S/n on
Fomos a um restaurante que tinha na praia, sentamos em algumas mesas separadas mas todas perto uma da outra, pedimos nossos almoços e eu fiquei na mesa em que minha mãe estava, fazia um tempinho que não curtia com ela.
Alicia: lembrou que eu existo mocinha?- ela diz me olhando.
S/n: lembrei.- digo dando risada.
Alicia: tá curtindo muito a viagem né Principalmente com Miguelito.- ela diz me provocando.
S/n: Estou curtindo com todo mundo mãe.- digo fazendo uma carinha emburrada para ela e a mesma sorrir.
O almoço chegou e todos comemos, eu não sei porque mas eu tinha uma vontade enorme de olhar para Miguel e saber onde ele estava, eu não entendia o porque daquela vontade, procuro Miguel olhando ao redor do local e o vejo sentado em uma rede com alguma comida na mão. O garoto me ver e sorrir para mim, aproveito aquele momento e pego minha câmera de polaroide e tiro uma foto do mesmo, minha mãe ver a foto e sorrir.
Alicia: vai mostrar para ele.- ela diz.
S/n: eu não.- digo.
Alicia: Eu sei que você quer ir até ele, porque se não quisesse não tinha nem olhado para o garoto e ainda ter tirado foto.- ela me olha sorrindo.
S/n: podemos conversar sobre isso depois?- ela confirma com a cabeça.
Alicia: agora vai lá menina, um menino bonito que nem o Miguel e você aí sentada.- ela diz e eu me levanto.
Vou até Miguel e ele sorrir novamente quando me aproximo, mostro a foto para ele e ele me olha e depois olha para a foto novamente sorrindo.
[ a foto ]
Miguel: Virou minha paparazzi?- ele diz me provocando.
S/n: Se manca Miguel.- digo.
Miguel: Então porque tirou essa foto?- ele pergunta.
S/n: a por n-nada.- digo gaguejando um pouco.
Miguel: sei.
S/n: se não gostou devolve então.- digo tentando pegar a foto mas ele me impede.
Miguel: Eu disse isso? E outra, você me deu agora é minha.- ele diz e eu reviro os olhos saindo dali.
Volto para a mesa e fico conversando com Yari, a garota me contava o que ainda podíamos fazer naquela viagem, ela falava mil e uma coisa sendo que só tínhamos apenas 3 dias para aproveitarmos para aproveitar tudo.
Miguel on
S/n sai aparentando estar um pouco brava de perto de mim e senta com Yari, a garota muda sua feição assim que começa a conversar com Yari e eu sorrio ao olhar novamente a foto que ela tirou. José deita na rede ao meu lado e me olha sorrindo me fazendo o olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...