✨️ 0005: " ᴄᴀsᴏ ʟᴜᴄʏ "✨️

239 27 1
                                    

Nunca estou preparado para lembrar o fatídico dia, sempre passo sozinho na casa em que me traz tantas lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca estou preparado para lembrar o fatídico dia, sempre passo sozinho na casa em que me traz tantas lembranças.

Faço questão de cultivar na minha mente a época em que eu era feliz, e sabia o que era amar de verdade e por isso automaticamente acreditava em um mundo melhor sem mentiras, traições, rancor e outras coisas que hoje em dia eu tenho certeza que existem.

Até porque vivi elas de perto.

Confesso que sempre estou preparado para tudo, pois já estou calejado com relação a várias coisas. Mas nada me prepara para a cena que eu vejo assim que eu entro em minha sala: Hande vasculhando as gavetas como se estivesse atrás de algo.

⎯ Você ainda não me respondeu, o que faz aqui Hande? ⎯ Pergunto a encarando sério. E fico mais sério quando vejo o porta retrato em sua mão. E sua expressão sentencia que ela percebe isso. ⎯ Ao invés de bisbilhotar as minhas coisas você deveria estar cuidando da sua vida. ⎯ Digo de forma ríspida.

⎯ Eu... Desculpa é que...

⎯ É que nada Hande! ⎯ Me aproximo dela e pego o porta retrato de sua mão. ⎯ Você passou dos limites invadindo o meu espaço, espero que isso não se repita. ⎯ Advirto ela, e a mesma abaixa a cabeça e sai sem dizer nada.

pode ser castigo isso. Mal começou a trabalhar aqui, e já chegou bisbilhotando as minhas coisas.

Toc, toc, toc.

Escuto alguém batendo em minha porta, e logo olho para mesma pensando que atrás dela estava Hande, mas não. Era alguém bem pior que ela no quesito ser insuportável.

⎯ O que você quer? ⎯ Sem rodeios Pergunto.

⎯ É assim que se recebe um velho amigo? ⎯ Sinico.

⎯ Não somos amigos a um bom tempo Akin, e você sabe disso porém se faz de sonso e continua conversando comigo mesmo eu não dando trela para você. ⎯ Digo guardando o porta retrato em que Hande estava em mãos.

⎯ Você é muito rancoroso sabia? ⎯ Diz com um sorriso de lado.

⎯ E você é um cínico, sabia? ⎯ Debocho e ele fica sério no mesmo instante.

⎯ Olha só estou aqui para avisar que eu voltei, e como eu voltei, quero dizer que querendo ou não vou continuar mostrando quem é o melhor e quem tenta ser o melhor nessa agência de investigação. ⎯ Apenas abro um sorriso ladino com a sua provocação infantil.

⎯ Tente, e falhe miseravelmente, como em todos os anos. ⎯ Vou em direção a porta da minha sala, e abro a mesma para que o indivíduo que está nela saia. ⎯ E então, acabou?

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora