S/n on
Acordei e logo minha mãe veio com aquelas comidas horríveis de hospital, olho para o lado e vejo Miguel dormindo parecendo um anjo. Eu estava feliz que nós tínhamos perdoado um ao outro, só não sei se vamos continuar como antes. Percebo que o garoto estava acordando e assim que ele me ver o mesmo sorrir. Ele se levanta vai até o banheiro e minutos depois sai com os cabelos molhados e com outra roupa.
Miguel: já comeu meu bem?
S/n: infelizmente sim.- ele rir.
Miguel: não se preocupe, já já você volta para casa.
S/n: ao mesmo tempo que estou ansiosa para ir, eu não quero ir.
Miguel: ué, por que não?
S/n: para eu ir embora vou ter que tirar os pontos primeiro.
Miguel: s/n, você está sofrendo por antecipação.- ele sorrir me deixando confusa.
S/n: ué?
Miguel: cariño, hoje o médico só vai ver como está a cicatrização e vai te liberar se estiver bem, também vai ensinar a sua mãe como limpar para que não ocorra nenhum problema.
S/n: então eu não vou tirar hoje?
Miguel: claro que não.
S/n: graças a Deus, eu já estava morrendo de medo.
Miguel: mas um dia vai ter que tirar.
S/n: não sendo hoje está ótimo.
A porta do quarto se abre e minha mãe entra com tia Wendy e abigail, a garota vem até mim e tia Wendy abraça seu filho e logo depois vem falar comigo.
Wendy: como você está minha princesa?
Miguel: tava morrendo de medo até pouco tempo.
Wendy: medo de que?
Miguel: ela achou que ia tirar os pontos hoje.- tia Wendy sorrir.
Abigail: eu também teria medo.
Alicia: filha, o médico está chamando.
Me levanto e vou com minha mãe até a sala do médico, ele olha minha cabeça e me pergunta sobre as dores, passa um remédio para caso eu tenha dor na cabeça de novo e ensina a minha mãe a limpar a cicatriz.
Médico: pronto s/n, agora pode voltar para casa.- ele sorrir simpático.
S/n: o senhor não sabe como eu estou feliz em ouvir isso.
O médico e minha mãe dão e risada e logo em seguida voltamos para o quarto, arrumamos as coisas e fomos para a recepção. Brady estava lá me esperando, o mesmo vem até a mim e me abraça.
Brady: vim lhe resgatar desse lugar cheio de comida ruim.
Dou risada do garoto e ele pega minha mochila, me despeço de Abigail e tinha Wendy e quando me viro para Miguel ele me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...