Pov.Menyel
Descemos todos do cavalo e fiquei olhando aquela casa que parecia ter apenas três cômodos, entreguei cateline para o Luiz e fui abrir a porta já que só abriria com a mão do dono, assim que coloquei a mão a casa simplesmente triplicou de tamanho como se soubesse em quantos nós estávamos.
Ainda bem... Não vou precisar dormir com machos grudados em mim...
Abria a porta e a casa foi se moldando diante dos nossos olhos, olhei para trás e Ully e Alay se olhavam boquiabertas, quando a casa finalmente tomou sua forma final eu peguei a cateline de volta nos braços e entrei, deixei eles admirando tudo e fui atrás dos quartos.
A casa tinha um total de exatos três quartos, afinal só tinha três portas e entrei na porta do meio, o quarto era bem grande e parecia ser bem confortável, coloquei ela na cama que ficou quase perdida no meio daquela cama imensa.
Preciso de um banho... Depois eu me jogo nessa cama e vou dormir tudo que não dormir esses meses cuidando da liaz....
—Ta de sacanagem —Falei surpreso
Quando abri a porta do banheiro simplesmente estava em uma espécie de floresta com uma cachoeira logo a minha frente.
—Francamente, vou cagar no mato ? Magia e uma coisa louca sempre me surpreende —Falei pensando alto
Olhei para trás e a porta que abri estava lá no meio do nada só a porta parada.
Bom se e oque tem então vou tomar logo meu banho e sair daqui....
Me despi e tomei banho e por incrível que parece a água estava quente.
Loucura..
Terminei meu banho me vesti, abri a porta e lá estava o quarto novamente.
Loucura loucura...
Fechei a porta e olhei para cateline que ainda estava dormindo, eu estava totalmente exausto estava me aproximando da cama quando ela acorda em um sobressalto chorando desesperada, corri até ela e Abracei ela.
—Meu bebê, meu bebê —Falava sem parar
—Calma minha pequena, está tudo bem nosso bruxinho tá bem, ele está bem, olha pra mim —Falei tentando acalmar ela
Ela me olhou soluçando de chorar com o rosto banhado em lágrimas e seus olhos vermelhos assim como seu nariz e bochechas.
—Nosso Ryel está bem, não se preocupa, acalma seu coraçãozinho se não nosso bruxinho vai ficar agitado tá bom? —Falei beijando sua testa
Ela continuou olhando nos meus olhos enquanto segurava minhas mãos, ela começou a respirar profundamente na tentativa de se acalmar, depois que ela se acalmou, puxei ela para a cama e ela deitou em meu peito e ficamos um tempo em silêncio apenas recebendo as carícias um do outro.
—Onde estamos ? —Perguntou curiosa
—No nosso novo lar, aqui não terá ninguém para te fazer mal, apenas pessoas que amam você e meu bruxinho —Falei fazendo carinho em sua barriga
—Mas... —Falou mais eu a interrompi
—Nem mais nem meio mais, se preocupe apenas com você e nosso Bruxinho —Falei olhando para ela
—Tudo bem, por que essa cama é tão grande ? —Perguntou curiosa
—Não sei, acho que pra ficarmos mais confortáveis ou algo do tipo —Falei
—Gostei ela e muito macia, parece que estamos nas nuvens —Falou passando seus pés brevemente no tecido da cama
Se ela souber que estamos literalmente nas nuvens...
—Você está bem ? —Perguntou levantando brevemente para me olhar
—Estou porque ? —Falei mentindo
—Não sei —Falou me olhando fixamente por alguns segundos
Ela sentou em cima de mim e continuou me olhando fixamente nos olhos.
—Cateline vai um pouquinho mais pra lá —Falei já que ela estava quase em cima do meu
—Hum lá onde ? —Falou sentando bem em cima
Puta merda em...
Soltei um suspiro um tanto quanto pesado, olhei para ela que estava com o rosto mais inocente possível.
—Por que subiu em cima de mim ? —Perguntei olhando para ela
—Não sei —Falou
Seu rosto estava expressando uma certa curiosidade, fiquei calado apenas observando ela, senti sua mãos tímidas tocarem meu abdômen mais sem malícia.
O difícil e eu fazer meu amigo ali de baixo entender que não está tendo malícia nesses toques....
Seu olhar curioso permanecia no meu corpo enquanto suas mãos pareciam procurar algo, senti ela da uma leve levantada de cima de mim, ela estava olhando pra mim e eu fixei o olhar no dela, ela estava com a mão no meu peito ainda olhando fixamente nos meus olhos quando pensei em beijar ela, ela se assustou e recuou para trás sentando novamente em cima de mim, no mesmo tempo que ela se assustou senti como se ela tivesse tirado a dor que estava sentindo antes.
—Oque aconteceu ? —Perguntei me referindo a reação que ela teve
—Seus olhos —Falou ainda me olhando um pouco assustada
Eu fechei bruscamente meus olhos e fiquei de olhos fechados.
Pelo visto até durante o dia está ficando assim....
—Como você tirou a dor ? Como fez isso ? —Perguntei com os olhos fechados frustrado por ela está com medo de mim
—Eu não sei —Falou sincera
E tudo ficou silêncio por um longo tempo, até que ela descidi quebrar o silêncio.
—Por favor abre os olhos —Falou acariciando meu abdômen
—Melhor não, ainda não voltaram ao normal —Falei tentando não demonstra minha tristeza
Olhos de demônio.... Será que estou me tornando uma aberração...
Senti ela levantando brevemente e logo suas mãos tocaram o meu rosto, ela depositou um beijo nos meus olhos e começou a falar.
—Abre os olhos —Falou novamente
E assim eu fiz, ela ficou olhando fixamente meus olhos e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.
—Da um pouquinho de medo, mais você continua sendo o meu menyel —Falou sorrindo
Medo...
Sorri fracamente para ela e puxei ela para o meu lado para que ela não notasse minha tristeza.
Se eu realmente virar um monstro terei que me afastar dela.... Afinal ela sentiria medo de mim.... Também não tem como eu ter certeza que não machucaria ela ou o meu filho...
Acabei soltando um suspiro pesado enquanto sentia meu coração doer em pensar em me afastar dos dois amores da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasiaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...