capítulo 2

14.9K 1.2K 113
                                    

Senti meu corpo em um lugar macio e aconchegante, está tão quentinho sinto um aroma invadir minha narinas, abri meus olhos olhei em volta estava em uma cama um quarto totalmente escuro iluminado apenas pela lareira a minha frente, Me levantei de pressa e tudo rodou em minha volta me fazendo cair.

A porta se abriu e aquele homem com a capa preta estava em pé na minha frente, me levantei e me apoiei na cama.

—Coma —Falou me entregando um pão e sopa

Eu peguei sem pensar duas vezes e comecei a comer, estava quentinha o pão estava fresco.

Eu estou sonhando?...

Me perguntei, e continuei comendo só depois que terminei notei que o homem estava sentado em uma poltrona provavelmente me olhando não dava para saber pois não dava para ver nada por causa da sua capa, só então me toquei.

—Eu preciso voltar o  a senhora vai me matar —Falei nervosa

—Nao da para sair daqui a noite —Falou a voz grave

O silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos.

—Desculpa, muito obrigada por tudo mais eu tenho que ir embora —Falei né levantando

—Eu não posso deixar você sair —Falou ficando a frente da porta

Eu estava perto dele e só agora notei, como ele era alto, o silêncio tomou conta do lugar novamente.

—Se eu deixar você sair, você estara morta em menos de uma hora isso eu tenho certeza, e uma criatura muito ingênua, a comida poderia está envenenada sabia —Falou

Minha nossa... E verdade..

Minha atenção se voltou para ele.

—Eu confio em você, seu que não estava —Falei olhando tentando ver o rosto dele mais era em vão

Eu espero que não estivesse....

—Amanha cedo eu deixo você lá, afinal nunca conseguiria sair dessa floresta sem mim —Falou saindo

Olhei pela janela e estava uma escuridão de dar calafrios.

Se prepara para a surra... Isso se não morrer amanhã mesmo

Meu consiente estava me apavorando mais eu sabia que era verdade, escuto rugidos estridentes vindo de fora, fechei as cortinas depresaa e me deitei na cama me escondendo em baixo do lençol que tinha sobre a cama ficando apenas com os olhos de fora.

Será que vou morrer ?... Se bem que já comi o banquete agora só me resta a morte...

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, os rugidos ficavam cada vez mais altos.

Não posso ficar aqui..

Me levantei de vagar abri a porta e sai do quarto dando de frente com um grande corredor, continuei andando meus pés descalço me fazia arrepiar tocando naquele chão gelio, continuei andando até que me deparo com uma grande janela no final do corredor sem perceber prendo a respiração ao ver aquela enorme besta na minha frente, tinha olhos pretos como a noite pelos vermelhos, sua cabeça era de leão mais seu corpo era de serpente, quando aquela besta pulou em minha direção, vejo um homem de costas ele tinha cabelos brancos  como a neve, ele desembainhou  sua espada e  partiu a besta ao meio em um simples goupe o sangue jorrou em toda janela a deixando totalmente vermelha, minha respiração estava descompassada meu coração estava faltando as batidas, eu simplesmente congelei não conseguia me mexer.

Corra... Fuja...

Finalmente consegui mexer minha pernas comecei a correr até avistar uma porta, abri e era a saída eu apenas corria estava completamente apavorada.

Como e possível?..

Aquela besta não saia da minha cabeça, parei bruscamente quando avistei uma criatura totalmente deformada com os olhos brancos me olhando, ela soltou um rugido em minha direção e eu não conseguia me mexer.

Esse e meu fim...

Estava tudo passando em câmera lenta a minha frente, soltei o ar que só agora percebi que estava segurando quando fechei os olhos escuto o barulho da espada novamente, abri meus olhos e vi aquela silhueta aqueles cabelos brancos, ele começou a lutar com a criatura.

—VOLTE PARA A CASA —Gritou sem tirar sua atenção da criatura

Quando eu pensei em correr uma raiz segura meus pés me puxando para dentro da floresta, meu corpo se chocava contra as árvores me fazendo perder o ar dos pulmões, quando estava chegando perto de outra criatura com os olhos brancos, vejo ele pular a minha frente e corta a raiz que prendia meu pé, ele ficou na minha frente e a criatura o olhava furiosa, ele voltou a lutar, quando finalmente conseguiu alcançar seu coração a criatura morreu, só então notei que ele tinha sido ferido.

Me levantei com dificuldade e fui em sua direção, ele imediatamente colocou o capuz novamente cobrindo seu rosto, estava sangrando bastante eu não sabia oque fazer.

fisplita...

FISPLíTA —Gritei apavorada

Não sabia quem era fisplita, mais meu subconsciente estava gritando para eu chama-la, quando olhei aquele cavalo preto estava vindo em meio as árvores, ela se abaixou e ele conseguiu subir nela,  eu estava andando acompanhando ela.

Quando vi ja estávamos de volta na casa, escutei um barulho alto e estridente atrás de nós quando olhei tinha outra besta e um homem de capa vermelha começou a lutar com ela.

—Quem e você? —perguntou uma voz feminina brava, não dava para ver seu rosto pois estava de capa também

—Não a machuque —Falou ele quase inconsciente

Ela o levou para dentro e começou a tratar dos seus ferimentos, ela tirou a capa dele só então pude ver ser rosto, ele era tão bonito nunca tinha visto um homem assim, a mulher notou que estava observando ele.

—Pare de olhar para ele assim ou eu te mato aqui e agora —Falou furiosa

Eu saí do quarto, depois de alguns minutos ela sai.

—ele está bem ? Ele não vai morrer né ? Por favor me diz que não —Falei receiosa

—Pergunta pra ele —Falou com desdém

Eu entrei no quarto e ele estava sentado na cama.

Como isso e possível? Ele estava quase morto a poucos minutos

Ele me olhou e eu fiquei presa em seu olhar

Olhos vermelhos....

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora