✨️ 0002: " ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ᴇ́ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ " ✨️

411 37 3
                                    

⎯ Pelo visto não deram educação pra ela, no lugar onde ela cresceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Pelo visto não deram educação pra ela, no lugar onde ela cresceu. ⎯ Agora sim ele vai me escutar.

⎯ Me deram, e como deram querido. É por isso que a minha mão não parou na sua cara até agora, porque onde eu cresci me ensinaram que não adianta tratar da mesma forma pessoas como você, que tratam as outras como se não fossem nada.

Observo ele ficar com mais raiva, depois do que eu disse.

⎯ Parem com isso os dois! Vocês deveriam se dá bem, e não se tratarem como inimigos até porque vocês são parceiros e os verdadeiros inimigos de vocês estão em outro lugar e são pessoas totalmente cruéis e perversas, diferentes de vocês que tem um bom coração. ⎯ Sinan termina o seu discurso encarando tanto eu quanto, Kerem.

⎯ Se o meu parceiro entender que ninguém é melhor do que ninguém, podemos pelo menos ter um bom convívio. ⎯ Digo saindo da sua sala.

Posso estar sendo um pouco infantil, mas não quero de forma alguma levar desaforo para casa de um ruivo que se acha melhor do que os outros só porque trabalha bem, trabalhar bem não é mais do que a sua obrigação até porque é o mínimo que ele tem que fazer.

⎯ Depois eu converso com o senhor Sinan, não quero o ruivo chato observando a minha conversa com ele, porque sei que...

⎯ Hande! Nossa, é você mesmo. ⎯ Uma mulher chama a minha atenção, me encarando como seu fosse uma pessoa extraordinária.

⎯ Sim, sou eu. Por que? ⎯ Pergunto com o cenho franzido.

⎯ Eu sou Elçin. ⎯ Me cumprimenta calorosamente com um abraço, e eu retribuo. ⎯ Sou uma das policias, que trabalha nos casos dessa agência. ⎯ Nossa, bom saber que aqui pessoas com a energia boa como a da Elçin, também existem.

⎯ Eu acho que não preciso me apresentar porque você já sabe o meu nome né? ⎯ Sorrio de lado, quando ela balança várias vezes a cabeça afirmando que sim.

⎯ Bom, eu já vou indo, foi um prazer conhecer a famosa Hande. ⎯ Famosa?

⎯ Como assim famosa Elçin? ⎯ Ela faz uma expressão estranha, como se tivesse falado algo que não devia.

⎯ Você está bem famosa por conta de ter resolvido o caso do Peter, e porque depois de seis anos alguém foi escolhida para ser a parceira do Kerem. ⎯ Seis anos?

⎯ Ele é tão chato assim, que ninguém desse prédio quis ser parceiro dele? ⎯ Elçin logo fica séria quando eu falo isso.

⎯ Não seria bom comentar esse tipo de coisa, ou melhor... Qualquer dia quando você tiver um tempo vai no meu departamento que a gente conversa melhor sobre isso, tá bom? ⎯ Sai sem ao menos esperar uma resposta minha, me deixando ali com mil e uma perguntas.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora