capítulo 29

5.4K 470 40
                                    

Pov.Cateline

O bruxo estava parado e sua espada estava sacada.

Mais um para a brincadeira...

Coloquei um sorriso no rosto e virei a lâmina da espada para ele, e então ele veio para cima de mim eu defendi ele continuava deferindo golpes contra mim e eu me defendia a todo momento, até que ele me apertou na perna eu caí com o joelho no chão mais logo me levantei novamente, fui para cima dele e consegui acerta seu braço novamente então ele usou magia e me jogou na parede me fazendo bater as costas com Tudo na parede, quando vi sua lâmina já estava na minha garganta.

—Se vai me matar, mate logo não tenho tempo para joguinhos —Falei seria

Ele tirou sua capa revelando seu rosto, meu coração acelerou.

Menyel... Esqueça ele... Ele tá abandonou

Se não vai me matar me de lincenca tenho mais oque fazer —falei levantando e guardando minha espada

Peguei a lua e a garota estava la fora me esperando, a ajudo subir no cavalo e segui até a sua casa e a entreguei para sua mãe.

—Muito obrigada bruxa branca —Falou chorando e me entregou meu pagamento

Assim que me virei Menyel me olhava.

Ele tá me seguindo e isso mesmo ?...

—Nao perca seu tempo me segunindo bruxo cinza —Falei

Subi na lua e começou a cavalgar para a outra vila vizinha, assim que desci do cavalo ele desceu também.

—Tem como parar de me seguir ? —Falei impaciente

—Nao —Falou sério

Sinceramente, e muita cara de pau...

Fui até uma taberna e paguei por um quarto, me sentei na cama e minha perna estava sangrando bastante.

—infeliz... —Falei

Peguei água e comecei limpar meus ferimentos, tomei um banho e vesti outra roupa já que a minha calça estava toda rasgada, me deitei na cama e alguém bateu na porta, peguei minha espada e fui abrir a porta, e acabei dando de cara com Menyel, ele simplesmente entrou na droga do meu quarto.

Vou dar oque ele merece..

Assim que ele se virou para mim dei um soco na sua cara que fez seu nariz pingar sangue, ele me olhou bravo e sem entender ao mesmo tempo, enquanto limpava o sangue que desceu do seu nariz.

que merda foi essa, porque fez isso ? —Perguntou

—Nao e da sua conta, e eu sempre compro oque prometo —Falei me jogando sobre a cama e fechando meus olhos

—Mais porque caralhos  você... —falou mais eu o interrompi

—Agradeca que foi só um mísero soco, porque por mim arranca sua cabeça e mandava empalhar para ficar no meu quarto —Falei ainda com os olhos fechados

—Nao tem medo que eu te mate ? —Falou puxando a espada

—Você teve oportunidades, se não matou foi porque não quis e cala a boca que quero dormir —Falei virando de para o outro lado da cama

—Entao agora te chamam de bruxa —Falou sorrindo anasalado

Eu não respondi apenas continuei de olhos fechados.

—Nao acredito que confiei no Pedro lata cuidar de você, e e simplesmente te transforma em uma "bruxa" —Falou com desdém

—Olha aqui, primeiramente o Pedro fez muito mais por mim do que você, ao contrário de você ele me ensinou a me proteger a me defender e não me abandonou em uma casa com desconhecidos —Falei me sentando na cama

Calma.. respira

—Eu deixei você lá porque..... Porque lá eles iam te proteger —Falou mais visivelmente não estava falando a verdade

—Ata claro —Falei com deboche

Ele continuava me olhando intensamente, me levantei segurei no seu braço e o forcei a sair do meu quarto, tranquei a porta e me deitei novamente para dormir.

Coração traiçoeiro.. ele e nosso inimigo porque se agora tanto quando ver ele...m

Estava furiosa com meus sentimentos, deixei de lado tudo e peguei no sono.

Pov.Menyel

Eu simplesmente não acreditei no que estava vendo, era ela a Cateline estava ali diante dos meus olhos, ela acabou me ferindo e eu usei magia para sumir dali.

Porque ela está aqui, e vetida daquele jeito ???

Estava passando perto da antiga taverna que ela morava, quando gritos me chamaram atenção quando entrei havia sangue para todo lado vários homens mortos por todo o chão, segui até o corredor e passei em frente a uma porta aberta e me deparo com ela.

Cateline...

Ela matou sua própria irmã, e torturou seu pai.

Eu tenho que mata-la essa e minha missão..

Como ela pode me dar um soco desse no meio da cara, pensei indo até o quarto que paguei por uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela pode me dar um soco desse no meio da cara, pensei indo até o quarto que paguei por uma noite.

Pedro você me paga...

Tomei um banho e me joguei na cama e me perdi em meus pensamentos.

Ela tá mais linda ainda, mais vejo que sua personalidade mudou um pouco.... Ahrm me afastei para matar essa paixão que queimava em meu peito e agora o destino a joga novamente no meu caminho.... E para completar tenho uma missão que e matar a bruxa branca...

Sai dos meus pensamentos e descidi dormir um pouco já que fazia três dias que não dormia nada, assim que acordei vesti minha armadura de couro peguei minha bolsa e sai, notei que o cavalo dela não estava mais lá.

Droga, não posso falhar nessa missão, tenho que ficar na cola dela...

Perguntei a algumas pessoas da vila e uma me contou que ela estava indo em direção a floresta infinita, montei na fisplita e segui caminho para lá.

Pelo visto Pedro não a avisou sobre os perigos da floresta infinita...

Depois de três dias, cheguei na floresta
Olhei em volta antes de entrar procurando algum rastro de que ela tinha realmente entrado lá.

Não dá para saber... Vou ter que entrar também

Adentrei a floresta olhei para trás, e tudo a minha volta havia mudado, certamente não estou mais no começo da floresta, comecei a andar e não via sinal dela por nenhum lugar.

Não tô acreditando que eu realmente entrei aqui.... Maldição

Já estava estressado andava, andava e parecia que estava sempre no mesmo lugar.

Bom se eu não consigon sair do lugar provavelmente ela também não conseguia, mais onde ela está?....

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora