⎯ Meu bem, você escutou errado. ⎯ Minha tia tenta se aproximar, mas eu me afasto pois não acredito nas suas palavras. ⎯ Querida, não aja assim por favor...
⎯ Eu e sua tia, estávamos falando sobre o seu trabalho na agência. Estava explicando para ela que te indiquei, mas você conseguiu a sua vaga por mérito próprio e não porque falei que te considero uma sobrinha. ⎯ Sua revelação me deixa surpresa, e assim que eu encaro a minha tia ela o olha com fúria nos olhos.
⎯ Era só isso mesmo? Ou eu tenho que saber de algo? ⎯ Sei que isso é sério, mas se o senhor Sinan disse que eu consegui o meu cargo por mérito próprio, independente de qualquer coisa eu acredito.
⎯ Só isso querida. Bom, eu preciso ir agora. Boa noite e até mais. ⎯ Senhor Sinan sai um pouco nervoso, deixando-me mais desconfiada.
⎯ Por que ele veio aqui? ⎯ Indago a encarando.
⎯ Para ver se você tinha se recuperado do acidente, que aliás é culpa dele e daquela agência. ⎯ Expôs a sua opinião brava, se deslocando até a cozinha e eu vou atrás da mesma, pois não gosto de ver ela assim.
⎯ Tia, a senhora e eu sabemos que isso é ósseos do ofício, e que eu só faço o meu trabalho da maneira que tem que ser. Estou realizando um sonho, e isso é inegável. ⎯ Tento confortar ela, de alguma forma.
⎯ Você é tão parecida com o seu pai, tão destemida que às vezes me assusta. ⎯ Acaricia o meu rosto, com os olhos marejados.
⎯ Não se assuste tia, porque ele foi o melhor pai que eu poderia ter, tanto que até hoje eu o amo e sinto a sua falta. ⎯ Abraço ela, sem conter as lágrimas que insistem em surgir.
⎯ Eu também sinto muito a sua falta. -
⎯ Sei que ela fica sensível com esse assunto também, não tem como não ficar.Afinal de contas ele era seu irmão, o único inclusive.
⎯ Querida, você tem visita. ⎯ Minha tia anuncia, me acordando.
⎯ Como assim visita tia? ⎯ Não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomantizmA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...