Pov.Ully
Não aguentava ver meu irmão sofrendo tanto passando tantas coisas por uma mulher, preferia mil vezes quando ele não tinha sentimentos e trocava de mulher a cada uma semana, se ele pudesse morria pela cateline já ela tenho certeza que não faria o mesmo, ele pegou essa maldição por culpa dela, toda essa desgraça que vem acontecendo com ele e culpa dela, ela o tornou fraco ele não e mais o bruxo de antes.
Quando vi meu irmão chegar com ela nos braços, ele estava todo machucado como nunca antes estava banhado em sangue e todo ferido, andou sabe-se lá quantos quilômetros ferido carregando ela nos braços, ainda mais me pedindo para que o acorrentasse fiquei com muita raiva daquela garota, meu irmão está morrendo aos poucos por culpa dela, eu só quero que ela morra.
Descobri que ela tinha ido ver meu irmão, tranquei ela no quarto e tirei as janelas e a porta, ela chorava todo dia chamando o menyel, as vezes me pergunto se ela se faz de louca e finge não saber que ele está assim por culpa dela ou se ela realmente e tapada a esse ponto.
Abri a porta do quarto dela e ela veio se escorando na parede tentando chegar até a porta.
—Come —Falei fria
—Ully oque está acontecendo, por favor me deixa ver o menyel eu preciso dele —Falou me olhando com os olhos marejados
Hipócrita...
—Se não quer comer problema e seu —Falei me virando
—Ully porque está me tratando assim ? Eu te magoei ? Me desculpa —Falou se aproximando de mim
—Você é a culpada de tudo isso, meu irmão está morrendo por sua culpa, espero que aguente carregar o peso da morte do meu irmão —Falei com amargura na voz
—Não fala isso, o menye... —Falou mais eu a interrompi com um tapa no rosto
Ela caiu no chão chorando com uma das mãos na barriga, fechei a porta e sai deixando ela trancada.
—Como ela está ? Está comendo? —Falou Luiz me olhando
—Esta sim, acho que logo logo ela vai está melhor —Falei colocando um sorriso falso no rosto
—Que bom minha baixinha —Falou me beijando
Seguimos para sala onde estava Pedro e Alay tentando achar uma feiticeira que preste para tentar cura meu irmão, ultimamente ele estava Muito sobrecarregado, saia diversas vezes para matar monstros, aberrações que aparecia pelas redondezas.
1 semana depois
Fui no quarto levar a comida da cateline e ela estava deitada na cama, preferir não me aproximar e descidi não contar a ela que achamos uma feiticeira que pode curar o menyel.
—Coma —Falei colocando a comida na mesa
Ela nem se móvel da cama, sai do quarto e fui até os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasyMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...