Não acredito que foi essa cobra.
Eu passei dias chorando por causa dela, noites em claro com medo do Kerem não se salvar, e era uma armadilha pra mim.
Ela queria me matar, tenho certeza disso. Mas a sua tentativa foi em vão, porque o seu primo que pegou o tiro.
⎯ Sua cachorra! ⎯ Não me seguro e saio de onde eu estava, e acerto um tapa na sua cara. ⎯ Como você pôde fazer isso em? Você me odeia tanto que foi capaz de fazer isso? De tentar me matar e pior, o seu primo quase morreu por causa dessa sua atitude nojenta.
Lágrimas rolam pelo meu rosto só de pensar que o Kerem poderia ter morrido, e por culpa dela.
⎯ Você não sabe o quanto eu te odeio, porque agora sim você ganhou todo meu ódio e repugnância.
⎯ Eu não sei...
⎯ Chega! Pode parar com o seu teatrinho, nele eu não caio. ⎯ Aviso e ela balança a cabeça várias vezes, querendo dizer que não é bem assim, que ela não tem culpa de nada. ⎯ E pode poupar as suas explicações para o Kerem, e não quero ouvir mais nada.
Digo, antes de me virar para voltar ao quarto em que Kerem está.
⎯ E você acha mesmo que ele vai acreditar em você? A namorada que ele conheceu ontem? ⎯ Imunda.
⎯ Você até pode ter razão querida Melisa, mas o que você fez não tem perdão. E eu aposto que nem peso na consciência você tem! ⎯ A encaro seriamente.
⎯ Tola, é isso que você é. Se o meu primo acreditar não vai fazer nada, porque a minha tia está do meu lado, o Sinan e todos os outros. ⎯ Cínica.
⎯ Estão, porque não te conhecem direito. Mas quando conhecerem, não vai sobrar ninguém do seu lado. ⎯ Antes que ela fale mais bobagens saio de perto, e vou até o corredor vazio do hospital.
Eu preciso pensar.
Infelizmente ela tem razão, o Kerem pode não acreditar em mim e pode até achar que eu estou apenas inventando isso.
Mas ele tem que acreditar, eu ter ouvido ela no telefone com quem concretizou o crime é prova suficiente para ele acreditar em mim.
Sinceramente eu espero que sim, porque não quero me decepcionar com o Kerem.
Ele é um homem muito justo, e vai fazer a coisa certa. Tenho certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...