S/n on
Acordo com Abigail sobre mim e empurro a garota, a mesma começa a fazer cosquinha em mim para eu acordar e funciona, me sento tentando raciocinar e a garota começa a me balançar.
S/n: menina, tu tá com o cão nos couro?
Abigail: s/n tá todo mundo lá fora tomando café, como eu sou uma boa amiga estou te esperando.
S/n: se fosse uma boa amiga me deixava dormir.
Abigail: não tenho culpa se você ficou até tarde conversando com Miguelito.
S/n: menina tu cala essa boca.
Me levanto, vou até o banheiro, tomo um banho e me arrumo, chamo Abigail e a garota vem super animada, nos sentamos na mesa e começamos a comer. Olho para todos na mesa e percebo que Miguel e Mason não estavam ali, mas minutos depois Mason aparece e se senta ao lado de Abigail.
S/n: mason, cadê Miguel?
Mason: está na barraca, ele disse que está cansado e não vem comer.
Abigail: essa história está mal contada.
S/n: eu vou lá nele.
Pego um misto e suco para o garoto e vou até a barraca dele, a barraca estava fechada e eu o chamo, mas ele não responde.
S/n: Miguel, eu sei que você está aí, abre.
O garoto abre a barraca e me olha, seus olhos estavam inchados e um pouco vermelhos, entro na barraca e entrego o lanche para ele.
S/n: eu não vou deixar você sem comer depois do que aconteceu comigo.
Miguel: obrigado.
S/n: miguel.- o garoto me olha e eu respiro fundo.
S/n: eu pensei no que você disse e-.
Miguel: s/n, eu não quero que você seja forçada a fazer algo, se você não quer tudo bem.- ele finge um sorriso.
S/n: mas...
Miguel: está tudo bem de verdade, vamos ser amigos.
S/n: meu Deus miguel! Você nunca me deixa falar.
Miguel: então fale.
Mason: pombinhos, estão chamando vocês para jogar uno, vamos logo!- ele aparece na barraca.
S/n: depois a gente conversa miguel.
Saio da barraca e o garoto vem atrás, sentamos na roda com nossos amigos e eu me sento ao lado de brady.
Brady: tá tudo bem?- ele fala baixo e eu confirmo com a cabeça.
Começamos a jogar e brady ganhou a primeira partida, o garoto comemorava aos gritos, na segunda partida tristan ganhou e ficou tirando sarro da cara de brady. Na terceira partida brady estava prestes a ganhar, mas eu coloco para ele pegar mais quatro e bato, ele ficou irritadinho e eu o abracei.
S/n: não fica assim marombinha.
Minha mãe e tia Wendy aparecem com dois baldes de bexigas cheias de água e sugerem uma brincadeira, quem conseguisse molhar o grupo adversário em menos tempo ganhava, seria meninas contra meninos. Todos toparam e dividimos o espaço, minha mãe pega uma bexiga e fica se posicionando para atirar em brady e o garoto faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...