01

3.6K 186 63
                                    

S/n Sanches, filha de  Alicia Sanches uma brasileira determinada e trabalhadora que não abaixava a cabeça para ninguém junto com Brian Sanches, um americano que veio para o Brasil e acabou encontrando o amor de sua vida, ele era cantor não muito famoso, infelizmente em uma viagem para um gravadora importante que poderia mudar a sua vida ele acaba sofrendo um acidente de carro e acaba falecendo.

Assim que seu pai faleceu S/n não cantava mais, nem escrevia letras, ela focou nos estudos para conseguir uma vida melhor para sua mãe. Ela acaba ganhando uma bolsa de estudos em uma escola muito importante nos Estados Unidos, com a herança que seu pai deixou ela e sua mãe conseguem se mudar para lá. Sua mãe começa a trabalhar bastante, S/n vendo sua mãe chegar tarde e cansada resolve cantar em alguns bares e restaurantes para ajudar sua mãe.

S/n on

Estava em casa, no meu quarto arrumando as últimas coisas da mudança, mudar de um país para o outro não era fácil, ficamos na casa antiga do papai que ele herdou dos meus avós, ficava em um condomínio de riquinhos, eu certamente não iria querer fazer amizades naquele lugar. Subo para meu quarto depois de terminar tudo, tomo um banho e me deito, amanhã seria meu primeiro dia de aula.

No outro dia - 7h da manhã

Alicia: Acorda filha! O ônibus vai passar já já!- ela me grita lá de baixo.

Levanto, tomo um banho, me arrumo e desço as escadas, cumprimento minha mãe e ela me dá um beijo na testa me desejando um ótimo dia de aula. Saio de casa e vou para o ponto onde o ônibus passava, após alguns minutos ele chega e eu me sento no fundo longe das outras pessoas.

Chegando no colégio, procuro a sala do diretor para entregar minha transferência, assim que encontro bato na porta e ele me pede para entrar. Quando entro vejo que tem uma menina lá dentro sentada em uma das cadeiras, o diretor me pede para sentar na outra e eu entrego a transferência, ele diz que já está tudo certo e pede para a menina que estava lá me mostrar a escola e assim ela faz. Eu fico calada enquanto ela vai me mostrando a escola, até que ela me faz uma pergunta.

Xxx: Qual o seu nome?- ela perguntava sorridente.
S/n: S/n Sanches.- sorrio.
Madeline: Me chamo Madeline mcGraw, mas pode me chamar de maddy.- sorrio e confirmo com a cabeça.
Madeline: terminamos, onde é a sua sala?- eu mostro o papel para ela com o nome da minha sala.
Madeline: É a mesma que a do meu amigo, vem!- ela diz me puxando até pararmos em uma sala.
S/n: Obrigada maddy.- ela sorrir e sai.

O professor me ver na porta e pede para eu entrar e me apresentar, assim eu faço e me sento no fundo da sala. Algumas pessoas ficavam olhando para trás para me ver e eu apenas ignorava. As aulas terminam e eu resolvo ir a pé para a casa, até que no caminho vejo que em um bar um anúncio de que precisavam de alguém para cantar aquela noite. Entro no bar e falo com o gerente, o mesmo confirma minha presença e eu vou embora para casa.

Chegando em casa vejo minha mãe almoçando apressada, conto para ela sobre o bar e ela me olha sorrindo.

Alicia: Resolveu cantar?- ela volta a comer.
S/n: É pra te ajudar.- digo colocando comida para mim.
Alicia: Sabe que não precisa me ajudar, guarda esse dinheiro para sair com amigos.
S/n: Que amigos mãe?- digo sorrindo.
Alicia: Filha, faça amigos por favor, tente pelo menos.- faço um joinha com as mãos e começo a comer.

Assim que minha mãe termina de almoçar, ela se despede e eu lavo os pratos, subo para meu quarto escolhendo algumas músicas que eu iria cantar naquela noite, ensaio e me deito.

18h da noite

Estava a caminho do bar, vejo o gerente e ele acena me chamando, ele estava me tratando muito bem, até que vejo um garoto se aproximar chamando o gerente.

Gerente: Aqui, essa é a menina que eu te disse, vocês vão cantar juntos hoje.- o olho confusa.
S/n: Achei que eu fosse cantar sozinha.
Gerente: Você vai cantar, ele vai tocar.- o garoto me mostra a guitarra.
Gerente: Vem, vocês vão ter um tempo ainda para ensaiar algumas músicas.

Ele nos leva até um pequeno camarim que tinha no bar, o menino me mostra algumas letras que ele sabia tocar e começamos a ensaiar.

Xxx: que tal começamos com Smells Like Teen Spirit de Nirvana?- eu confirmo com a cabeça e o gerente nos chama.

Vamos para um pequeno palco e começamos a cantar e tocar, depois de quase uma hora o gerente nos chama para descansarmos, ele nos oferece refrigerante e umas batatinhas.

Xxx: Ele é legal né?- confirmo com a cabeça.
Xxx: Qual o seu nome?
S/n: Pra que você quer saber?- o olho.
Xxx: Espera, você não me conhece?- ele me olha surpreso.
S/n: Eu deveria?- o olho confusa.
Xxx: Deixa quieto.

Terminamos de comer e tocamos mais algumas músicas, o gerente nos paga e eu vou em direção a porta.

Xxx: Ei!- me viro para olhá-lo.
Xxx: Onde você mora? Posso acompanhar você.- nego saindo dali e ele me segue.
Xxx: Qual é, é perigoso esse horário.- ele tinha razão, conto onde era apenas o condomínio e ele fala que mora lá também.

Seguimos juntos para o condomínio em silêncio, ele me olhava de canto as algumas vezes tentando disfarçar, mas falhava totalmente. Chegando no condomínio o porteiro nos deixa entrar e ele se vira para mim.

Xxx: Bom, agora eu já vou indo.- sorrio forçado.
Xxx: Não vai me falar seu nome mesmo?
S/n: S/n.- digo de uma vez.
Xxx: Depois descubro seu sobrenome, me chama de mikey.- ele sorrir e sai.

Volto para minha casa, entro, subo para os quartos e vejo mamãe dormindo em seu quarto, fecho sua porta e vou para o meu, tomo um banho e me deito, logo pego no sono.





Primeiro capítulo, espero que gostem!!!!
Desculpa qualquer erro ortográfico!!! Bju!

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora