capítulo 44

3.6K 330 20
                                    

Pov.Cateline

Menyel não parava de tremer, seu rosto estava pálido e sua boca roxa, então eu lembrei do dia que estava congelando e ele me aqueceu com seu corpo.

Não acredito que vou fazer isso...

—Se você abrir os olhos juro que te mato —Falei com vergonha

Depois que tirei seu peitoral, tirei meu vestido e me deitei sobre ele, senti suas mãos gelias percorrer minhas costas, demorou um pouco mais sua temperatura começou a voltar ao normal  e sua respiração que era desregulada também se normalizou.

Por favor que ele não lembre disso amanhã..

Com pouco tempo acordei, o sol estava quase nascendo fui em levantar e menyel apertou mais meu corpo.

Isso não tá acontecendo..

Se abrir os olhos te juro que te mato —Falei olhando seu rosto

Ele abriu os olhos e me olhou e seus olhos desceram para os meus seios, enfiei os dedos nos olhos dele, eu sei que ele não viu nada porque estou em cima dele mais por teimosia recebeu oque mereceu.

—Aiaiai cateline está louca, meus olhos —Falou me soltando com as mãos nos olhos

—Se tivesse com os olhos fechados isso não teria acontecido —Falei colocando meu vestido

—Poderia dormir assim pra sempre —Falou me olhando com um olho só

Ignorei seu comentário peguei minha scoisas, Ele levantou vestiu seu peitoral e pegou sua espada  subimos na fisplita, e seguimos caminho com pouco tempo demos de cara com um imenso "nada" um vasto campo de grama roxa que batia nos meus joelhos.

—Otimo, não gosto de lugares assim —Falou com cara feia

—Pensa pelo lado bom enquanto tivermos aqui não terá bestas horripilantes a espreita para nós atacar —Falei descendo da fisplita

Fiquei descalça sentindo aquela grama macia nos minhas pernas.

—Que gostoso —Falei apreciam a macies da grama

—Obrigado —Falou

Eu o olhei de cima a baixo com a sobrancelha erguida.

E menso mais não vou admitir..

virei o rosto para o outro lado e comecei a andar apreciando a brisa gelada que batia contra minha pele.

—Cuidados com as rastejantes viu —Falou

e senti algo encostando no meu pé oque me fez soltar um grito,  sai pulando e subi no cavalo enquanto ele gargalhava.

—Tomara que ela morda sua canela —Falei brava

Seguimos caminho e estávamos perto de uma pequena lagoa, estava faminta mais não queria atrapalhar o menyel, tínhamos que continuar o caminho enquanto ele se sentia bem,  o sol estava se pondo dando aquela coloração maravilhosa de azul rosa e laranja no céu, eu olhava com admiração e agradecia internamente por estar enxergando novamente, o clima maravilhoso e quebrado com minha barriga roncando alto.

—Pensei que fosse um ogro ou algo do tipo —Falou me olhando

—Estou com fome, não vou você que fica dias sem se alimentar e tudo bem —Falei

—Bom não temos muitas opções de onde dormir então vamos ficar aqui mesmo —Falou abrindo sua bolsa

Desci da fisplita e o ajudei a montar as barracas, o sol se pôs e o céu estava iluminado por diversos peixinhos cintilantes, e algo normal de ser ver em Campos abertos desse jeito.

—Bom não dá pra acender fogueira aqui, se não iniciaremos um incêndio sem fim —Falou sentando na grama

—Pelo visto a noite será bem fria —Falei me sentando também

Comecei a olhar para o céu e vi um peixinho de fogo.

—Menyel, aquele não e um peixinho de fogo ?? Poderia dar uma aquecida na barraca não ? —Falei apontando para o céu

—E verdade nossa eles são extremamente raros —Falou levantando

Passou quase uma hora o menyel perseguindo o peixe, nesse tempo já me alimentei e estava só gargalhando dele levar um caldo do peixe, quando ele finalmente pegou o peixe ficou olhando para o céu como se procurasse outro.

—So tem um mesmo —Falei chamando sua atenção para mim

—E agora ? Vou partir ele no meio —Falou

—NAAAO, Tá louco ?? —Falei abismada

E raro e ele me vem com essa de partir o pobre no meio...

—Tava brincando, pega coloca na sua barraca —Falou sorrindo me entregando o peixe

—Pode ficar coloca na sua, se eu sentir muito frio vou pra lá também —Falei mentindo

Morro de frio mais não arrisco... Não sei porque mais quando estou muito perto dele perco até meus sentidos...

Ta bom, vou dá um pulinho na lagoa, fiquei suado correndo atrás desse peixe —Falou tirando sua armadura

Me deitei na grama, olhei de canto de olho ele estava de costas já n lagoa passando a mão nos cabelos molhados.

Como existe um homem tão lindo assim.. e ainda dizem que os anjos são esbeltos, será que mais que ele...

Acho que vou tomar banho também, não sei quando vai aparecer outra lagoa dessa pra se refrescar...

Me levantei de fininho prendi meu cabelo tirei meu vestido, minha roupa íntima e entrei na água ele não percebeu estava olhando para o nada, entrei totalmente na água e fiquei apenas com os olhos de fora olhando para ele discretamente, ele se virou e eu desviei o olhar.

—Nao sabia que você tomava banho —Falou me olhando fingindo surpresa

—Nao sou você —Falei jogando água nele  ele deu uma risada

Depois de um tempo ele saiu da água andando normalmente e eu desviei o olhar por instinto.

Porque ele faz isso...

Terminei meu banho e fui para minha barraca para dormir, me deitei e por sorte estava bem fofinha por conta da grama alta em baixo, fiquei mexendo de um lado para o outro sem conseguir dormir.

Será que ele está bem...

Sai da minha barraca de  e fui até a dele ele estava tremendo, mas sua barraca estava aquecida pelo peixinho de fogo.

Porque isso só acontece a noite...

—Menyel você está bem ? —Perguntei e ele negou com a cabeça

—Esta sentindo dor ? —Perguntei me ajoelhando perto dele

Ele acenou com a cabeça, abri a bolsa dele e fiz ele tomar alguns elixirs para dor, seu rosto estava muito pálido e ele não parava de tremer, fui na minha barraca peguei minha capa e o enrolei com as duas e coloquei o peixinho mais perto dele na tentativa de aquece-lo.

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora