Pov.Menyel
Cateline...porque esse nome faz meu peito arder...
Depois que ela sumiu a noite, descidi ir embora pela manhã.
Olhei e aparentemente ela não tinha sido mordida mesmo, seguimos caminho e ela estava segurando a ponta da minha capa provavelmente achando que não tinha percebido, mais não questionei depois de algumas horas ou dias não sei ao certo, conseguimos sair da floresta e agora estamos no DESERTO.
—A ótimo tem como ficar pior ? —Perguntou olhando em volta
—Ja pode me soltar —Falei sem a olhar
Estávamos andando a horas parecia está cozinhando lentamente.
—Eu tô cansada —Falou mais eu ignorei
Olhei para cima e logo ia cair a noite, continuei andando e logo a noite entrou o frio estava de congelar podia ouvir a garota batendo os dentes de frio.
Maldição..
Bufei estressado tirei minha capa e joguei pra ela que logo vestiu.
—Obrigada —Falou baixinho
Continuamos andando até que percebi uma linha do tempo no meio do deserto.
Seja lá pra onde nós levar, será melhor que aqui
Pensei olhei para a garota que estava com os lábios totalmente roxos, segurei seu braço e encostei na linha do tempo que nós sugou para alguns lugar oque eu não esperava e que estaríamos caindo de tão alto, a garota fechou os olhos com força esperando seu corpo se chocar contra o chão, então pronunciei o único feitiço que me veio a mente e funcionou, bem mais ou menos caímos no chão mais nada comparado a queda que iríamos levar se não fosse o feitiço, A garota caiu sobre mim e parecia tentar puxar o ar para os pulmãoes.
Imagina se tivesse caído diretamente no chão..
Ela saiu de cima de mim e ficou no chão tentando controlar sua respiração, me levantei olhei em volta e estávamos perto da vila dos mímicos.
—Maldição odeio esse lugar —Falei bravo
Comecei a andar procurando um lugar o mais longe possível daquela vila, achei uma caverna e descidi ficar por lá.
—Por que não vamos para a vila ? —perguntou
Eu não respondi apenas tirei a parte de cima da minha armadura me deitei na caverna e fechei meus olhos, pude ouvi-la suspirar frustrada.
—Que cicatriz e essa ? —Falou me olhando
—Nao importa —Falei
—Parece ter sido bem feio, seja lá oque aconteceu —Falou
—Nao era você que estava perturbando dizendo que estava cansada? Pra alguém cansada você faz muitas perguntas —Falei ainda com os olhos fechados
Ela não falou mais nada se deitou um pouco perto de mim parecia está com medo
Tão medrosa... E fraca
Acabei dormindo, acordei com o sol batendo no meu rosto me levantei e fui dar uma olhada na caverna que parecia ser bem funda e podia sentir que tinha água ali em algum lugar, quando cheguei no final da caverna achei uma especia de lago não era muito grande mais daria para suprir minhas necessidades, estava bem ilumida por borboletas florescentes.
Voltei para onde estava para buscar o odre, achei uma fonte de água na parede assim que voltei a garota estava acordada, peguei os odres e voltei para o lugar da água ela vinha atrás me seguindo.
—que lugar lindo —Falou olhando tudo em sua volta
Ele passou bem uns dez minutos encarando as borboletas, enquanto isso eu terminei de encher os odres tirei minha roupas ela não viu estava hipnotizada pelas borboletas, entrei na água estava bem gelada.
—Tudo que eu precisava —Falei mergulhando
Quando voltei a superfície ela estava sentada com os pés na água.
—Tem alguma parte que não seja funda ? —Perguntou me olhando
—Nao —Falei
—Poxa... Queria tomar banho também —Falou olhando para o seus pés
—Tira a roupa e entra —Falei
—Eu não sei nadar, e não quero ficar nua na sua frente —Falou envergonhada
—Nada que tenha em baixo desse vestido me chamaria atenção, você não seria a primeira mulher que já vi nua —Falei sincero
Ela me lançou um olhar como se fosse voar no meu pescoço mais logo seu semblante mudou.
—Tudo bem —Falou tirando seu vestido
Fiquei a observando se despir e vi que ela tinha uma marca igual a que eu tinha nas costas só que a dela era no meio dos seios.
Não e que eu me enganei... Ela tem o corpo perfeito sem dúvidas nunca vi uma mulher como ela..
Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos de mim e estendi minha mão para ela entrar, ela segurou minha mão e seu rosto estava totalmente rosado, ela parecia analisar meu rosto, assim que terminamos o banho ela se vestiu quando ia sair da água olhei para baixo e tinha algo brilhando lá no fundo.
—Espera —Falei mergulhando
Quando cheguei no fundo era um colar mais seu pingente brilhava tanto, subi até a superfície para olhar melhor seu pingente era uma pedra branca seu brilho ficou mais suave.
—Uau que lindo —Falou olhando o colar na minha mão
—Pega —Falei entregando para ela
—Nao e seu ? —Falou
—Eu sou mulher por acaso —falei saíndo nú da água
Ela fechou seus olhos e seu rosto estava tão vermelho que aprecia um tomate, fiquei atrás dela e coloquei o colar, me vesti e ela ainda tava com os olhos fechados.
—pode abrir os olhos, que reação estranha até parece que nunca viu um homem nú —Falei saíndo
Ela não falou nada apenas veio atrás de mim pegamos as coisas e seguimos caminho, passo longe da vila dos mímicos eles me estressavam só de olhar, estávamos andando até que chegamos a Floresta felpuda, seu nome era assim pois não tinha árvore era como se a grandes grama tocassem o céu o diferente era que eram bem macias e tinha a tonalidade azul.
Só oque falta e eu me perder nessa maldita floresta novamente...
Bufei de raiva antes de adentrar a floresta a garota só saiba sorrir falando que fazia cócegas.
—Aqui e tão bonito e macio, da vontade de dormir —Falou se jogando no chão
Francamente...
A ignorei e continuei andando logo depois ela veio atrás resmungando.
—Você e tão chato parece um velho mofado —Falou fazendo bico
Quem ela tá chamando de velho ???
A olhei com os olhos cerrados e ela sorriu e saiu andando na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasíaMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...