capítulo 99

2K 211 17
                                    

Pov.Cateline

Menyel não parava de me perturbar, e quando ele passou o dedo nos meus lábios e logo levou para boca meu corpo ficou mais quente do que já estava, estava andando em passos rápidos evitando ficar perto dele.

Depois de um tempo andando paramos em um lago para tomarmos banho, banhei primeiro o Ryel e Monic tomou banho também, vesti o Ryel novamente e ela se sentou um baixo de uma árvore e começou a comer enquanto cuidava do Ryel e eu entrei para me refrescar.

Menyel entrou logo em seguida, eu estava o mais longe possível dele estava muito envergonhada para olhar pra ele.

—Cateline vem tomar banho comigo —Falou se aproximando

—Naam aqui tá bom —Falei me afastando

—Se arrependeu ? —Falou se referindo ao que falei ontem

—Não claro que não —Falei olhando pra ele

—Não me evite, eu seria incapaz de forçar você a fazer algo —Falou sério me olhando

—Eu sei me desculpe —Falei sincera

Ele deu um meio sorriso, depois que terminamos de tomar banho voltamos a seguir caminho, mesmo ele me provocando me fazendo sentir vergonha eu amava ouvir sua risada, seu sorriso e muito lindo, meus pés estavam doendo de tanto andar mais não comentei nada, comecei a andar um pouco mais de vagar, depois de longas horas o sol começou a se por Monic e menyel começaram a procurar novamente um cogumelo, eu estava apertada pra fazer xixi então não atrapalhei eles me afastei um pouco, depois que terminei Monic soltar um grito.

—Ataque —Falou

Meu coração acelerou e comecei a andar em direção deles, assim que avistei eles menyel estava com um sorriso no rosto enquanto matava aqueles homens que estavam atacando eles, seu olhar veio em minha direção e seu sorriso sumiu, senti braços gelados segurarem meu corpo.

—Eu te achei doce Cateline —Falou e eu estremeci ao reconhecer a voz

Menyel olhava furioso em nossa direção vários vampiros começaram a atacar ele de uma vez.

—Hiato está com saudades de você —Falou e eu fiquei confusa

Ele não e o hiato... Quem e ele...

—Eu só vim da uma lição em você, por que não veio quando chamamos ? Mas não se preocupe em breves vamos vim te buscar —Falou

Ele prensou meu corpo contra a árvore enquanto me sufocava, ele colocou a outra mão no meu corpo e repetiu algumas palavras senti uma imensa dor e pude ver ele tirando uma grande quantia de sangue do meu corpo com magia, o frasco com o sangue sumiu, estava me sentindo fraca pelo sangue tirado e sem fôlego por sua mão que apertava meu pescoço, estava me debatendo lutando tentando puxar o ar para os meus pulmões, vi sua cabeça ser arrancada violentamente e cai no chão puxando o ar minha visão estava turva, Monic se aproximou de mim e Ryel estava com ela em seus braços, olhei para trás dela e menyel estava furioso a aura em sua volta era muito densa e pesada ele estava desmembrando o corpo inteiro com suas mãos enquanto a fúria exalava no ar, uma grande poça de sangue se formava no chão onde ele estava.

—Eiei olha pra mim —Falou a Monic virando meu rosto para ela

Meus olhos estavam pesados e acabei me entregando a escuridão.

Pov.Monic

Olhei para trás e o vampiro que atacou a cateline estava em pedaços menyel estava furioso pisando em sua cabeça que já nem tinha mais forma.

—Se acalma, ele já está morto —Falei com medo de chegar perto dele

Ele olhou para mim furioso parecia está fora de si, tirei a capa que estava cobrindo o Ryel e seu olhar foi para o bebê que dormia tranquilo, a aura em sua volta foi se desfazendo aos poucos ele ergueu a mão para encostar no Ryel mais quando viu que a mesma estava banhada em sangue recuou, ele saiu do meu campo de visão arranquei o cogumelo que achamos e escondi ele em um pequeno buraco que tinha em uma árvore, estava tentando fazer o feitiço de proteção mas estava demorando de mais provavelmente pelo veneno daquele imundo que me mordeu, depois de um tempo consegui fazer o feitiço de proteção, não percebi quando Menyel voltou só vi ele pegando a cateline nós braços, segurei a mão deles e entramos no cogumelo.

Ele foi pra um dos quartos com a cateline nós braços, Ryel estava dormindo tranquilamente então fui para o outro quarto com ele.

Pov.Menyel

Ataque —Falou a Monic

Diversão...

Comecei a matar aqueles inúteis com um sorriso me divertindo afinal fazia tempo que não matava nada, olhei para longe e vi cateline com um deles atrás dela me olhando com um sorriso no rosto, o mesmo segurou ela, vários deles começaram a me atacar de uma vez olhei para o lado e Monic estava sendo mordida por um, ajudei ela e entreguei para ela o Ryel.

—Se esconde, proteja ele —Falei

Ela correu para se esconder e eles não saiam de cima de mim, matei todos eles olhei em volta procurando a cateline, vi um dos vampiros sufocando ela que já estava quase inconsciente em um piscar de olhos avancei bruscamente sobre ele arrancando sua cabeça, eu só conseguia sentir o ódio percorrer por minha veias.

Ela correu para se esconder e eles não saiam de cima de mim, matei todos eles olhei em volta procurando a cateline, vi um dos vampiros sufocando ela que já estava quase inconsciente em um piscar de olhos avancei bruscamente sobre ele arrancando su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei ela para o quarto e a coloquei sobe a cama, sua boca estava pálida procurei alguma mordida em seu corpo mais não encontrei mas sabia que tinha algo de errado.

Estava me sentindo extremamente culpado por não ter protegido ela, a deitei sobe a cama eu não conseguia dormia podia sentir meu sangue ferver em minha veias.

Fui muito bonzinho em ter matado logo de uma vez.... Desgraçado imundo... Eu ainda vou acabar com toda essa raça...

A noite passou e eu nem percebi, estava ocupado de mais me martirizando em pensamento por não ter protegido a cateline, eu não percebi quando ela tinha se afastado de nós.

Se eu tivesse percebido...

Bufei alto só sai dos meus pensamentos quando ela acordou em um sobressalto enquanto chorava.

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora