Pov.Cateline
Acordei sem querer levantar da cama, estava tão confortável, ouvi a porta se abrir e continuei com os olhos fechados.
—Acorda preguiçosa —Falou hiato dando uma breve risada
Senti seu toque gelio sobe minha pele e lembrei do flashback que tive ontem, abri os olhos e me sentei na cama.
—Aconteceu algo ? —Perguntou me olhando preocupado
—Acho que tive uma lembrança ontem —Falei olhando para ele
—Que lembrança exatamente? —Falou sério
—Você estava se alimentando do meu sangue —Falei calma
Ele parecia um pouco cabisbaixo, colocou um meio sorriso no rosto e me olhou novamente.
—Então você já sabe que somos vampiros —Falou
Eu acenti com a cabeça e ele segurou minha mão.
—Isso não te incomoda? —Perguntou me olhando aparentemente triste
—Não —Falei
—Mas não tem medo que sem querer te machuque ? —Perguntou suspirando frustrado
—Eu confio em você —Falei dando um breve sorriso
Ele abriu um sorriso e me abraçou, e depois selou nossos lábios em um selinho demorado, algo no meu coração ficava inquieto mas eu não conseguia entender o porquê.
—Eu prometi pra você que não me alimentaria do seu sangue enquanto nosso bebê não nascer, e eu vou cumprir —Falou sorrindo
Eu sorri para ele, ele segurou minha mão me ajudando a levantar descemos para tomar café e era tudo tão lindo eu sei que sou casada com ele mas parece ser tudo novo para mim, como se nunca tivesse vindo aqui antes, chegamos no salão principal e havia uma mesa imensa Rômulo já estava sentado a mesa assim que me viu levantou e veio até mim depositando um beijo em meus lábios, sorri para ele e nós sentamos para comer, eles bebiam um líquido espesso em suas taças.
Deve ser sangue já que são vampiros...
Tomei meu café da manhã e ele saiu me mostrando toda a casa, fiquei encantada com o quartinho do nosso bebê, ele falou que eu escolhi o nome dele que era Andryel.
Depois de um longo tuor já que o castelo era imenso eu me deitei novamente para descansar estava bem cansada já que estava perto para ter bebê.
—Descansa um pouco meu amor —Falou me beijando
Retribuí o beijo, ele saiu do quarto me deixando sozinha eu sentia um vazio e uma angústia no meu peito.
Quando minha memória voltar isso vai passar...
Acabei dormindo.
Sonho on
Estava correndo em um lugar que tinha uma espécie de grama alta eram totalmente macias e azuis, olhei para atrás e tinha um homem muito bonito ele deu um breve sorriso para mim.
A cena cortou e eu estava tomando banho em um lago olho para frente e o mesmo homem veio em minha direção, seus cabelos molhados o deixavam ainda mais lindo
Esses olhos vermelhos...
Sonho off
Acordei com o peito apertado, olhei em volta e ainda era dia, tomei um banho e aquele homem não saia dos meus pensamentos, tentei ignorar e desci as escadas Rômulo estava brigando com alguém ele deu uma batida forte na mesa oque me fez ficar assutada, a mulher saiu da sala e só agora ele notou minha presença, ele passou as mãos nos cabelos e colocou um sorriso vindo até mim.
—Desculpa meu amor, não queria te assustar, esses subordinados me deixam louco as vezes —Falou me abraçando
—Tudo bem —Falei mais ainda estava assustada
Estava sentindo leves dores nas costas e uma dor na barriga mais não falei para ninguém, o dia todo seguiu calmo mais conforme as horas iam passando as dores estavam aumentando, fui para o quarto, descidi tomar um um banho quente na tentativa de acalmar a dor, mas parecer ter piorado, eu estava suando frio a dor estava cada vez pior, estava sentindo muito frio, começou a escapar grunhidos de dor dos meus lábios eu não estava aguentando tanta dor.
Se passaram horas até que ouvi alguém bater na porta.
—Angel você está bem ? —Perguntou
Eu não conseguia pronunciar uma só palavra, ele começou a forçar a porta e pouco tempo ele colocou a porta abaixo, ele me olhou por um breve segundo tentando processar oque estava acontecendo.
—Aguenta mais um pouquinho vou buscar a parteira —Falou saindo em sua velocidade sobrenatural
Eu estava sentindo muita dor parecia que estavam quebrando todos meus ossos, estava sentindo muita dor eu só conseguia chorar e gemer de dor, com pouco tempo ele voltou com o Rômulo e uma mulher, cada um deles seguravam minha mão enquanto a parteira me mandava fazer força, eu estava fraca e quase sem forças mais continuava fazendo forças, se passou algumas horas.
—Eu não vou conseguir —Falei fraca
—Vai sim, você e forte —Falou a parteira
A dor voltou novamente e voltei a fazer força, juntei toda a força que tinha e finalmente ouvi o choro do bebê, estava me sentindo muito fraca meus olhos estavam pesados mais antes de apagar pude ver o rostinho do meu bebê, ele tinha os cabelinhos brancos e um de seus olhos era dourado como o meu e o outro vermelho.
Esses olhos...
Acabei desmaiando, acordei totalmente atordoada me sentia muito fraca.
—Meu bebê.. onde está.. meu bebê —Falei com dificuldade
A porta se abriu e hiato entrou no quarto e veio até mim.
—Calma o bebê está bem, descansa um pouco você está muito fraca —Falou acariciando meu rosto
—Deixa eu pegar ele.. um pouquinho —Falei em um fio de voz
—Meu amor você está muito fraca e perigoso derrubar ele —Falou
Eu fiquei com o coração apertado mais ele estava certo, a parteira entrou e começou a cuidar de mim, me ajudou no banho e a me vestir, olhei para baixo e aquela barriga imensa não existia mais, ainda tinha uma barriguinha mais estava bem pequena, ela me ajudou a tomar uma sopa que ela disse que era boa para me recuperar logo.
—Durma amanhã você vai poder ver seu filhinho, ele e muito lindo —Falou sorrindo Gentil
—Obrigada, estou muito ansiosa para Tê-lo em meus braços —Falei me deitando
Com pouco tempo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasyMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...