Pov.Menyel
Eu não estava conseguindo acreditar que o que a liaz falou era verdade, eu só conseguia abraçar seu pequeno corpo enquanto ela desabava em lágrimas, me senti tão impotente em saber que não cheguei a tempo de impedir tudo isso, eu só queria protegê-la.
Ela gritava e chorava... chamando por você.... mas você estava muito ocupado com outra mulher.... não e mesmo....
As palavras do hiato rondavam minha mente, meu coração estava despedaçado, senti as pernas dela fraquejar e segurei ela nos braços e ficamos sentado no chão enquanto ele me abraçava forte em meio as lágrimas.
-Eu te amo cateline, Eu te amo -Falei com a voz embargada tentando conter as lágrimas
Ela me olhou com com o rosto banhado em lágrimas, ela se encolheu nos meus braços enquanto eu acariava seus longos fios dourados, depois de um longo tempo chorando ela se acalmou mais e só podia ouvir pequenos soluços de choro, olhei para o seu rosto e ela estava quase dormindo, Continuei aninhando ela em meus braços até que ela pegou no sono, levantei com cuidado e a deitei sobre a cama cobrindo ela com o lençol, fui ate a cozinha e desabei em lágrimas novamente.
Espero que ela esteja grávida dele... Ela chorava... Gritava chamando por você....
As palavras do hiato e da liaz estavam me deixando louco, sentia uma dor tão grande que não conseguia descrever, em pensar o tanto que ele a machucou.
O dia amanheceu e eu estava no mesmo lugar sentado no chão da cozinha com o olhar perdido olhando para fora, ainda estava chovendo desde ontem que a chuva não parava por nada, me levantei e fui até o banheiro para tomar um banho, assim que terminei meu banho ouvi um soluço baixinho escapar dos lábios da Cateline e ela se cobriu com o lençol, me abaixei em sua frente e segurei sua mão que estava fora do lençol, acariciei a mesma mas logo ela puxou sua mão, oque me fez soltar um suspiro triste.
-Eu estou suja -Falou com a voz chorosa
-Você não está, sujo era aquele repulsivo que fez isso com você, pequena não se culpe por isso que você não tem culpa nenhuma -Falei
Ela tirou o lençol da cabeça e me olhou com os olhos marejados e o nariz avermelhado de chorar.
-Eu te amo, mas e se você sentir nojo de mim quando me tocar -Falou chorando novamente
Eu abracei ela fortemente sentindo seu doce perfume.
-Eu nunca vou sentir nojo de você Cateline, você e o ser mais puro que conheci em toda minha vida -Falei sincero
Ela continuava chorando e me apertou mais no abraço.
-Se eu sou feliz devo isso a você, você me mostrou oque e amar e não me arrependo de nenhum momento que vivi com você, ainda viveremos muitos momentos felizes -Falei acariando seu cabelo
Ela foi tomar um banho e eu fui para cozinha fazer algo para ela comer, quando terminei levei até o quarto e ela estava penteando os cabelos, coloquei a comida sobre a mesa e confesse que estava com medo de toca-la e acabar fazendo ela lembra do dia em que aquele imundo machucou ela.
-Não estou com fome -Falou baixinho
-Come só um pouco você precisa se alimentar direito -Falei a olhando de longe
Ela suspirou frustrada e começou a comer, eu só queria abraçar ela beija-la mas não podia fazer isso, tenho que esperar o tempo dela.
Ela não comeu tudo, ela ficou sentada na cama olhando a chuva que caia lá fora, eu fiquei sentado no chão a olhando.
Como eu me arrependo de ter te matado tão rápido seu imundo....
Meu corpo inteiro ainda estava doendo e me sentia muito fraco depois que a Monic fez o feitiço, apoiei minha cabeça na parede enquanto sentia meu corpo ficar mas fraco do que já estava.
-Você está bem ? -Perguntou
-Estou -Falei mentindo
Permaneci de olhos fechados esperando tudo em minha volta para de rodar, minha respiração estava bem pesada e desregular.
Só oque faltava e eu morrer por causa dessa besteira.... Francamente
Escutei ela descer da cama, e levantei minha cabeça mas tudo só piorou então fiquei de cabeça baixa.
-Não precisa vim até aqui, está tudo bem só estou um pouco cansado -Falei mentindo ainda de olhos fechados
Não quero força-la a me tocar já que ela não se sente bem em fazer isso...
Ouvi algo pingar no chão, abri os olhos brevemente e tinha uma gota de sangue no chão, passei a mão no meu nariz e estava sangrando.
Francamente...
Me levantei e fui até a cozinha e me apoiei no balcão enquanto tudo continuava rodando e meu nariz sangrando, me sentei no chão novamente e permaneci de olhos fechados, senti as mãos da cateline tocar meu rosto levantando o mesmo, ela colocou algo no meu nariz para que parasse o sangramento.
Continuei com os olhos fechados enquanto sentia suas mãos um pouco trêmulas limpando meu rosto, estava me sentindo muito mal e deitei no chão.
-Vou chamar a Monic -Falou visivelmente apavorada
-Não precisa, e só alguns efeitos colaterais, da invasão a minha mente -Falei tentando acalma-la
Tudo ficou silêncio e senti suas mãos acariarem meu rosto, abri meus olhos para olha-la brevemente seus olhos dourados estava repletos de preocupação, fechei novamente e tudo ficou silêncio só se ouvia o barulho da chuva lá fora, senti ela levantar minha cabeça com suas mãos e abri os olhos para olha-la novamente, ela deitou minha cabeça em seu colo enquanto acariava brevemente meu rosto, suas mãos ainda estavam um pouco trêmulas.
Por que ela exita tanto em me tocar.... Oque aquele desgraçado falou para ela para que ela tenha tanto medo assim de mim.....
Levei minha mão até a sua que estava no meu rosto e segurei sua mão.
-Eu te amo -Falei
-Eu, também te amo -Falou baixinho
Depois de longas horas tudo aquilo que eu estava sentindo passou mas não queria falar para ela, não queria que ela se afastasse de mim novamente, então fiquei mas um pouco apreciando sua pequena mão acariando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasíaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...