Pov.cateline
A todo momento percebia que menyel estava inquieto em seu cavalo, quando ele entrou na sua barraca demorou um pouco eu peguei minha capa e fui atrás dele e como eu imaginei, ele estava suado e inquieto de dor deitei sua cabeça no meu colo e comecei a acariciar seus cabelos e seu rosto.
—Shiii vai passar —Falei acariciando
o cobri com minha capa pois mesmo suado ele estava tremendo muito, meu coração se apertava em ver ele daquele jeito mas tudo que eu podia fazer por ele era ficar ao seu lado, algumas horas se passaram e ele acabou desmaiando com a dor, me deitei ao seu lado e o Abracei apoiando sua cabeça em meu peito com pouco tempo acabei pegando no sono também.
Acordei sentindo sua respiração calma enquanto ele acariciava meus cabelos, abri os olhos e ele me olhava com carinho.
—Obrigado —Falou baixinho
Coloquei minha mão no rosto dele e ele fachou os olhos enquanto eu acariciava seu rosto, ele abriu os olhos novamente e ficamos um tempo nos olhando em silêncio.
—Bora cambada —Falou a Ully do lado de fora
Me levantei e sai na frente, fui desmontar minha barraca e guardei minhas coisas enquanto todos terminavam menyel de vez em quando me olhava, seu olhar refletia carinho.
Seguimos caminho, todos estavam conversando e sorrindo a todo momento menyel vinha logo atrás de mim, não precisa nem olhar pra trás para sentir seu olhar sob mim olhei para o lado e vi algo brilhando quando pensei em puxar a espada senti uma flecha me acerta, senti meu corpo se chocar contra o chão, todos puxaram suas espadas Alay fazia um escudo na nossa frente, menyel pulou do seu cavalo e correu até mim, estava com a flecha no meu ombro.
—Merda —Falei olhando
Menyel me olhava preocupado, liaz veio até mim com a cara fechada e puxou de uma vez a flecha que me fez soltar um grito.
—Ai vagabunda —Falei olhando pra ela
Ela apertou a mão na ferida no meu ombro e fechou a ferida.
—Nao aguenta uma flechada, ainda diz ser bruxa —Falou me olhando
—Você não poder usar sua espada, venha comigo no meu cavalo eu te protejo —Falou me ajudando a levantar
Droga virei um peso morto....
Liaz saiu bufando, eu peguei sua mão e ele me ajudou a subir no cavalo, eles olhavam e não tinha ninguém, provavelmente era alguma entidade de guerra já havia ouvido falar nessas flechas perdidas mais nunca tinha visto exceto por hoje, seguimos caminho e menyel estava com uma das mãos na minha cintura.
—Você está bem cateline ? —Perguntou a Ully
—Estou —Falei dando um sorriso para ela
—Fazia muito tempo que não víamos um desse né menyel —Falou a Ully
—Sim, da última vez levei duas flechadas nas costas —Falou dando uma risada
—Eu lembro quase morri de rir, enquanto você andava com as flechas nas costas tentando tirar —Falou gargalhando
Gente só tem doido aqui... E eu aqui morrendo não aguento nem mexer o barco direito..
—E você nem pra ajudar né Ully —Falou indignado
—Tava muito engraçado —Falou secando uma lágrima que desceu de tanto ela rir
Seguimos o caminho minha barriga roucou alto de fome, todos olharam para trás e eu fingi que não era comigo.
—Podem seguir caminho, vi uma árvore frutífera ali atrás, daqui a pouco alcançamos vocês —Falou o menyel
Eles concordaram menos a liaz que ficou com a gente.
—estou grávida, também tenho que comer —Falou se justificando
Voltamos um pouco e descemos do cavalo menyel tirou sua espada e deixou encostada na árvore e começou a subir, ele estava bem no alto da árvore eu estava olhando para ele subir.
—Ele e o pai do meu filho —Falou liaz
—Cala boca cadela —Falei sem desviar o olhar dele
—Você fala direito comigo seu projeto de bruxa —Falou brava
—Oh céus por um segundo pensei ter ouvido alguém falar —Falei ignorando sua existência
Com pouco tempo menyel desceu com alguns frutos, ele entregou um pra liaz e veio até mim descascando o fruto que tinha sua casca branca e sua polpa era rosa, ele terminou de descascar e me entregou ela, era bem doce e muito suculenta.
—Obrigada —Falei dando um sorriso pra ele
Essa era uma das minha frutas preferidas...
Ele tirou mais algumas e guardou na bolsa, terminei de comer e nós voltamos a seguir caminho com pouco tempo alcançamos os outros.
—Ta doendo muito ? —Perguntou menyel baixinho
—Nao muito —Falei
Ele acariciou meu braço que estava machucado e beijou o topo da minha cabeça.
—Meu casal preferido —Falou a Ully nós olhando
—Eles são muito fofos juntos —Falou a Alay nos olhando sorrindo
Confesso que me deu um pouco de vergonha, não percebi que estavam nos olhando, menyel deu um sorriso olhei para ele e estava com os olhos brilhando cheios de felicidade.
—Os olhos dele chega brilha sempre que olha pra ela, acho muito lindo o carinho e cuidado que ele tem por ela —Falou Alay suspirando
—Queria que você tivesse conhecido ele antes, parecia uma ferra sedenta por sangue, só sabia matar monstros, era chato sem graça e não bebia, agora taí todo apaixonadinho —Falou a Ully
—Cala boca Ully —Falou menyel
Ully só fez dar gargalhada e continuamos, eu estava me sentindo um pouco enjoada.
Acho que a fruta me fez mal..
Depois de algumas horas finalmente saímos da floresta agora estávamos em uma floresta de flores, isso mesmo flores eram gigantes tinha algumas grandes também só que baixas, eu estava olhando tudo encantada.
—Hoje vamos dormir nessas flores, por dentro e muito confortáveis cateline —Falou a Ully animada
—Aqui e tão lindo, deve ser mais lindo ainda pela manhã —Falei olhando tudo em volta
Descemos dos cavalos e adentramos um pouco mais, a floresta era muito perfumada, Alay achou algumas flores eram azuis e fechadas tinha um formato de gota, Ully abriu uma das pétalas e entrou dentro da flor, Luiz e aila estavam fazendo um feitico de proteção, eu não parava de olhar pra tudo encantada, escolhi uma das flores puxei a pétala como a Ully fez e entrei dentro de uma.
—Uau tão macia.. poderia dormi aqui sempre —Falei sentindo a macies
Era muito perfumado e aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasíaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...