20

1.3K 138 17
                                    

S/n on

Aproveitamos a praia o resto da tarde, foi super divertido, Miguel conversava comigo e brincava também junto com seus irmãos, primos e Yari. Quando começou a anoitecer todos foram para o hotel com os mesmo pares do dia todo, ou seja, eu teria que andar naquele quadriciclo com Miguel até irmos embora.

Chegamos no hotel e todos colocaram os veículos na garagem, dividiram os quartos que ficaram assim: Minha mãe, Norma e Wendy juntas, O pai de Miguel e seus irmãos juntos, Os tios e primos do Miguel juntos e Eu, Yari e Miguel juntos. Quatro quartos no total com camas suficiente para todos, no meu quarto havia uma de casal e uma de solteiro.

Eu e Yari entramos no quarto e já fomos arrumando nossas coisas perto da cama de casal, ouvimos alguém bater na porta e perguntamos quem era.

Miguel: Sou eu meninas, posso entrar?- ele pergunta.

Falamos que sim e o mesmo entra indo em direção a cama de solteiro, eu e Yari tiramos ímpar ou par pra ver quem ia tomar banho primeiro e eu venci, peguei minhas coisas e entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa arrumada, iríamos passear em um restaurante tradicional mexicano, sai do banheiro com o cabelo molhado em um coque e Yari entrou correndo no banheiro. Peguei minha escova de cabelo indo até um grande espelho que tinha no quarto e comecei a pentear e percebo Miguel me olhar, o olho confusa o mesmo sorrir.

S/n: tá olhando o que Miguel?- pergunto.

Miguel: Vou responder como antes, você!- ele diz.

S/n: o que você tanto olha em mim?- ele fica calado apenas sorrindo.

Yari sai do banheiro e Miguel entra no mesmo, a garota vem para meu lado e começa a penteia seu cabelo, eu faço uma maquiagem leve e Yari pede para eu maquiar ela também, acabo a maquiagem na garota e me sento na cama para calçar meus sapatos.

Miguel sai do banheiro, penteia seu cabelo e volta para o banheiro para secar o mesmo com um secador que tinha no cômodo. Já estava pronta e resolvo falar com brady, ele tinha me mandado várias mensagens perguntando como foi meu dia, contei tudo sobre o passeio, menos minha aproximação com o Miguel, apenas contei que conversei com ele.

Miguel termina de secar seu cabelo, amarra, prende e coloca um boné preto virado para trás. Ele calça seus tênis e diz que já terminou.

Yari: Finalmente!- ela diz se levantando da cama.

Mando mensagens para brady falando que vou sair para comer e pego uma bolsa de ombro para guardar meu celular. Saio com Yari do quarto e Miguel vem logo atrás trancando o mesmo.

Miguel: S/n, coloca o cartão do quarto em sua bolsa?- ele me entrega o cartão.

Guardo o cartão e sigo meu caminho com Yari agarrada em meu braço. Nos encontramos com o resto do pessoal e dessa vez iríamos todos em uma van, entrei no veículo e vejo Miguel nos fundos do lado da janela, Yari me empurra para sentar ao lado dele e ela senta do meu outro lado. Lorenzo entra na van e vem sentar em meu colo me abraçando.

Miguel: Hermanito, você tem lugar para sentar.- ele diz calmo.

S/n: Deixa o menino Miguel.- digo.

Lorenzo: Você quer que eu saia s/n?- ele diz com uma carinha fofa.

S/n: claro que não Lô, te quero aqui, não escuta seu irmão chato.- digo.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora