Pov.Cateline
Cai no chão de joelhos, eu não estava aguentando aquela dor, comecei a puxar o ar fortemente para os meus pulmões apoiando minhas mão no chão em busca de ar, mas parecia não surgir efeito, as lagrimas começaram a inundas meus olhos novamente fechei os olhos com força, quando abri novamente havia varias gotículas de sangue no chão, passei a mão no rosto e estava chorando sangue.
-Mate todos cateline
Uma voz familiar ecoo por todo lado olhei em volta e não tinha ninguém, fechei os olhos e abri bruscamente ao sentir um tapa forte no meu rosto, olhei em ully estava na minha frente.
-Ja chega dessa merda -Falei sentindo toda aquela dor se transformar em fúria
-Menyel esta morto por sua culpa vagabunda -Falou furiosa
sem pensar duas vezes dei um soco no seu rosto fazendo ela cair no chão, eu estava sentindo tanta raiva como nunca antes na minha vida.
-Nunca mas pronuncie o nome dele com essa boca imunda -Falei indo ate ela
Senti ela perfurar minha barriga com algo, desci meu olhar para a adaga cravada na minha barriga e voltei a olhar pra ela e soltei uma gargalhada, seu semblante de vitória rapidamente sumiu do seu rosto, segurei a sua mão e me aproximei mais dela fazendo a adaga entrar mais fundo, me inclinei perto do seu ouvido.
-Você vai se arrepender por ter nascido -Falei sussurrando no seu ouvido
me afastei bruscamente fazendo a adaga sair, segurei firme seu cabelo e bati seu rosto com tudo no meu joelho, ela caiu no chão sem reação com o nariz sangrando, mas rapidamente voltou em si.
-Eu vou te matar -Falou furiosa
caminhei tranquilamente e ela correu ate mim e começou a me bater, cai no chão e ela começou a chutar incontáveis vezes, ela se afastou quando achou que eu tinha desmaiado, ela se virou de costas e eu levantei calmamente ela se virou pra mim sem acreditar que eu estava de pé, coloquei minhas mão pra trás do corpo e coloquei o sorriso mais doce possível no rosto ela pegou a adaga do chão e seus olhos estavam cheios de fúria, ela caminhou ate mim e começou a esfaquear varias vezes a minha barriga, senti o sangue quente jorrar pela minha boca e não pude evitar de sorrir ao ver o olhar dela apavorado me olhando, ela tirou a adaga e começou a recuar pra trás enquanto minha risada divertida ecoava por todo lado.
-Essa piranha não morre -Falou quase em um sussurro me olhando assustada
-Bom, Se divertiu ? eu me diverti bastante, mas agora e a minha vez -Falei olhando pra ela
ela saiu correndo, olhei em volta e avistei o corpo do Menyel caminhei calmamente ate ele e me abaixei, olhei em seu rosto estava pálido e gelado, acariciei seu rosto e me inclinei sobre ele, tirei meus cabelos do meio que caia sobre o seu rosto e depositei um selinho demorado em seus lábios, e logo me inclinei próximo ao seu ouvido.
-Eu vou te trazer de volta, nem que eu vá te buscar diretamente no inferno, mas antes vou matar quem tirou de mim o meu homem -Falei depositando um beijo na sua testa
respirei fundo e fechei meus olhos e consegui ver a Ully escondida atrás de uma arvore não tão distante me observando, abri os olhos olhando para o céu que começou a cair um tempestade, abri os braços sentindo a agua gelada molhar meu rosto.
-Ully não e justo, você se divertiu não foi? agora e minha vez -Falei fingindo esta chateada
olhei fixamente na direção que ela estava escondida, e não sei como eu podia sentir o medo dela, ergui a mão na direção que ela estava e trouxe ela ate mim.
-Te achei -Falei sorrindo amigavel
-Você e doente ? que diabo de sorriso e esse ? -Falou com raiva mas ainda com medo
-Eu sempre sorri assim pra você ully, sempre sorri docemente pra você, enquanto você usava uma mascara fingindo gostar de mim, Pensei que fossemos amigas -Falei fingindo chateação
-Cateline, eu sempre te considerei minha amiga -Falou enquanto eu aumentava o aperto em sua volta
-Oh -Falei levando a mão ate a boca fingindo surpresa
-Eu acho que nunca fomos, na verdade você nunca foi, eu fui amiga sozinha -Falei fechando os olhos sentindo a chuva
e todas as lembranças dos vários dias que ela me manteve trancada naquele quarto gravida me via a mente, de todas as vezes que ela me bateu, de quando ela tirou meu sangue com magia quase me matando gravida.
-Nós começamos errado, me da um chance de demonstrar que sou sua amiga -Falou implorando
-Claro -Falei sorrindo meiga
-Muito obrigada cateline -Falou sorrindo feliz
Diminui o aperto em sua volta e ver aquele sorriso no seu rosto me fazia explodir de raiva.
-Me agradeça quando chegar ao inferno -Falei e seu sorriso sumiu
segurei seus dois braços quebrando os mesmos mas sem arrancar, ela gritava incontrolavelmente enquanto eu apreciava cada momento.
Agora eu sei porque meu bruxo ama tanto torturar os outros.... e incrivelmente prazeroso...
-CATELINEEE POR FAVOOOR TENHA PIEDADE -Gritou chorando soltei ela no chão que caiu com tudo gritando de dor
-Piedade, não lembro de ter tido piedade comigo, você foi uma amiga muito má -Falei sorrindo me abaixando ate ela
-Sabe eu senti tanta dor, bom mais isso não importa afinal hoje e dia de comemorar -Falei sorrindo me levantei
peguei a adaga do chão e abri os braços sentindo a chuva que caia violentamente, fechei os olhos comecei a cantarolar enquanto rodar apreciando aquele momento, abri os olhos novamente e me abaixei ate ela novamente que estava caída em uma grande poça de água, me olhando assustada.
-Não lembro de ter permitido você olhar pra mim -Falei segurando seu rosto
-NÃO NÃOOOOOOOOOO NÃO -Gritou histericamente com forme eu ia aproximando a adaga do seu olho
segurei firme seu rosto e fui enfiando lentamente a adaga no seu olho que jorrava sangue enquanto ela gritava.
-Eu gostei disso -Falei pensando alto
arranquei o olho dela e fiquei olhando seu rosto ensanguentado, observei o olho na ponta da adaga.
-VAGABUNDAAAAA ESPERO QUE O LUQUE VOLTE LOGO E TE MATEEEEE SUA PUTAAAA
Antes que ela falasse mais alguma coisa chutei seu rosto com força
Gente vou demorar um pouco para fazer a próxima atualização, esses dias estou muito atarefada, espero que compreendam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasiaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...