⎯ Boa noite. ⎯ Escuto Kerem atrás de mim, e antes que eu caia ele segura minha cintura não deixando que eu vá de encontro ao chão. ⎯ Tudo bem bebecita? ⎯ Aceno positivamente o encarando.
As palavras simplesmente não conseguem sair da minha boca, e isso chega a me assustar.
⎯ Vejo que vocês já se conhecem. ⎯ Ruan deduz isso encarando tanto eu, quanto Kerem.
⎯ Ela é a minha esposa, a minha vida, a pessoa que eu me dedico cem por cento. ⎯ Nossa, nem parece o Kerem que eu conheço.
⎯ Caramelo, é o amor da minha vida. Eu sou capaz de morrer e matar por ele. ⎯ Tento parecer convincente, e respiro internamente para continuar com essa farça toda.
Pela missão.
⎯ Admiro relacionamentos assim. ⎯ Sorri de forma ladina, e ele até pode ser bonito mas esse seu sorriso é assustador. ⎯ Bom, vejo vocês daqui a pouco. Tenho que receber outros convidados.
Assim que ele sai me permito respirar melhor, esse homem causa uma pressão horrenda nas pessoas.
⎯ Qual é a sua em? Você quer estragar tudo? ⎯ Ah pronto, ainda tenho que lidar com ele.
⎯ Olha, se você falar mais uma vez que a missão é isso ou aquilo eu juro que te bato na frente de todo mundo. ⎯ Chega, cansei de me controlar.
⎯ Sinceramente, eu não sei o que motivou o senhor Sinan te colocar na agência. ⎯ Insuportável, é isso que ele é.
⎯ Se tá tão curioso assim, pergunta pra ele ué. ⎯ Saio em direção ao banheiro, preciso lavar o meu rosto devo estar muito pálida, pelo susto que eu tive.
Ainda bem que a casa de praia deles não fica tão distante da praia em si, até porque eu não posso demorar.
⎯ Ufa, até que enfim eu posso respirar em paz. ⎯ Lavando o meu rosto eu penso em voz alta.
⎯ Fobia de gente? ⎯ Viro na direção da pessoa que diz isso, me deparando Maria Romênia.
⎯ Sim, prefiro ficar em casa com o meu marido. ⎯ Tá, isso saiu de forma espontânea, mas por conta da missão eu já estou me acostumando com essa ideia.
⎯ E quem é o seu marido? ⎯ Percebo um interesse elevado no seu tom de voz.
⎯ Um homem ruivo, e bem carismático. ⎯ Assim que eu falo as características dele, Romênia abre um sorriso de orelha a orelha me assustando inclusive.
⎯ Nossa, então você é casada com o gato que estava falando com o Ruan? ⎯ Gato? Mais respeito né moça, ele é meu marido! Tecnicamente.
⎯ Sim, ele é meu gato. ⎯ Forço um sorriso, e automaticamente ela também força. ⎯ Bom querida eu tenho que voltar para a festa, sabe como é né? Não posso deixar meu marido só, que a concorrência já pensa que ele está na pista. ⎯ Alfineto ela, antes de sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...