⎯ Kerem sem chance, eu não vou atirar em nada e nem em ninguém. ⎯ Sem esperar uma resposta minha, Hande sai me deixando surpreso.
Mas eu me recomponho rápido e corro em sua direção, parando bem próximo a ela para explicar o que ela não consegue entender: que na nossa profissão atirar muitas vezes é essencial, principalmente nesse caso pois estamos lidando com pessoas perigosas.
⎯ Você pode não querer fazer isso, ou até mesmo não me escutar, mas isso é necessário Hande. ⎯ Sou firme e ela me encara com uma carranca.
⎯ Eu não quero! ⎯ Birrenta.
⎯ Querida esposa, você não tem que querer. Esse é o seu trabalho e qualquer deslize, qualquer deslize se quer Hande, estamos acabados. ⎯ Sou obrigado a explicar o óbvio para ela, que logo fica pensativa e respira fundo antes de voltar para o lugar em que estávamos.
⎯ Ah, e não me chame de esposa. ⎯ Como se eu tivesse falado espontaneamente.
⎯ É o nosso disfarce, querida. ⎯ Andando atrás dela, eu relembro.
⎯ Tá, vamos começar logo. ⎯ Pega a arma que estava em cima da bancada e carrega ela.
⎯ Olha, o primeiro passo você já sabe... Isso já é um bom começo. ⎯ Sorri de maneira ladina, mas logo franze o cenho.
⎯ Espera, como você sabe que eu nunca atirei em ninguém?
⎯ Os seus relatórios deixam bem claro isso, querida esposa. ⎯ Logicamente eu tive que ler eles, já que ela é a minha parceira.
⎯ Se me chamar de esposa de novo, eu arranco a sua língua. ⎯ Ela só pode estar brincando.
⎯ E se você continuar agindo assim eu vou trabalhar nessa missão sozinho, se acostume com o fato de que somos casados, até porque a missão já começa hoje. ⎯ Aviso para deixar bem claro.
⎯ Somos casados de mentira, aliás e eu sei que a missão já começou, não precisa me avisar.
⎯ Tá bom então, senhora sabe tudo. ⎯ Ignorando o meu comentário ela pega a arma e aponta para o alvo, já com os óculos de proteção, porém mesmo bonita a sua posição está totalmente errada.
Espera bonita?! Pare já com esses pensamentos Kerem.
⎯ Não é assim. ⎯ Chego perto dela, e fico atrás da mesma e aponto a arma na direção certa, pegando na sua mão e ajeitando o seu quadril. ⎯ Você tem que ter postura e apontar a arma na direção certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...