38

690 82 32
                                    

S/n on

Estava no colégio, na aula de matemática, estava com muita dor de cabeça, ao ponto de ficar tonta, vou até o professor com um pouco de dificuldade e peço para sair um pouco da sala.

Professor: você está se sentindo bem s/n?- ele fala preocupado.

S/n: não muito professor, posso sair?

Professor: claro que pode

Saio da sala e vou até o refeitório, compro uma garrafinha d'água, me sento em uma mesa e abaixo a cabeça.

Miguel on

Vejo s/n conversar com o professor e sair da sala, noto que a feição do professor parecia preocupada, então me levanto e vou até ele.

Miguel: posso acompanhá-la?

Professor: sim cazarez, faça isso.

Saio e procuro s/n pela escola até achá-la no refeitório sentada em uma mesa de cabeça baixa.

S/n on

Sinto alguém se sentar ao meu lado e se aproximar de mim, levanto minha cabeça rapidamente para ver quem era.

Miguel: calma, sou eu.- abaixo minha cabeça novamente.

Miguel: o que foi? O que está sentindo?- não respondo.

Miguel: está sentindo alguma dor?- confirmo com a cabeça.

Miguel: dor de cabeça?.- confirmo novamente.

Miguel: eu tenho um remédio no meu armário, fica aqui que eu já volto.

O garoto sai e eu fecho meus olhos para tentar descansar, Miguel volta e me balança devagar, levanto lentamente minha cabeça para olhá-lo.

Miguel: toma, você vai melhorar.- ele me entrega o remédio.

S/n: não preciso.

Miguel: precisa sim, toma logo!- reviro os olhos e tomo o remédio.

S/n: obrigada.- forço um sorriso.

Abaixo minha cabeça novamente na mesa e tento dormir, mas minha cabeça doía tanto que me impedia. De repente Miguel se afasta e me puxa fazendo com que eu deite minha cabeça no seu colo.

S/n: o que você pensa que está fazendo!?

Miguel: você está mal s/n, e nem adiantar mentir. Você disse que era minha amiga e amigos cuidam um do outro, agora tenta dormir vai.

Apenas fecho meus olhos e sinto Miguel mexer em meus cabelos, aquilo realmente me ajudou, eu consegui dormir até o sinal tocar liberando todas as turmas. Me levanto e olho para Miguel, ele sorria para mim e eu não sabia o que fazer ou dizer. De repente brady aparece correndo desesperado no refeitório.

Brady: por que saiu da sua sala e não me chamou!?

S/n: brady relaxa.

Brady: seu professor me disse que você não estava bem, o que está sentindo?

S/n: eu não estou sentindo nada.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora