Pov.Cateline
Estavamos voando bem alto, aquele vento gelio fazia minha pele arrepiar depois de um tempo, abri os olhos e avistei um pequeno chalé lá em baixo, ele começou a voar mais baixo e pousou em frente ao chalé, eu olhei para ele confusa e ele abriu a porta.
Entrei e era uma casinha toda em madeira, tinha muitas plantas por todo lado deixando o lugar mais aconchegante ainda, estava tudo iluminado a Luz de velas e lamparinas, olhava tudo atentamente era muito bonito, voltei minha atenção para ele que me olhava com os braços cruzados encostado na parede.
—Quem mora aqui ? E tão lindo —Falei olhando em volta
—Nós, você não se sente bem lá, então aqui será o nosso lar aparti de agora —Falou calmo
Era uma casa bem pequena mais muito linda e aconchegante, abri uma das portas e tinha um lindo quartinho todo decorado para o Ryel, olhei para o menyel animada com um sorriso de canto a canto, abri a outra porta e tinha um quarto bem grande com uma imensa cama e atrás uma grande janela que iluminavam bem o quarto.
Olhei novamente para o menyel e ele permanecia com a expressão séria e me analisando sempre, sorri para ele e ele deu um pequeno sorriso de canto.
—Eu vou amar morar aqui com você —Falei abraçando ele novamente
Ele ergueu meu rosto com seu polegar me fazendo olhar pra ele, ele continuava me olhando mas com aqueles olhos vermelhos repletos de carinho, ele me pegou no colo e começou a depositar beijos por todo meu rosto me fazendo sorrir, ele me olhou novamente com um sorriso de lado, passei meu polegar sobre seus lábios apreciando a macies dos mesmo, olhei para ele timidamente e depositei um selinhos em seus lábios e voltei a olha-lo, ele caminhou e me deitou na cama ficando sobre mim, meu coração acelerou pela proximidade e a forma em que ele me olhava.
Ele tirou meus cabelos do meio expondo meu pescoço e senti ele passar os lábios na minha pele me fazendo arrepiar, logo em seguida começou a mordiscar e dar chupões no meu pescoço me fazendo arfar, uma de suas mãos que estavam na cama agora passeavam pela minha perna parando na minha coxa apertando com firmesa, ele parou e olhou pro meu rosto ele apertou novamente minha coxa e deu um tapa na lateral do meu bumbum me fazendo soltar um breve gemido, meu rosto corou violentamente por ele está me olhando, mordi meu lábio inferior me segurando para não desviar o olhar, ele deu um sorriso de lado e tomou meus lábios para si em um beijo ferroz e cheio de desejo, minhas mãos passeavam pelas suas costas ele colocou o braço por baixo do meu corpo e me puxou me fazendo sentar no seu colo, o beijo continuava mais quente enquanto sentia suas mãos abrirem meu vestido.
Levantei os braços e ele puxou meu vestido deixando meus seios expostos, ele colocou as mãos para trás na cama se inclinando para me olhar melhor, coloquei as mãos no rosto com vergonha e senti sua mão quente passar por entre meus seios e parando no meu ventre indo parar no meu quadril.
—Olha pra mim cateline —Falou com a voz rouca cheia de desejo
Mesmo relutante tirei as mãos do rosto e olhei para ele seus olhos vermelhos pareciam estar brilhando de tanto desejo, sua mão foi até o meu seio direito acariciando o mesmo, ele colocou meus cabelos para trás.
—Você e perfeita —Falou abocanhando meu seio
Inclinei a cabeça para trás ao sentir sua boca quente em meu seio me fazendo arrepiar inteira, ele brincava com a língua em meu mamilo enquanto gemidos escapavam dos meus lábios, podia sentir seu membro latejar em baixo da minha intimidade fazendo a mesma formigar de prazer.
Ele soltou meu seio e se inclinou sobre a cama enquanto eu permanecia sentava no seu colo e me olhou ao perceber que eu tinha pressionado minha intimidade involuntariamente contra o seu membro, toda vez que ele me olhava eu ficava envergonhada mais não desviei o olhar.
—Você quer ? —Perguntou com a voz rouca pressionando meu quadril contra seu membro
Eu estava nervosa mas eu queria muito senti-lo em mim.
—Quero —Falei em um sussurro
Ele arfou alto jogando a cabeça para trás parecendo tentar se controlar.
—Tira —Falou ainda com a cabeça inclinada pra trás
Eu entendi oque ele quis dizer e me levantei do seu colo, estava tentando ignorar a vergonha que estava sentindo, peguei no cós da sua cabeça tirando seu cinto olhei para ele que estava me olhando, tirei sua calça e seu membro ficou exposto.
—Levanta —Falou sem tirar os olhos de mim
Me levantei e continuei olhando em seus olhos.
—Tira a calcinha de vagar —Falou
E assim eu fiz, comecei a tirar de vagar e ele olhava atentamente minha calcinha estava completamente molhada me fazer corar de vergonha, tirei a calcinha e ele fez um sinal pra mim sentar novamente no seu colo, passei as pernas em volta do seu corpo ficando ajoelhada sentada no seu colo.
—Você quer que eu vá com calma ? —Perguntou com a voz rouca no meu ouvido
—Não, quero que seja você mesmo —Falei sentindo um frio na barriga
Se abriu um sorriso totalmente malicioso e ele ficou de pé me segurando, ele me encostou na parede e senti ele me penetrar de uma vez, oque me fez soltar um gemido alto minha intimidade se contraiu pelo movimento repentino, ele dava estocadas cada vez mais fortes me fazendo gemer sem parar, meus seios balançavam freneticamente pelos seus movimentos bruscos e fortes seus olhos não saiam de mim nenhum segundo, ele me beijou mordendo meu lábio e senti um gosto de sangue em minha boca, depois de um tempo ele me colocou sobre a cama me fazendo ficar em quatro apoios, senti ele penetrar de uma vez novamente ele segurou todo meu cabelo em sua mão segurando pela nuca e deu um puxão, aquela sensação em minha intimidade só aumentava, senti ele batendo forte em minha bunda fazendo arder mais ao mesmo tempo dava uma sensação muito boa, ele me puxou e continuei de costas pra ele de joelhos sobre a cama sua mão passou pela minha cintura por entre meus seios e senti sua mão apertar meu pescoço, senti minha intimidade se contrar e uma sensação muito boa tomou conta do meu corpo pouco tempo depois senti algo quente sendo jorrado dentro de mim.
Tenho nada a declarar 😶🌫️.....
Tentarei postar sempre dois cap ao dia, não garanto se vou conseguir kkkk mas vou tentar ❤️
Vocês preferem sempre dois cap seguidos ou posta um de manhã e o outro a noite? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasyMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...