✨️ 0032: " ɪɴᴏᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ " ✨️

143 17 3
                                    

Já cansei da sua intromissão, a vida é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já cansei da sua intromissão, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser dela e com ela, e se eu quero defender o Kerem eu vou.

E não vai ser o tio Sinan que vai impedir.

⎯ Eu me intrometo na sua vida, e principalmente nesses assuntos porque querida...

⎯ Não tem explicação tio Sinan, não tem. ⎯ O interrompo exaltada. ⎯ O senhor tem sim um lugar na minha vida, e eu o considero bastante. Pode ter certeza disso. ⎯ O asseguro séria. ⎯ Mas isso não lhe dá o direito de dizer o que eu tenho ou não que fazer, por favor saiba o seu lugar.

Peço e saio da sua sala, antes que eu me estresse mais.

Ultimamente eu só estou vivendo a base de aprovações. Parece até castigo!

⎯ Hande. ⎯ Escuto Anil me chamar, e rapidamente lhe dou atenção.

⎯ Sim. ⎯ Me aproximo dele, para conversar com o mesmo. ⎯ O que foi? Descobriu alguma coisa? Ele me olha com o semblante sério, e me entrega um dossiê.

Sem pensar duas vezes eu abro o dossiê, e me deparo com algumas informações principalmente a que Akin já foi parceiro do Kerem.

⎯ Eu li errado não foi? O Kerem não pode ter sido parceiro do Akin, eles não se bicam. ⎯ Isso tudo é muito estranho.

⎯ Então você realmente não sabe. ⎯ Anil diz, me deixando mais confusa.

⎯ O que ele me escondeu dessa vez? ⎯ Indago Anil, sem entender.

⎯ Ele começou a trabalhar aqui na agência com 18 anos, foi uma descoberta e tanto do senhor Sinan. ⎯ Começa falando. - O Akin começou a trabalhar aqui cedo também, com 19 anos e logo eles se tornaram amigos. ⎯ Respira fundo antes de continuar. ⎯ Essa amizade se perpétuo por muito tempo, eu lógico via tudo de longe, não gostava do Akin, e não fazia questão de estar perto dele, só do Kerem por conta de ele ser meu amigo de infância.

Sorri de maneira ladina, parecendo estar lembrando de algo.

⎯ Infelizmente eu não estava errado Hande. O Akin é na verdade um falso, e esteve todos esses anos ao lado do Kerem o invejando e planejando traí-lo com a Suna.

⎯ Então foi tudo planejado por eles. ⎯ Sussurro e ele acena positivamente.

⎯ Principalmente pelo Akin, que acompanhou toda a trajetória deles. E sem falar que o Kerem ficou mais chateado com o Akin do que com a Suna, quando descobriu a traição.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora