Pov.Cateline
-Que merda Ully, por que tudo isso ? seu problema e comigo pra que matar pessoas inocentes ? -Perguntei sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto
-Você não e nada Cateline, não se ache tão importante -Falou dando gargalhada
limpei as lagrimas e segurei firme a espada.
elas não podem ter morrido em vão....
Um barulho ensurdecedor ecoo por todo lugar olhei para o céu e vi Menyel lutando contra um homem com asas pretas como a sua, mas ele tinha duas cabeças uma delas tinha os olhos laranjas, e a outra olhos totalmente brancos.
Senti meu rosto virar bruscamente me fazendo cair no chão, por um segundo esqueci que a Ully estava aqui ela tentou cravar a espada no meu rosto mas me virei bruscamente, bati minha cabeça fortemente na sua e a empurrei para o lado, seu nariz estava pingando sangue enquanto ela dava gargalhadas a deixando com o rosto mais diabólico ainda, segurei firme minha espada e corri para atingi-la mas, Comecei a sentir uma forte dor de cabeça me fazendo soltar a espada, levei as mãos ate a cabeça enquanto uma enxurrada de lembranças pareciam explodir minha cabeça.
-Você teve a sua chance -Falou sorrindo
ela começou a chutar meu corpo, mas a dor que estava sentindo na cabeça era tão grande que não conseguia reagir.
-AAAAAAAH
Um grito estridente saiu da minha garganta ao sentir minha cabeça prestes a explodir, quando ele foi cravar a espada no meu rosto ela foi lançada longe, Menyel estava na minha frente seu corpo estava bastante machucado, ele se virou me olhando enquanto Luiz e Pedro o cobria para vim ate mim, assim que ele me tocou senti a dor na minha cabeça amenizar me fazendo soltar um suspiro de alivio.
-Oque esta acontecendo ? -Perguntou tocando meu rosto
-Minha cabeça, memorias eu não sei oque esta acontecendo -Falei segurando as lagrimas
-Isso não deveria esta acontecendo agora na verdade deveria ter acontecido no dia que invadi sua cabeça -Falou o amos olhando de canto de olho para o menyel
-Cateline Cateline, minha doce Cateline não sabe como eu estava com saudades -Falou o homem de olhos laranjas me fitando
Menyel fechou os punhos travando sua mandíbula ao ouvir aquele homem me chamar.
Ele e o Hiato...
-Não chegamos a nos apresentar antes, pois os babacas do hiato e Romulo cagaram o nosso plano, bom eu sou uma versão melhorada deles, a versão que recebeu seu sangue em uma espécie de ritual, me chamo Luque -Falou me olhando com um sorriso frio no rosto
-E quem perguntou ? -Falou o amos com desdém
-Não se irrite projétil de pombo, estamos falando com nossa mulher -Falou a voz horripilante da segunda cabeça me fitando
Mas que merda....
Menyel deu uma risada amarga e a áurea preta em sua volta apenas aumentava, mas o que mais me assustava era a áurea assustadora e sufocante que emanava daquele homem, segurei firme a mão do Menyel.
-Por favor, vamos fugir daqui -Falei em um sussurro com a voz tremula
-Não antes de arranca a cabeça dele -Falou furioso
e sem que eu percebesse se iniciou uma intensa luta novamente, Menyel sumiu do meu campo de visão levantei segurando firmemente a espada com a respiração pesada pela dor que se instalava na minha cabeça.
Você não pode morrer assim Cateline.... você precisa voltar viva para os seus filhos....
Olhei em volta e a Ully veio pra cima de mim, me defendi com a espada enquanto ela me olhava furiosa.
-Eu vou matar você primeiro, depois vou achar os seus dois parasitas e mata-los também, vou queima-los vivos -Falou dando risada
eu consegui atingir seu braço a deixando mas furiosa ainda.
-Eu lembrei, tudo oque fez comigo e pode ter certeza que quem vai morrer hoje aqui será você -Falei atacando ela novamente
ela me lançou longe com seus poderes, meu corpo se chocou contra o chão e sai rolando ate bater em uma arvore, quando ela estava so aproximando de mim o Amos apareceu.
-Vamos brincar loirinha -Falou atingindo ela com seu poder
ela foi lançada longe e ele foi atrás, me levantei sentindo meu corpo todo doer, peguei a espada novamente e percorri o céu com o olhar procurando o Menyel.
-Quanto tempo Cateline -Falou uma voz familiar atrás de mim
me virei rapidamente segurando firme a espada.
-Ta assustada querida ? você não e nada sem o Menyel -Falou dando risada
-Mas que merda -Falei pensando alto
Tulio e Aila estavam diante de meus olhos.
Eles planejaram tudo isso... uma reunião pra me matar... maldição...
Eu não vou conseguir sair dessa...
Aila usou seus poderes e tomou a espada da minha mão cravando a mesma em uma arvore, me deixando invulnerável, olhei em volta procurando algo para me proteger mas não tinha nada, me sentia como uma presa fácil diante de vários predadores.
-Aila deixa eu me divertir um pouco, depois você usa suas magias -Falou o Tulio com um sorriso no rosto
olhei em volta e comecei a correr, tentando fugir deles corri sem direção e acabei entrando em outra floresta cheia de espinhos que iam cortando minha pele com forme eu corria por entre aqueles arbustos, sem que eu percebesse acabei caindo, me levantei novamente e quando fui correr meu cabelo foi puxado me fazendo cair bruscamente para trás.
-Sabe era pra Liaz esta viva nesse momento, mas por sua culpa ela esta morta -Falou me olhando furioso
ele subiu em cima de mim e começou a me sufocar enquanto eu me debatia tentando me soltar, quando o ar estava me faltando consegui alcançar um galho no chão e cravei na lateral do seu corpo, ele me soltou e sai me arrastando tentando puxar o ar para os meus pulmões.
-Vagabunda -Falou furioso
ele subiu em cima das minhas costas e segurou meus cabelos com força e começou a bater meu rosto no chão sem parar, quando estava perdendo a consciência Menyel apareceu arrancando ele de cima de mim, ele subiu em cima dele e começou na socar o rosto dele sem parar.
-Não.encosta.na.minha.mulher -Falou entre dentes socando seu rosto
Tulio deu uma risada com o rosto banhado em sangue, Menyel continuou socando o rosto dele quando parecia que ele estava apagando Menyel levantou e começou a pisar em suas pernas com força fazendo os ossos ficarem expostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantastikMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...