As últimas horas foram angustiantes, eu não sei como e nem o porque de alguém querer me atacar mas com certeza era para eu estar naquele leito de hospital, e não ele, não o Kerem.
A cada hora eu tenho certeza disso, pois eu estava do lado que ele levou o tiro, eu e não ele.
⎯ Por que ele virou e ficou do lado em que eu estava, por que? ⎯ Ele não merecia estar ali, não merecia.
⎯ Meu primo, onde está o meu primo? ⎯ Melisa chega, e eu tento parar de chorar para explicar o que aconteceu.
⎯ Ele está no quarto de procedimentos complexos. ⎯ Digo e ela começa chorar, desesperadamente.
⎯ Não, não. Por favor não! ⎯ Me desespero mais ao ver o seu estado, e começo a chorar me sentindo culpada.
Se eu não tivesse esquecido a minha bolsa.
⎯ Hande! ⎯ Elçin chega no hospital, com Sitare, Anil e o senhor Sinan. ⎯ Vai ficar tudo bem, tudo bem querida. ⎯ Diz me abraçando e consolando.
⎯ O que aconteceu? ⎯ Senhor Sinan pergunta, chegando perto de onde eu e Elçin estamos. ⎯ Pode falar querida, estamos aqui para te escutar. ⎯ Pega na minha mão carinhosamente.
⎯ Senhor...
⎯ Tio, pode me chamar de tio. ⎯ Sorrio com o seu carinho. Em um momento tão difícil.
⎯ Tio Sinan, o Kerem me levou para casa e até então tudo bem, mas ele desceu do carro, para entregar a bolsa que eu tinha esquecido no banco do seu carro e em agradecimento eu lhe dei um abraço. ⎯ Começo a chorar, pois lembro o que aconteceu e me sinto mais culpada ainda.
⎯ Ele não ficou na mira da pessoa que atirou, porém eu estava, mas depois ele me virou e ficou do lado em que eu estava... ⎯ Soluço e as lágrimas descem como uma cascata pelo meu rosto. ⎯ ... Não era para ele estar nesse leito e sim eu tio Sinan...
⎯ Isso eu concordo, porque por sua culpa o meu primo pode morrer. MORRER HANDE, MORRER. ⎯ Melisa desconta toda a sua raiva em mim.
⎯ Melisa, pode parar com isso. - Tio Sinan manda. ⎯ A Hande não tem culpa, esse fardo ela não vai e nem deve carregar porque não foi ela que apertou o gatilho. Anil, leve a Melisa para tomar um pouco de ar e se acalmar.
⎯ Mas Tio Sinan...
⎯ Agora Melisa. ⎯ Ele impõe a sua vontade, e mesmo a contra gosto ela obedece, e Anil leva ela para a lanchonete. ⎯ Hande, vamos descobrir quem fez isso com o Kerem. Não se preocupe e muito menos se culpe, tá bom? ⎯ Aceno positivamente.
⎯ Vamos Sitare, vamos investigar quem andou perto da casa da Hande nesses horários pelas câmeras de segurança que tem na vizinhança. ⎯ Ele diz, e Sitare concorda. ⎯ Aliás, você não viu quem pode ter sido querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomantikA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...