Pov.Menyel
Cateline subiu para o seu quarto, depois de algum tempo subi para o meu também mais não conseguia dormir fui até o quarto da Cateline, e ela não estava lá então fui até o quarto do Pedro e ele também não estava lá.
Pra onde eles foram sozinhos a noite ??
Fui para fora e comecei a treinar, algo estava me incomodando mais não sabia oque era, o dia já havia clareado e nada deles aparecerem, quando olhei os portões se abriram e ele chegou com a Cateline em seu cavalo.
A noite deve ter sido muito boa...
Continuei treinando, com pouco tempo a marca nas minas costas começou a queimar eu apenas ignorei e continuei treinando quando olhei Cateline estava saindo sozinha para a floresta.
Onde ela pensa que está indo ??
Guardei minha espada e comecei a seguir, ela e tão desatenta que não percebeu que eu a seguia, minha marca doeu mais ainda e ela caiu no chão e em poucos minutos desmaiou.
Maldição... Ele não desiste mesmo
A peguei nós braços e comecei a voltar para casa, assim que estava voltando Pedro estava lutando com uma besta de olhos brancos assim que cheguei a besta se virou na minha direção e começou a vim até mim, eu coloquei a garota no chão e puxei minha espada e começamos a lutar contra a criatura.
—Cateline —Gritou o Pedro
quando olhei para trás outra criatura estava olhando para a garota enquanto parecia dizer algo.
Que merda tá acontecendo aqui
Fui até a criatura a acertando ela se virou me jogando longe, então comecei a lutar contra ela e o Pedro contra o outro, assim acabamos com a besta.
—Menyel... —Sussurou
Olhei para trás e tinha Um homem de olhos laranjados segurando a Cateline.
—Obrigada bruxos —Falou
Ele sumiu e levou a Cateline junto com ele.
—MALDICAAAO —Gritei furioso
—Quem era ele ? Por que levou ela ? —perguntou Pedro
Entramos para dentro contamos oque tinha acontecido para os outros e Ully começou a tentar localizar a Cateline.
—Qual a cor dos olhos dele ? —Perguntou o Luiz
—Laranjados —Falou o Pedro
—Puta merda em... E o Rômulo rei dos vampiros —Falou
—Nao vamos conseguir invadir lá —Falou Ully
—Temos que traça um plano, não dá pra simplesmente entrar lá despreparados —Falou Luiz
Eu já estava impaciente, cada segundo que passava meu sangue fervia mais, começamos a preparar as coisas e tentando traçar algum plano.
Pov.Cateline
—Ola minha doce Cateline, eu me chamo Rômulo—Falou
Eu olhei assustada, esperando que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.
—Fique quietinha que prometo te recompensa —Falou vindo até mim
Minha respiração começou a ficar pesada, estava com muito medo mas não queria demostrar, ele acariciou meu rosto me fazendo recuar pra trás, ele deu um sorriso como se tivesse gostando da minha reação ele apareceu atrás de mim e me segurou pela cintura e mordeu meu pescoço minha marca começou a queimar mais ainda, meu pescoço parecia está sendo rasgado.
—Naao me solta —Falei me debatendo
Ele começou a sugar com mais força me causando uma dor enorme.
—MENYEEEEL —Gritei
Comecei a chamar por ele, Rômulo parou de me morder e me jogou longe fazendo meu corpo se chocar contra um espelho que tinha no quarto.
—Nunca mais fala o nome de outro homem —Falou apertando meu rosto
Ele sumiu do quarto, me levantei com dificuldade meus braços e rosto estavam machucado pelos vidro, fui até a cama e me sentei, acabei desmaiando acordei estava amarrada na cama e meus sangue estava sendo drenado enchendo um frasco
—Oque e isso... Me solte —Falei me sentindo fraca
—Precisamos do seu sangue para fazermos outro mais forte —Falou acariciando meu rosto
—Tira... A mão.. de mim —Falei com dificuldade
Parecia que que desmaiar novamente, ele me desamarrou e sumiu com o frasco com meu sangue, me sentei na cama e e poucos segundo ele apareceu novamente, e começou a me beijar e eu tentava a todo custo tirar ele de perto de mim olhei para o lado e tinha um vaso de flores ao lado da cama o peguei e bati com força na sua cabeça tentei correr mais minhas pernas não me obedeceram e cai no chão, ele veio pra cima de mim furioso me pegou pelo braço e me jogou dentro de caixa cheia de água gelada, e fechou eu estava encolhida meu corpo todo tremia a água cobria todo meu corpo deixando apenas meu rosto de fora.
—Menyel.... —Sussurei
Comecei a chorar esperando um milagre.
Ninguém nunca vai me achar aqui.... Nunca mais vou ver o Pedro... E nem o Menyel...
Ja estava a horas ou dias eu não sei, não tinha mais forças para me mexer e nem lágrimas para chorar, eu simplesmente havia aceitado a morte.
—Cateline, Cateline
Acho que já estou morrendo... Estou até ouvindo o Menyel me chamando
Fechei meus olhos apenas esperando a morte, derrepente tudo ficou claro.
—Ela está aqui Pedro, abre os olhos Cateline... Abre os olhos —falou me puxando
Senti braços quentes me puxaram para fora, abri meus olhos com dificuldade e vi o Menyel, ele estava com o semblante preocupado.
—Vamos Menyel —Falou o Pedro
Estava lutando para continuar com os olhos abertos mais não conseguia, olhei para o chão e vi o corpo do Rômulo sem a cabeça seu corpo estava queimando e sua cabeça arranca sem os olhos, tinha vários corpos pelo chão, quando saímos da casa vi o Pedro queimar toda A casa com seus poderes, ele veio até mim.
—Aguenta firme Cateline, já já você estará em casa —Falou dando um sorriso amigo
Pude sentir o Menyel me aperta mais contra o seu corpo.
Casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasyMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...