S/n on
Acordo no dia seguinte de muito bom humor, levanto e tomo meu banho, me arrumo para o colégio e vou até a cozinha tomar meu café, encontro a minha mãe e me sento ao lado dela.
Alicia: tá de bom humor a essa hora da manhã? O que deu em você?- ela me pergunta.
S/n: nada.- falo.
Alicia: Nada? Será que isso não tem haver com Miguel?- ela fala sorrindo e eu concordo com a cabeça sorrindo também.
Terminamos de comer e minha mãe fez questão de me levar para o colégio no carro que ela havia comprado a pouco tempo, brady ainda estava a ensinando a andar nas ruas aqui já que a última vez que dirigiu foi no Brasil.
Chegamos no colégio e eu me despeço dela, entro no local e vou até meu armário, pego minhas coisas para a aula de literatura e vou para a sala. Me sento em uma cadeira e vejo maya entrar na sala, ela se sentou na minha frente e se virou para mim, ficou me perguntando sobre ontem a noite e eu respondia baixo. Vimos Anthony entrar na sala e maya revirou os olhos me fazendo dá risada.
Anthony: Bom dia s/n, está de bom humor hoje?- ele diz se sentando atrás de mim.
S/n: sim.- falo.
Anthony: posso saber o motivo?- ele pergunta.
Maya: isso não te interessa.- ela diz e eu seguro o riso.
O professor entrou fazendo Anthony se calar, a aula passou rápido e logo o sinal tocou, minha próxima aula seria de artes, fiquei feliz por finalmente ter uma aula com Miguel e Mason. Saio da sala rápido andando até a sala de artes e encontro Miguel no meio do caminho.
Miguel: Bom dia mi amor.- ele diz e me dá um selinho.
S/n: Miguel, aqui não!- falo baixo olhando para os lados.
Miguel: tá bom.- ele fala resmungando revirando os olhos.
S/n: ninguém viu dessa vez.- digo.
Mason: eu vi.- ele fala se aproximando.
S/n: mas você já sabe.- digo sorrindo.
Mason: sei do que?- ele me olha confuso e eu olho para Miguel.
S/n: não contou para ele?- pergunto.
Miguel: eu esqueci.- ele diz coçando a cabeça.
Mason: me contem agora.- ele diz sério.
S/n: Miguel e eu estamos namorando.- falo rápido.
Mason: MANO! MENTIRA! DEU CERTO E TU NEM CONTA CARA.- ele grita.
Miguel: se gritar de novo eu te dou um soco.- ele fala baixo perto de Mason me fazendo rir.
Mason: se tivesse me contado antes isso não acontecido Rapunzel.- ele diz.
S/n: é segredo ainda Mason, então bico calado.- digo.
Mason: minha boca é um túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanficS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...