Capítulo 126

1K 152 6
                                    

Pov.Ully

Esse idiota depois que tudo que fiz por ele, ele achou essa vagabunda que pelo visto não adiantou nada fazermos todo aquele feitiço para manda-la para o inútil do Hiato já que o mesmo fez o favor de deixar ela escapar, e o pau mandado do meu irmão achou ela não sei como, e pelo visto esta igual um cachorrinho de novo, ainda tem aquele pirralho que diz ela ser do meu trouxa do meu irmão, tudo bem que o meus planos com o hiato de acabar com a vida do outro parasita na barriga da dela funcionou, mas eu não estava satisfeita não enquanto ela tivesse no nosso meio.

Já estou farta desses seres desprezíveis no meio de nos que somos bruxos de sangue puro... e tenho que da um jeito de me livrar deles... Da repugnante cateline e daquele parasita dela... e ainda tem essa elfa inútil que só sabe fazer florzinha.....

-Olá minha amável Ully -Falou o Luque

-Não estou com humor agora Luque -Falei estressada

-E quando você esta -Falou dando uma risada debochada

-Maldita hora que fiz um pacto com vocês, dois inúteis de você já morreram são um bando de imprestáveis mesmo -Falei com ódio

-Olha como se refere a mim isso e claro se não quiser que te mate agora -Falou frio

bufei de raiva e sai do quarto deixando ele falando sozinho, segui ate o quarto e parei na porta olhando a Auri sorrindo para aquele inútil da Alay meu sangue ferveu ao ver aquilo, afinal comigo que era mãe dela ela só sabia chorar e fazer escândalo, puxei ela pelos cabelos que colocou a Auri sobre a cama fui tomada pelo meu ódio e desprezo por esses seres inferiores.

-Ully oque esta fazendo -Falou ela tentando se soltar

sem pensar duas vezes comecei a bater nela que só sabia chorar em vez de se defender, ela conseguiu escapar e saiu correndo, fui ate a cama que esta a criança e a olhava com nojo.

-Eu poderia jogar você de cima daquela cachoeira criança inútil -Falei saindo de casa

abri a porta dos céus e sai estava com tanto ódio que precisava matar alguma coisa, sai matando tudo que eu achava inútil pelo caminho e noite já havia entrado, decidi voltar quando entrei a criança não estava.

ela ta pensando oque... a filha e minha como ela pega sem permissão...

Sai furiosa ignorando a neve que estava caindo estava com tanto ódio dentro de mim que não estava sentindo se que um pingo de frio, assim que cheguei na porta da Monic comecei a bater e quem saiu foi exatamente a inútil da Alay, puxei ela pelos cabelos e chutei sua barriga fazendo ela cuspir sangue na neve alva que caia, quando ia chutar novamente senti um tapa forte no meu rosto que me fez cair a metros de distancia senti o gosto de sangue na minha boca e vi o menyel com os olhos totalmente pretos.

Inútil mesmo... depois de tudo que fiz por ele e assim que me agradece...

Ele veio pra cima de mim mas o Luiz acertou seu rosto aparecendo do nada, os dois começaram a se embolar em uma briga sangrenta enquanto Pedro tentava parar a briga olhei e a tal de monic estava me olhando furiosa enquanto segurava o corpo da inútil Alay desmaiada, não notei quando a cateline se aproximou de mim.

-Aaah mais isso não vai ficar assim -Falou a cateline dando um soco no meu rosto

Agora eu desconto minha raiva...

Peguei ela pelos cabelos e a joguei no chão, fiquei sobre ela batendo no seu rosto, ela deu um jeito de se virar ficando sobre mim oque me fez dar um sorriso furiosa.

-Quero ver manter o sorriso, não sou de bater de mão aberta -Falou com amargura na voz

antes que pudesse falar algo ela deu dois socos no meu rosto me fazendo cuspir sangue, tentei alcançar o punhal que estava na minha bota, assim que alcancei mirei na sua barriga mais a mesma segurou fazendo seu sangue gotejar sobre mim.

-Menyel estava certo sobre você, como pude pensar que você era mesmo minha amiga  -Falou com certa decepção na voz tomando o punhal da minha mão 

Você me paga juro que me paga...

ela acertou meu rosto com o cabo do punhal e tudo começou a escurecer, senti ela sair de cima de mim, me forcei a me manter acordada e logo minha visão voltou ao normal olhei para o chão e ela tinha deixado o punhal no chão peguei de pressa e olhei para ela.

Nunca de as costas para o seu inimigo....

Segurei firme punhal e quando fui apunhalar ela pelas costas senti um soco acertar meu rosto e cai no chão.

-Vagabunda covarde -Falou a monic tomando o punhal da minha mão

sem que percebesse acabei perdendo a consciência, acordei em um sobressalto lembrando de tudo.

Merda... e agora oque eu faço... Aquela vadia da cateline... essa monic também vai me pagar...

-Eu posso te ajudar a sair da merda em que você se enfiou -Falou o Luque me tirando do meu transe

-Como ? -Perguntei olhando pra ele

-Posso te possuir, assim terá a desculpa que estava possuída -Falou caminhando ate mim tocando meu rosto

-Ta esperando oque faça logo isso, me ajude e te ajudo no que quiser -Falei desesperada

-Vou cobrar depois -Falou sorrindo

Logo senti ele entrar no meu corpo, não conseguia controlar meu corpo mais via tudo através dos meus olhos, logo o Luiz entrou no quarto com seu semblante cansado.

-Ully oque deu em você ? -Falou visivelmente decepcionado

-Você acha mesmo que e sua amada ully ? -Falou dando gargalhada

O semblante do Luiz mudou e Luque deu uma gargalhada alta e saiu do meu corpo me fazendo cair fraca, Luiz veio ate mim me olhando preocupado e me abraçou e eu comecei a chorar não de tristeza ou de uma possível possessão e sim de frustração de não ter matado nenhuma delas ontem.

-Esta tudo bem baixinha estou aqui com você -Falou me aconchegando

Ele nunca vai me perdoar quando souber de tudo...

-Cadê nossa filhinha -Falei fingindo preocupação

-Ela esta bem -Falou beijando minha testa

fingi esta muito abalada com tudo que havia acontecido, tomei um banho me troquei e me olhei no espelho.

aquelas putas fizeram um estrago no meu rosto...

Estava vendo e notei que a grande maioria dos leitores são fantasmas 👻 Gente o que custa vocês deixarem pelo menos uma estrelinha nos capítulos 🤡🤡🤡⭐🤏

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora