Sinto o sabor dos seus lábios entrando em contato cada vez mais com os meus, e não. Em nenhum momento eu penso, que o que eu estou fazendo é errado, até porque eu sou livre, e desimpedida, posso fazer o que eu quiser assim como ele.
Pensei assim, até ele tomar uma atitude que me deixou totalmente confusa.
⎯ Não, isso não deveria ter acontecido Hande, me desculpa, de verdade. ⎯ Sai correndo do hospital me deixando ali, parada e com mil questionamentos.
Por que ele me beijou, se iria agir assim?
⎯ Eu não devia, eu não devia ter feito isso, eu não devia. ⎯ Que droga, eu não tinha o direito de manchar a imagem da Suna assim.
⎯ Irmão, cara! Tá tudo bem? ⎯ Anil pergunta, ao me ver desesperado.
⎯ Não irmão, eu sou muito burro... Muito burro mesmo. ⎯ Franze o cenho sem entender, e eu respiro fundo para explicar. ⎯ Eu beijei a Hande, eu realmente não sei o que me deu, mas eu a beijei e gostei. ⎯ Digo e ele sorri de maneira ladina.
⎯ Então é verdade que você gosta mesmo, daquela mimadazinha? ⎯ Bige pergunta, com sangue nos olhos praticamente.
Chega, cansei dela. Dane-se também.
⎯ Não é da porra, da sua conta. ⎯ Não vou ser mais educado. A minha cota de educação foi embora a um bom tempo, garota chata pra caramba. Ficamos apenas uma fez, mas nada demais para que ela dê esse show.
⎯ Ah, não? ⎯ Ri debochando. ⎯ E como fica o que nós tivemos em?
⎯ Se toca garota, eu não te pedi em namoro e nem nada do tipo, ficamos só uma vez. ⎯ Seus olhos enchem de água a partir do momento em que eu falo isso, mas já está mais do que na hora disso acabar.
⎯ Quero ver se você esqueceu a falecida mesmo, o que eu duvido porque essa morta sempre vai atrapalhar a sua vida. ⎯ Diz com todo ódio do mundo, e eu a encaro de uma forma mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...