Pov.menyel
—Eu quero.. ser sua menyel —Falou e meu coração já estava para sair do peito
Sem pensar duas vezes tomei seus lábios novamente, todo seu corpo arrepiava com cada toque meu.
Ela nasceu pra ser minha... E eu nasci para ser completamente dela..
Interrompi o beijo enquanto tirava seu vestido, seu olhar doce me olhava atentamente enquanto suas bochechas coradas entregavam a sua vergonha, tirei o peitoral da armadura e ela olhava para o meu abdômen e senti suas mãos tímidas passearem pelo meu peitoral e abdômen, a grande lua azul estava no céu iluminando toda a varanda onde estávamos, olhei para a cateline e seus lindos cabelos dourados levemente bagunçados a deixava mais linda ainda se e que isso era possível, seu olhar foi de encontro aos meus que a deixou envergonhada ao perceber que estava a observando, levantei seu rosto e mordi levemente sua boca, tirei seus longos cabelos da frente deixando seus seios exposto, meu olhar percorria por todo seu corpo apertei levemente sua cintura e ela soltou um suspiro, voltei minha atenção para o seu rosto novamente.
Perfeita...
Seu olhar parou em minha boca e ela levantou um pouco saindo de cima da minha ereção e me beijou cheia de desejo, seus corpo nu estava colado ao meu, minhas mãos percorreu por sua cintura parando em sua bunda eu apertei forte e ouvi um gemido escapar em meio ao beijo, a peguei no colo sem interromper o beijo e a coloquei sobe a cama paramos o beijo e fiquei ajoelhado entre suas belas coxas, seu olhar estava atento a cada movimento meu, levei minha mão até o cinto da minha calça o tirando, olhei para ela que estava mordendo levemente seu lábio inferior.
Perfeitamente sexy...
Antes de tirar minha roupa, passei minhas mãos em suas coxas apreciando a macies de sua pele, toda vez que minha mão chegava perto de sua intimidade ela suspirava então descidi dar uma provocada antes, acariciei seus seios enquanto olhava sua rosto implorar por mais, fui descendo pela sua barriga e quando estava chegando na sua calcinha novamente ela suspirou e eu tirei minhas mãos do seu corpo ela me olhou.
—Meny... —Falou mais eu a interrompi
Coloquei os dedos por dentro da sua calcinha que a vez soltar um suspiro fechando os olhos, passei os dedos brevemente até em baixo, já estava totalmente molhada ela estava me olhando novamente, levei os dedos até a boca sentindo seu gosto, tirei sua calcinha a deixando totalmente nua, fiquei nu ela me lançou um olhar preocupada, me debrucei sobe ela e a beijei na tentativa de acalma-la mordi seus lábios encerrando o beijo.
—Eu posso ir de vagar sem quiser —Falei para acalma-la
—Estou com um pouco de medo, mais quero que seja do seu jeito —Falou me olhando
Eu apenas acenti e começamos a nos beijar novamente, passei meu membro em movimentos de cima pra baixo avisando que ia penetra-la, quando penetrei ela mordeu meu lábio interrompeu o beijo escondendo seu rosto no meu pescoço enquanto me apertava, fiquei parado para ela se acostumar enquanto beijava todo seu rosto e acariciava seus cabelos, ela me olhava chorosa e eu passei meu polegar em uma lágrima solitária que saiu de seus olhos.
—Jaja vai passar —Falei
Ela acentiu, com pouco tempo senti ela mexendo os quadris levemente e comecei a fazer movimentos de vagar para ela acostumar, quando ela se acostumou comecei a fazer movimentos mais intensos, passei minhas mãos pela sua nuca puxando seus cabelos, seus gemidos ecoavam por todo o quarto, a puxei fazendo ficar por cima de mim, segurei em seus quadril fazendo ela se movimentar ela logo entendeu e começou e fazer movimentos mais rápidos, seus gemidos eram músicas para os meus ouvidos, senti sua intimidade se contrar cada vez mais e sabia que ela estava no seu ápice segurei firme sua cintura e nos dois gozamos, ela se deitou ofegante no meu peito, eu levantei seu rosto e depositei um beijo em seus lábios, ela estava sonolenta mais desci tomar um banho antes.
—Vem vamos tomar banho antes que peguei no sono —Falei
Enchi a banheira e a peguei no colo, depois que tomamos o banho nos deitamos e ela dormiu em meu peito, a única coisa que cobria nossos corpos era o lençol macio de seda, eu acariciava seus cabelos e seus gemidos não saiam da minha mente.
Eu preciso dormir se não vou ser tomado pelo tesão novamente... Ela está cansada precisa descansar
Pensei fechando meus olhos e com pouco tempo peguei no sono, acordei com o sol entrando pela varanda com pouco tempo ela acordou e só então percebi que tínhamos formado um elo pois eu sentia claramente seu nervosismo e vergonha.
—Bom dia bruxinha dormiu bem ? —Perguntei beijando sua testa
Ela acentiu com um sorriso envergonhado, seu olhar parou em minha boca e senti seus dedos tocarem meus lábios.
—Me desculpa —Falou se referindo a mordida
—Ta tudo bem, não se preocupe se quiser me morder inteirinho eu deixo —Falei e seu rosto corou violentamente
Ela escondeu seu rosto em meu peito e eu soltei uma gargalhada.
Como ela ainda tem vergonha depois de ontem....
Eu a abracei forte sentindo seu doce cheiro.
—Quero ficar ao seu lado pra sempre minha Line —Falei afundando meu rosto em seus cabelos
Ela levantou o rosto e vi seu lindo sorriso seus olhos pareciam brilhar de felicidade
—Eu também quero ficar ao seu lado pra sempre —Falou e meu sorriso foi de canto a canto em cada orelha
Ficamos mais um tempinho deitados, depois nos vestimos agradecemos a rainha saliie, e fomos até a cabana para pegar nossas coisas para partir, cateline guarda todas suas roupas novas em sua mochila, alguém bate na porta e eu abri era a fada de antes.
—Aqui bruxo como agradecimento, nós perdoe por nunca termos dado nada antes a você —Falou me entregando e se curvando
Logo depois ela saiu e meus olhos se encheram ao ver aquela armadura novinha em minha frente e junto tinha um bilhete.
Ela não e apenas uma simples armadura está carregada com magia por isso demoramos a fazer, espero que use bastante
Gente me perdoem por esse hot meia boca, no próximo faço melhor 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasíaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...