✨️0013: " ᴀʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ "✨️

170 24 5
                                    

⎯  O que esses dois tem na cabeça, para fazer isso? Colocar pedaços de uma pessoa em uma mala? ⎯  Isso me revolta de uma forma, que eu não consigo nem expressar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ O que esses dois tem na cabeça, para fazer isso? Colocar pedaços de uma pessoa em uma mala? ⎯ Isso me revolta de uma forma, que eu não consigo nem expressar.

⎯ Hande, você não deveria estar preocupada com isso pois provavelmente ele é da mesma laia que esses dois, você deveria se preocupar com o bilhete que lhe passou despercebido. ⎯ Não entendi.

⎯ Que bilhete? ⎯ Assim que eu o questiono Kerem se aproxima da mala, e pega um bilhete que até então eu realmente não tinha visto. ⎯ Esse aqui. ⎯ Abre e aproveita para ler em voz alta.

Esse corpo pertence a Enzo Ricci Ferrari Rossi.

Entregar no seguinte endereço: ×××××===×.

⎯ Bom, já sabemos para onde vamos então.

⎯  Eu realmente espero que esse endereço esteja certo, porque só trocamos de roupa e vinhemos pra cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Eu realmente espero que esse endereço esteja certo, porque só trocamos de roupa e vinhemos pra cá. ⎯ Sempre reclamão.

⎯ O que você queria Kerem? Que eles avisassem a hora e tudo como se fosse um convite para a hora do chá? Pelo amor, você lida com bandidos e pessoas do tipo a anos, deveria saber como eles agem e como eles não agem. ⎯ Parece até que não conhece o próprio trabalho.

⎯ Tá me chamando de velho garota? ⎯ É incrível como ele só escutou essa parte, de tudo que eu disse.

⎯ Você que concluiu isso, eu quis dizer outra coisa, mas esqueci que você entende tudo do jeito que quer. ⎯ Obrigada senhor Sinan, por esse parceiro maravilhoso.

⎯ Olha, ela está apontando em mim o próprio defeito. ⎯ Quando eu estou prestes a retrucar, paraliso ao ver que uma limosine enorme chegou no galpão, e da limosine sai tanto o casal destruição, quanto um homem muito bonito aliás.

⎯ Caramba, todos os homens da máfia ou do mundo do crime, são bonitos assim? ⎯ Me questiono encarando ele.

⎯ Sou mais eu. ⎯ Lógico, seu ego não tem limites.

⎯ Tá bom, senhor miss beleza exuberante, vamos descer do carro e ver o que eles vão fazer nesse galpão. ⎯ Abro a porta do carro, tentando ser o máximo silenciosa. ⎯ Tem dois seguranças ali então...

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora