✨️ 0036: " ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ " ✨️

172 16 0
                                    

Assim que Kerem sai da agência, eu vou atrás dele para conversar com o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Kerem sai da agência, eu vou atrás dele para conversar com o mesmo.

Ele não pode sair assim, porque pode fazer algo que vá levar ele a se arrepender depois.

⎯  Kerem, espera! ⎯  Digo pegando no seu braço, virando o mesmo para que eu possa encará-lo melhor. ⎯  O que você vai fazer? 

Sei que ele não vai ficar parado, por isso pergunto logo.

⎯  Nada. ⎯  Nem ele acredita nisso.

⎯  Eu sei como você é, te conheço e não é de hoje. ⎯  Kerem respira fundo, e coloca a sua mão na minha, parecendo estar aflito.

⎯  Hande eu não vou fazer nada que não esteja dentro da lei. ⎯  Assegura, de forma séria. ⎯  Vou processá-lo e fazer com que o seu nome e a sua reputação fiquem manchados, eu vou fazer questão de mostrar para o ciclo social dos pais dele, quem ele é.

⎯  E você acha que isso vai dar certo? Digo, o processo...

⎯  Vai dar, pode ter certeza que vai. Nem que eu gaste todo o meu dinheiro arrumando o melhor advogado do mundo. ⎯  Diz com certeza. ⎯  Não vou deixar ele saia impune.

⎯  Já que você vai usar a justiça a seu favor eu te apoio, e independente de qualquer coisa vou estar do seu lado para o que der e vinher.

⎯  Do meu lado? ⎯  Com um sorriso de lado, ele pergunta.

⎯  Sim, como amiga. Lógico. ⎯  Apesar de tudo não nos acertamos, eu ainda lembro das suas duras palavras.

⎯  Então, como amiga você pode fazer um favor pra mim? ⎯  Indaga, e eu aceno positivamente. ⎯  Pode me levar até a minha casa, eu tô sem carro até porque...

⎯  Entendi, pode ficar tranquilo que eu te levo sim. Deixa só eu pegar a minha bolsa, juro que é rápido. ⎯  Digo já andando em direção a agência.

Ainda bem que o meu expediente já tinha acabado, porque assim eu podia ir embora e levar ele para casa.

⎯  Não acredito que mesmo eu salvando ele da cadeia, você que vai levar todo o mérito. ⎯  Bige diz, quando eu estou saindo da agência.

⎯  Vem cá, quando você vai entender que isso não foi uma corrida e sim uma luta por justiça? ⎯  Com a minha fala ela sorri de forma debochada, deixando claro sua resposta.

⎯  Até parece, você se engana com esse pensamento então Hande?

⎯  Olha Bige, se você não tem nada para fazer eu sugiro que arranje. Não vou cair na suas provocações!

Sem esperar que ela responda algo eu saio da agência, deixando a mesma para trás.

Essa perseguição está ficando mais do que insuportável.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora