✨️ 0008: " ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴏ " ✨️

261 21 3
                                    

Encaro de maneira nem um pouco amigável, o homem que está na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro de maneira nem um pouco amigável, o homem que está na minha frente. Principalmente depois da sua intromissão.

⎯ O que você faz aqui? ⎯ Não gosto da presença dele, questões do passado me fazem não confiar nele como eu confiava antes de tudo acontecer.

⎯ Eu estou trabalhando, não está vendo. ⎯ Cretino, insuportável.

⎯ Essa é uma missão minha e da Hande, que aliás já foi finalizada. ⎯ O fuzilo com o olhar, e ele faz o mesmo. ⎯ Quando você vai aprender, que no meu trabalho não tem que se meter?

⎯ E quando você vai aprender que eu nunca vou sequer, lhe dar ouvidos querido Kerem? ⎯ É um cretini mesmo.

⎯ Vocês vão mesmo continuar brigando aqui? ⎯ Hande interrompe, e eu posso jurar que vi um sorriso latino nos lábios do maldito do Akin.

⎯ É, a senhorita tem toda razão. ⎯ Ela o encara séria. ⎯ Como é seu nome mesmo? Acho que ainda, não fomos apresentados.

⎯ Sou Hande, parceira do Kerem. ⎯ Me surpreendo pela forma como ela se apresenta, apesar de ser verdade senti um certo orgulho na sua voz.

⎯ Ah, então você é a famosa Hande. ⎯ Só pode ser brincadeira isso.

⎯ Não sou famosa, sou apenas uma simples policial que investiga crimes, com Kerem. ⎯ Percebo irritação em sua voz. ⎯ Bom, eu já vou indo. O caso foi cansativo demais. ⎯ Diz indo em direção ao carro, e eu vou logo atrás dela.

⎯ Tudo bem? ⎯ Pergunto quando já entramos no carro.

⎯ Não, porém isso você que vai esclarecer quando chegarmos na agência. ⎯ Diz séria, em um tom autoritário.

⎯ Eu esclareço agora mesmo, então me diga. O que você quer saber? ⎯ Pergunto erguendo a minha sobrancelha.

⎯ O que você e o Akin tem um com o outro, para se tratarem daquele jeito? ⎯ Então ela sabe o nome dele.

⎯ Como sabe o nome dele, se não deixou o mesmo se apresentar? ⎯ Não sei porque, mas fiquei incomodado com isso.

⎯ Ele é um detetive famoso, já o vi algumas vezes na televisão. ⎯ Comenta, e eu continuo a encarando.

⎯ Ah... Enfim, não temos um passado muito bom um com o outro Hande. E é só isso que eu posso lhe dizer. ⎯ Não gosto de ficar falando dele.

⎯ Isso é quase nada. ⎯ Diz irritada.

⎯ E é tudo que eu posso dizer. ⎯ Sou grosso e ela respira fundo.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora