⎯ Hande eu não quero brigar. ⎯ Antes de ela sair, eu deixo claro. ⎯ Não com você, que me deu tanta força e foi essencial pra mim esses dias. ⎯ Ela me encara de forma singela.
Sei que eu deveria acreditar nela, mas a Melisa não seria capaz de fazer tal coisa. Disso eu tenho absoluta certeza.
⎯ Não posso conversar normalmente, com o homem que não acredita em mim. ⎯ Diz mudando o seu olhar singelo. ⎯ Eu entendo que você Kerem acredite cegamente na sua prima, porque vocês dois são como irmãos! Mas eu não estou falando da boca pra fora e outra, eu nunca imventaria coisas com o nome de uma pessoa sem saber se o que eu estou falando é ou não verdade. Não sou esse tipo de mulher.
Deixa claro, antes de abrir a porta e ir embora.
⎯ Hande...
⎯ Você vai ver Kerem que eu estou falando a verdade, pode ter certeza disso. ⎯ fecha a porta com força, me deixando excitado e frustrado.
A Hande fala com tanta certeza, que parece realmente que a Melisa é culpada.
Entendo a situação do Kerem, sou o mais compreensiva possível com ele em todas as suas situações e principalmente nessa.
Mas poxa, não é justo eu ficar como a mentirosa da história. Até porque eu não estou mentindo.
Vou provar isso custe o que custar!
Nunca fui criada com mentiras, minha tia sempre falou que isso é feio e destrói laços e é por isso que eu faço questão de ser sempre sincera. Com quem for e em todas as situações da minha vida.
Por isso vou atrás de quem sabe as respostas, para tudo isso.
⎯ Tio Sinan, posso conversar com o senhor? ⎯ Pergunto entrando na sua sala, depois de ele ter deixado.
⎯ Se for sobre o Kerem...
⎯ É sobre o adentado que fizeram para matá-lo. Na verdade me matar, mas ele se colocou literalmente no meu lugar, e acabou levando o tiro por mim. ⎯ O que aliás, me deixa sensível até hoje pois a sua atitude, é inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...