capítulo 80

2K 209 21
                                    

Pov.Cateline

Passou uma semana depois que Rômulo me atacou, eu nunca mais vi ele estava sempre ausente, estava deitada na cama pois estava sentindo muita dor de cabeça, ouvi a porta abrir e vejo o Rômulo entrar ele me beijou violentamente.

-Romulo espera -Falei tentando me soltar dele

Ele mordeu minha boca, senti o gosto de sangue tomar minha boca.

-Para Rômulo, tá me machucando -Falei empurrando ele

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim prendendo meus braços com uma só mão enquanto a outra rasgou meu vestido, ele mordeu com força meu pescoço, me debati chorando tentando me soltar, chutei suas partes e ele começou a bater em todo meu corpo.

Ele tirou minha calcinha e ficou por cima de mim novamente, a porta se abriu e ele olhou furioso.

-O senhor hiato chegou e está atrás da angel -Falou calma a Ana

-Que maldição, tanta hora pra ele chegar ele vem agora -Falou saindo de cima de mim

Eu saí da cama com dificuldade,  Ana veio até mim e me ajudou, ela me levou até o quarto do bebê pegou ele e fez um sinal de silêncio para mim.

-Vou te ajudar a fugir daqui, menina você está correndo um grande Perigo -Falou no meu ouvido

Ela me ajudou a sair por uma saída secreta que ela conhecia, estávamos andando a horas minha pernas doíam muito, quando finalmente chegamos em um vilarejo ela foi até um lugar e me deixou esperando, ela voltou e me deu um amoleto.

-Ele não vai conseguir nos achar -Falou colocando no meu pescoço

-Obrigada Ana -Falei

-Não confie em nenhum deles, todos os quartos são ruins, menina eles sem dúvidas são o próprio demônio na terra -Falou me alertando

Os quatro...

-Ate o hiato ? -Perguntei sem acreditar

-Vai por mim ele e o pior -Falou

Ela alugou um quarto para nós passarmos a noite, subimos e eu só conseguia chorar abraçada no meu filho.

Eu vou te proteger meu pequenino.....

Acabei dormindo abraçada nele, acordei com a Ana entrando no quarto.

-Menina vá para cama, está muito frio -Falou me ajudando a levantar

Me deitei na cama com meu filho e dei mamar para ele que acordou, depois de mamar ele pegou no sono novamente, enrolei ele nos lençóis pois estava muito frio, me encolhi na cama na tentativa de diminuir o frio.

Sonho on:

Seus braços quentes rodeavam meu corpo me deixando colada em seu peito, as batidas calmas do seu coração me deixavam confortável.

Seu cheiro... E perfeito..

-Esta acordada bruxinha -Falou

Sua voz era grossa e muito gostosa de ouvir.

Sonho off

Acordei com meu bebê chorando, me sentei na cama e o dia já ia nascer, peguei ele no colo e o aconcheguei em meus braços, depois que dei mamar a ele, ele ficou quietinho nos meus braços apenas me olhando, olhei em volta e a Ana não estava mais no quarto, mas antes que entrasse em Pânico ela entrou no quarto.

-Aqui menina veste isso -Falou me entregando umas roupas

-Eu fico com o bebê, vai tomar um banho -Falou pegando ele do meu colo

Entrei na banheira e todo meu corpo estava dolorido, depois do banho vesti a roupa que ela me entregou, sai do banheiro e ela estava brincando com o Ryel.

-Mamãe voltou -Falou me olhando

Eu peguei ele nos braços e ela pegou uma bolsa e me entregou.

-Vamos ter que ir pra longe daqui, o mais longe que agente conseguir se afastar do reino dele melhor -Falou pegando outra bolsa

Ela colocou umas faixas no meu corpo e colocou o bebê, vesti a capa para esconder meu filho e mantê-lo quentinho.

-Prontinho vamos menina -Falou

Saímos andando, pouco tempo ela decidiu cortar caminho pela floresta.

-Por aqui, vamos chegar a uma vila que tem depois dessa floresta antes do anoitecer -Falou sorrindo

-Tudo bem -Falei seguindo ela

Seguimos por horas e horas floresta a dentro, minhas pernas estavam cansadas não paramos nem um segundo pois o jeito que Ana colocou o Ryel nas faixas era fácil amamentar ele, não precisava  parar para amamentá-lo.

Quando o sol começou a se por finalmente avistei a vila que ela falou, mas para nossa infelicidade não tinha nenhum quarto vago.

-Vou tentar dar um jeito, apenas me siga e não fale nada e nem tire sua capa -Falou e eu a segui

Entramos em uma taverna e havia muitas pessoas lá a maioria eram homens, ela me levou até uma mesa vazia e mandou eu esperar ela lá, fiquei esperando ela mais estava com muito medo pois alguns homens ficavam olhando para mesa onde eu estava, eles não podiam ver meu rosto pois estava com capuz e estava bem escuro onde eu estava.

-Vamos menina não deu muito certo -Falou tentando não demonstra seu desânimo

Quando estávamos saindo acabei esbarrando em um homem de capa que vinha entrando.

-Me desculpa senhor -Falei me desculpando

-Tudo bem -Falou sem me olhar

Saímos da taverna e voltamos para a floresta, Olhei para Ryel e ele dormia tranquilamente estávamos andando e escutamos passos atrás da gente, quando a Ana se virou ela foi apunhalada na barriga, soltei um grito assutada.

-Fuja menina -Falou cuspindo sangue

A olhei relutante, Comecei a correr segurando firme meu bebê, senti um vento frio passar por mim e parei bruscamente ao perceber que se tratava de um vampiro, me virei para corre mais estava cercada por três deles.

Um deles segurou firme nos meus cabelos e começou a me morder chutei entre suas pernas e ele me jogou no chão me encolhi tentando proteger meu filho enquanto eles me batiam, eu já não aguentava mais de tanta dor e acabei desmaiando.

Não machuquem meu filho... Por favor...

O Bruxo E A HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora