✨️ 0010: " ᴇ́ sᴏ́ ᴏ ᴋᴇʀᴇᴍ "✨️

267 25 11
                                    

⎯  Eu não acredito nisso, você tem noção Hande da gravidade da situação? ⎯  Elçin pergunta me deixando mais apreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Eu não acredito nisso, você tem noção Hande da gravidade da situação? ⎯ Elçin pergunta me deixando mais apreensiva.

⎯ Sim, e como tenho! Viajar com o Kerem e ainda como esposa dele é um castigo. ⎯ Poxa, que tipo de missão é essa em? Caramba!

⎯ Castigo? Garota isso é um sinal do universo pra você e para ele. ⎯ Sinal?

⎯ Que sinal? ⎯ A questiono enquanto tento escolher as roupas que eu vou usar nessa viagem com ele, mas não por conta dele, e sim por causa da missão.

⎯ Ai Hande, não liga para a Elçin, ela acha que tudo é um sinal, e que você e o Kerem tem química. O que não é mentira aliás. ⎯ O que?

⎯ Não espera, a gente não tem nada haver um com o outro. ⎯ A não ser o fato de sermos policiais. ⎯ E eu não gosto dele, eu nunca gostaria de um homem como ele.

Encaro as meninas pelo celular, pois fiz uma chamada de vídeo para elas me ajudarem a escolher as roupas que são melhores para usar na viagem.

⎯ Você sabe que as melhores histórias começam assim né? ⎯ Reviro os meus olhos com sua fala.

⎯ Gente, eu quero que vocês me ajudem a escolher umas roupas, então vamos focar nisso e não no Kerem. Ele não merece essa atenção toda. ⎯ Encerro o assunto um pouco nervosa, não gosto de falar dele. ⎯ Afinal de contas ele é só o Kerem. ⎯ Deixo bem claro, me voltando para o guarda roupa.

⎯ Quero ver você falar isso depois da viagem. ⎯ Cerro os meus olhos para Elçin, ao mesmo tempo que Sitare sorri.

Ótimo. Essa viagem já está me dando dor de cabeça, e ela nem começou.

Só podia ser algo envolvendo o Kerem mesmo.

⎯ Mas eu torço para o Kerem encontrar alguém meninas, e não é só por conta de que com certeza se ele amasse alguém o seu humor seria melhor, e sim porque depois da Suna, ele nunca mais amou ninguém. ⎯ Elçin toca no assunto, assim que eu descanso depois de provar várias roupas para usar na viagem, que até hoje eu não sei para onde é.

⎯ Quem é Suna? ⎯ Sitare faz a pergunta de milhões, que eu já estava preparada para fazer também.

⎯ Tá, se for pra contar que seja tudo mesmo. ⎯ Elçin respira de forma dramática, antes de falar quem é Suna. ⎯ Ela é a ex dele, que não terminou muito bem o relacionamento com o mesmo. A única e última namorada dele, que eu saiba.

Ela é realmente amiga dele.

⎯ Não, eu não sei porque eles terminaram, só sei que isso abala a vida dele até hoje. ⎯ Por isso que ele é ranziza daquele jeito.

⎯ Eu até entendo o seu lado Elçin, mas eu não posso ser tapa buraco de decepção do Kerem, e ele não faz meu tipo. ⎯ Minto nessa última parte, mas ela não precisa saber disso.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora