42

608 73 43
                                    

S/n on

Dia seguinte.

Estava no colégio e resolvi hoje vim a pé, eu estava no corredor dos armários pegando meu caderno de matemática.

Julian: bom dia meu bem.- o ignoro.

Vejo Miguel entrar no colégio e passar por mim, eu apenas o observei e ele nem olhou para mim, Julian percebeu que eu fiquei o olhando até ele virar pro outro corredor.

Julian: pelo visto você está mais que livre né? Quando vamos sair?

S/n: Julian, finge que eu não existo por favor.

Saio dali e vou para a biblioteca estudar para o teste de matemática, subi para o andar de cima onde era mais calmo e comecei a estudar. O sinal tocou e eu fui para a sala, o professor de matemática entregou as provas e disse que quem terminasse podia sair, meia hora depois entreguei a prova.

Fui até o refeitório, comprei um lanche e depois fui no tal jardim, o sinal tocou liberando todos os alunos para o intervalo e eu vejo brady vindo em minha direção.

Brady: onde você se meteu garota!?

S/n: eu tava na sala até pouco tempo.

Brady: eu estava procurando você esse tempo todo, perguntei para todo mundo onde você tava, perguntei até pro Miguel.

S/n: desculpa.

O garoto se senta ao meu lado, segura minha mão e eu o olho.

Brady: Mason me contou o que houve ontem.

S/n: fofoqueiro.- falo baixo.

Brady: s/n, se você gosta dele não precisa ter medo. Eu sei que eu sou super protetor, é porque eu te amo e te considero minha irmãzinha. Não minta para si mesma.

Eu forço um sorriso e brady me abraça, o abraço daquele garota era tão reconfortante e acolhedor que eu poderia ficar ali sempre que tivesse medo.

O sinal tocou novamente e brady teve que ir, continuei sentada ali pois já estava liberada. Vinte minutos depois Julian apareceu com Anthony e se sentavam perto de mim.

Julian: bonito o lugar né s/n?- o ignoro.

Anthony: você não vai conseguir.- escuto o garoto provocar o amigo.

Julian: isso é o que vamos ver.- ele se aproxima de mim e eu me afasto.

Julian: qual é s/n, é um lugar perfeito para ficarmos e eu sei que você quer.

Ele passa um braço pelo meu pescoço e com o outro braço ele segura minha cintura me prendendo, Julian vira meu rosto com a mão do braço que estava em volta de meu ombro para olhá-lo, o garoto começou a se aproximar e eu comecei a me apavorar e lembrar da outra vez que isso aconteceu.

Jacob: mas que merda tá acontecendo aqui!?- ele aparece com tristan que estava com o celular no ouvido falando com alguém.

Tristan: esse idiota tá vendo e não faz nada?- ele fala com Anthony.

Julian me segurou mais forte e quando ia tentar me beijar tristan deu um soco em seu rosto, eu consegui me soltar e literalmente corri para trás de Jacob.

Julian: você é maluco japonês!?- ele falou com a mão no queixo.

Brady: ele pode não ser, mas eu sou.

Brady sobe em cima de Julian e começa a socar o rosto do garoto várias vezes, mas ele levou alguns socos quando julian aproveitou que anthony estava puxando brady. O rosto de Julian já tinha sangue e preocupou os meninos, tristan tentava tirar brady de cima do garoto.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora