por amor, e sim porque quero uma boa quantia do Kerem, quando eu me separar dele.
⎯ E então, por que essa preocupação com a Hande. ⎯ Não entendo.
⎯ Ela pode fazer a cabeça dele contra mim, e não deixar que o meu dinheiro chegue até as minhas mãos e isso Akin, isso eu não vou permitir, além do mais ela pode estar com ele por dinheiro também. ⎯ Interesseira.
⎯ Ela não é assim. ⎯ Não aparenta ser pelo menos.
⎯ Nossa, falando assim ela até parece uma puritana! ⎯ Se chateia, e agora eu que reviro os meus olhos com o seu drama.
⎯ Deve ser, o Kerem deve ter mudado a estratégia de escolher alguém para se relacionar, depois de ter passado maus bocados com você.
⎯ Você não é um santo também, então baixa a sua bola. ⎯ Alfineta. ⎯ Enfim, eu vou visitar uma pessoa. Até mais. ⎯ Sai de forma estranha, e não precisa ser muito esperto para saber quem ela vai visitar.
Até que enfim cheguei em casa, não aguentava mais ficar na agência e pensar que a qualquer momento eu poderia me deparar com o Kerem.
Kerem, o homem que os meus pensamentos me maltratam por não me deixar esquecê-lo.
Porque a minha cabeça, e o meu coração não me permitem ter uma ideia ou um sentimento ruim dele. E isso é o que mais me magoa.
⎯ HANDE QUERIDA, TEM UMA AMIGA SUA TE ESPERANDO NA SALA! ⎯ Minha tia chama, e eu estranho.
Ué, não estou esperando ninguém.
⎯ Que estranho. ⎯ Saio do meu quarto, e desço as escadas me deparando com alguém que eu nunca pensei que um dia me visitaria. ⎯ Suna?
⎯ Boa noite, Hande. ⎯ Se levanta do sofá, com um sorriso enorme no rosto. ⎯ Podemos conversar?
Ótimo, mais essa agora.
✨️ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀɴғɪǫᴜᴇɪʀᴏs ᴅᴇ ᴘʟᴀɴᴛᴀ̃ᴏ ♡.
✨️ ᴠᴏᴛᴇᴍ ☆.
✨️ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs 🫶🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...