⎯ Senhora Aydan. Sem escândalos por favor, a culpa do que aconteceu não é da Hande. ⎯ Tio Sinan chega, e interrompendo a mãe de Kerem.
⎯ Mas...
⎯ Vamos descobrir quem causou isso, pode ficar tranquila. Porém agora não é hora de brigas e sim de nos acalmarmos e esperarmos o Kerem se recuperar, porque eu sei que ele vai ficar bem.
Ele tem que ficar.
Esperamos seis horas para a cirurgia de Kerem acabar, e quando a enfermeira saiu da sala nos informando que ele estava bem e que respondeu muito bem a cirurgia e aos medicamentos que foram colocados nos aparelhos, todos ficaram aliviados, e isso era nítido.
⎯ Sabia que ele era forte o suficiente, para aguentar a cirurgia. ⎯ Sussuro enquanto abraço Elçin, feliz por ele estar se recuperando bem.
⎯ Você vai ver que logo ele vai voltar para os seus braços. ⎯ Elçin diz, me abraçando apertado.
Como a cirurgia de Kerem tinha sido um sucesso muitas pessoas foram embora do hospital, menos eu, sua mãe, e Melisa.
Elçin queria ter ficado, mas eu disse que já estava bem e que a minha tia logo viria, pois assim que desse determinado horário ligaria para ela avisando tudo que aconteceu, e assim que eu disse isso ela ficou mais calma.
É por isso que nesse exato momento eu estou escutando as suas reclamações, sobre chegar mais cedo em casa.
⎯ Por não chegar cedo em casa, e focar apenas no seu trabalho que esse tipo de coisa acontece. O que custa Hande? O que custa voltar para casa mais cedo, meu Deus. Desse jeito eu vou enlouquecer. ⎯ Respiro fundo, antes de respondê-la. Pois sei que ela não está de todo, errada.
⎯ Tia querida, não adianta culpar o meu trabalho se o erro de ter chegado tarde em casa e ter acontecido tudo isso foi apenas meu. ⎯ Digo o que eu penso desde que Kerem veio parar aqui.
⎯ Calma, eu também não quis dizer que você é culpada. Não, nem pensar nisso Hande. ⎯ Raia, séria. ⎯ Você não tem culpa de nada minha flor, a culpa é de quem apertou o gatilho e não foi você. E fique tranquila, porque daqui a pouco eu estou ai para falar com você, ficar do seu lado e te dar vários beijinhos porque estou morrendo de saudades.
Com uma voz carinhosa, e que me faz rir de lado, ela diz.
⎯ O Kerem vai se recuperar desse acidente trágico, e você mocinha vai trazer ele aqui para comer uma bela lasanha porque tem que me apresentar ele direito em? Tchau, te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...