Independente de qualquer coisa e da pessoa a traição dói, sentir que você foi enganado e acreditou cegamente em algo ou alguém é um dos piores sentimentos.
Já fui traído duplamente pela minha esposa e pelo meu melhor amigo, e não vou mentir: doeu, foi como se uma faca atravessasse o meu peito sem dó e muito menos piedade.
Mas agora escutar que a Melisa armou um acidente horripilante, para matar a Hande doe mais ainda, sei que as duas tem lá as suas diferenças percebi isso assim que elas se conheceram, mas fazer isso...
Por que? O que leva um ser humano a fazer esse tipo de coisa?
O que passa na cabeça dela para pensar e arquitetar coisas assim?
Pelo o que Miran falou era pra ser só um susto, mas mesmo que fosse só isso ainda ia traumatizar a Hande, e muito provavelmente machucá-la.
Prendi o ajudante da Melisa, e com dor no coração vou fazer o mesmo com ela. A justiça vai ser feita, eu não vou deixá-la impune só porque ela é minha prima, não mesmo.
⎯ Kerem, podemos conversar? ⎯ Hande pergunta, sentando no banco em que estou, que fica na praça em frente a agência.
⎯ Claro. ⎯ Engulo o choro, e tento me recompor para falar com ela.
⎯ Sinto muito. - Diz juntando a minha mão, a sua. ⎯ Eu sei o que é se sentir assim, como você está se sentindo. ⎯ Franzo o cenho com o que ela diz.
⎯ Como assim?
⎯ Eu e a Melisa quando éramos mais novas estudamos juntas, e tínhamos uma amizade que eu pensava ser maravilhosa e forte. Mas não era e eu descobri isso da pior forma possível. ⎯ Respira fundo antes de continuar. ⎯ Começamos a estudar juntas no oitavo ano e eu tinha um ciclo social bom, falava com todos da escola mas aos poucos as pessoas foram se afastando de mim, e rumores péssimos sobre mim começaram.
Percebo que nesse momento, uma lágrima solitária rola pelo seu rosto.
⎯ O rumor que mais me afetou foi o que dizia que eu era fácil, por isso a maioria dos garotos tinham olhos pra mim, inclusive o próprio menino que a Melisa gostava. Eu não ligava para esses rumores, mas esse me afetou porque a Melisa estava incluída nele e isso não era justo. Mas ai, os rumores foram aumentando e ficando piores e foi quando eu decidi sair da escola, e desistir de estudar. ⎯ Ela para um pouco antes de continuar.
⎯ Deus colocou um anjo na minha frente em forma de pessoa, porque uma menina que me admirava por não ligar pro que as pessoas diziam de mim decidiu me contar que quem espalhava os rumores disso tudo era na verdade a Melisa.
Não é possível.
⎯ Eu também não queria acreditar, mas foi ela mesmo. E quando eu bati de frente ela não fez questão de negar porque segundo a mesma, eu merecia tudo que estava acontecendo comigo. Por ser sempre o centro das atenções, e roubar os seus olofotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...