Pov.Menyel
—Me desculpa senhor —Falou a garota que esbarrou em mim com uma voz gentil
—Tudo bem —Falei sem olhar para ela
Assim que ela saiu pude ver que os caras que estavam olhando para ela de longe se levantaram também, me sentei e comecei a beber.
Você não e herói.. não e da sua conta...
Quando dei por mim já estava caminhando até a floresta, escutei um grito alto da garota e continuei andando calmamente, passei pelo corpo sem vida vê uma velha, continuei andando até chegar nos vampiros, eles não notaram minha presença, eles estavam chutando a garota que estava inconsciente no chão.
Cheguei por trás de um arranquei sua cabeça e arremessei no ar chutando para longe.
—Acho que os vampiros estão perdendo a cabeça, não e mesmo —Falei dando uma risada
Que piada bosta...
Eles me olharam e vieram me atacar.
—Vocês acham Mesmo que tem alguma chance contra mim —Falei desviando do seu golpe
—Bruxo imundo —Falou em posição de ataque
—Que isso, tomei banho agorinha —Falei irônico
Ele ficou puto e partiu pra cima e em um só golpe arranquei seus coração, olhei para trás e vi o outro fugir.
Foge mesmo e poupe minha energia...
Joguei o coração longe, estava assobiando enquanto limpava minhas mãos com a água do meu odre, terminei e me abaixei para ver se a garota ainda estava viva, ela ainda estava respirando.
—Bom te dei uma mãozinha, agora boa sorte —Falei se virando para sair
Escutei um choro de criança bem baixinho, olhei em volta procurando de onde vinha e meus olhos pararam novamente sobe a garota.
Francamente...
Me abaixei e virei ela de lado e abri sua capa, para minha surpresa realmente era uma criança, parecia ter nascido a poucos dias, voltei minha atenção para a garota e ela tinha marcas de pancada pelo corpo não parecia ter sido de agora.
Oque diabos uma garota com uma criança recém nascida faz no meio da floresta a noite....
—Bom eu não tenho nada haver com isso —Falei me levantando para sair
A criança começou a chorar novamente.
—Acho bom parar de chorar se não quiser virar comida de besta —Falei o olhando
Ele parou de chorar.
—Francamente —Falei bufando
Peguei a garota e a criança no colo, fui até a caverna que eu estava alocado por hoje e deitei ela no chão, a criança voltou a chorar.
—Não acredito que vou ter que pegar uma criança no colo —Falei pensando alto
Tirei ele das faixas que o prendia a sua mãe e certamente eu não estava segurando ele corretamente, mas pelo menos ele parou de chorar, ele era bem pequeno dava pra segura-lo na palma das mãos.
—Espero que não esteja com fome moleque, tenho teta não —Falei olhando para ele
Tentei botar ele de volta com a mãe dele, mas ele chorava toda vez, o segurei com um só braço e ele rapidamente dormiu.
Oque aconteceu com minha vida... Salvei uma vida.. aliás duas e agora tô servindo de babá... Até horas atrás estava me divertindo matando por aí...
Acabei pegando no sono, acordei antes do sol nascer coloquei o garoto de volta com sua mãe, ele estava dormindo tranquilamente.
Agora vocês estão pela sorte de vocês...
Me levantei para sair e a garota começou a soltar grunindos de dor, parecia esta tenta um pesadelo.
—Meu filho... não machuquem... Meu filho.. —Falou em um sussurro
Mas que diabos... Como vou deixar uma criatura dessa aqui...
—Foda-se não e da minha conta —Falei saindo
Peguei meu cavalo e sai andando já estava um pouco distante quando dois ogros passaram por mim.
Não e da sua conta....
Ogros comem bebês não comem....
Bufei alto na tentativa de calar meus pensamentos, Continuei andando ignorando meus pensamentos, parei bruscamente ao ouvir de longe o grito da garota.
—Eita maldição do caralho, essa garota tinha que cruzar meu caminho?? E com um bebê —Falei bufando
—Me espera aqui volto já —Falei acariciando meu cavalo
Abri minhas asas calmamente e fui até lá, olhei para baixo e a garota estava seminua chorando enquanto o ogro tentava abusar dela, olhei para o outro lado onde o bebê não parava de chorar e o ogro estava levantando o bebê pela perna para comer o mesmo.
Ata e por isso que ele está chorando...
—Francamente da nem uma temperada antes ? —Falei irônico
Quando ele soltou o bebê para cair em sua boca voei até lá pegando a criança, voei até o outro e arranquei seu braço com um só golpe de espada, ele soltou a garota que caiu no chão com tudo, ele urrava de dor enquanto o outro me olhava furioso por te pego o garoto.
—Francamente, vocês precisam comer mais vegetais em, creio que não seja uma experiência muito agradável para o beber ser mastigado vivo —Falei olhando para eles
Olhei para o bebê em meu braço e ele estava quietinho com uma das mãos segurando minha capa, quando um dos ogros vieram até mim olhei para o mesmo e ele explodiu.
—Ogros imundos, acham mesmo que poderia ao menos me tocar —Falei sério olhando para o outro que tentava fugir
Levantei a mão que estava livre em direção dele que estava correndo, e fiz um Movimento com a mão que quebrou a perna do mesmo o fazendo cair no chão.
—Acho que oque vou fazer agora não e algo muito legal para você ver —Falei olhando o bebê no meu colo
—Segura aí teu filho —Falei dando ele para a garota
Ela pegou o garoto e fui caminhando calmamente até o ogro.
—Nos não sabíamos que eles estavam com você, nós nunca mexeriamos com você bruxo —Falou apavorado
—Eu sei que não —Falei com um sorriso no rosto
—Mas não suporto estupradores —Falei
Pisei com toda força que tinha entre suas pernas e o mesmo urrava de dor enquanto o sangue descia por suas pernas, um sorriso se fez em meu rosto ao ver a dor que estava lhe causando, olhei para ele o erguendo ele estava sem ar, me afastei calmamente pegando minha espada enquanto o mesmo continuava flutuando, empunhei a espada abri minhas asas dando um pulo alto o cortando no meio.
Fascinante... Corte perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasíaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...