⎯ Você não pode sair da agência assim Hande, eu sinceramente não concordo com isso. ⎯ Tenta impor a sua vontade.
⎯ Eu não quero que você concorde senhor Sinan, na verdade estou apenas lhe informando porque acho que o senhor merece saber disso. Apenas. ⎯ Digo, e me levanto logo em seguida.
⎯ Onde você vai? ⎯ Questiono com o cenho franzido.
⎯ Para casa ué. ⎯ A do Kerem, mas por enquanto dá no mesmo.
⎯ Mas você não quer ver os seus irmãos?
⎯ Sim. Mas vamos hoje? Tipo, agora? ⎯ Eu quero conhecer eles, mas não imaginei que seria tão imediato assim.
⎯ O quanto antes melhor, porque como você disse: muito tempo já foi perdido, e eles merecem te conhecer e correr atrás desse tempo todo perdido. ⎯ É, ele tem razão.
⎯ Então, vamos. ⎯ Ao mesmo tempo em que um frio na barriga nasce por conta de eu estar ansiosa, a minha animação para conhecer eles é sem igual também.
Só espero que eles gostem de mim.
Senhor Sinan estaciona na frente de uma enorme mansão, e assim que adentramos o jardim eu consigo ver uma menina correndo com os braços abertos como se fosse um avião.
⎯ Tia Ayla, será que quando eu crescer posso ser o que eu quiser? ⎯ A menina de cabelos pretos lisos pergunta, para a mulher que está perto dela.
⎯ Claro que sim, me diz o que te impede de ser o que você quer? ⎯ A mulher pergunta, e ela faz uma pose fofa para pensar.
⎯ Nada, porque eu tenho o apoio das pessoas que me amam. ⎯ Diz toda feliz, e eu acabo sorrindo, ganhando a sua atenção. ⎯ Ah, quem é você?
Com o seu questionamento eu me aproximo mais um pouco dela, e me abaixo para ficar do seu tamanho.
⎯ Pequena, meu nome é Hande e o seu? ⎯ Ela sorri de lado antes de responder.
⎯ Eda, esse é o meu nome. ⎯ Brincando com os dedos ela fala.
⎯ Eda querida, lembra da sua irmã distante? ⎯ Senhor Sinan pergunta, e ela acena. ⎯ Então, é ela. ⎯ Fala derrepente, e ela abre um sorriso do tamanho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...