51

648 59 27
                                    

S/n on

Acordo no dia seguinte e me viro para Miguel que dormia tranquilamente, balanço o garoto e ele começa a resmungar.

S/n: você que sabe se vai acordar Miguel, eu sei que eu vou para a praia nem se seja sozinha.

Me levanto e entro no banheiro, quando saio o garoto continuava no mesmo lugar.

S/n: pelo visto vou sozinha mesmo, acho que vou usar meu biquíni, o estilo brasileiro.

O garoto se levanta rapidamente e vem até mim atordoado me fazendo rir.

Miguel: eu jamais deixaria você ir sozinha.

S/n: e por que não?

Miguel: porque você é minha namorada e é linda, e com esse biquíni fica mais linda ainda.

Ele falava indo para o banheiro e eu apenas dou risada do garoto. Logo depois Miguel saio do banheiro, arrumamos uma mochila para levar para a praia e fomos tomar café, hoje nossas mães que nos encontraram onde serviam o café da manhã.

Comemos e fomos para a praia, chegando lá sentamos em uma cadeiras onde tinha um guarda-sol e logo um menino chegou lá. Eu já fui tirando a canga e chamando Miguel para entrar no mar, mas ele não estava com uma cara agradável.

Miguel on

Enquanto s/n tirava sua canga ficando apenas de biquíni para entrar na água pude perceber o olhar do menino que veio nos atender sobre ela, ele a olhava de cima para baixo descaradamente e aquilo me incomodou, eu sei que minha namorada é linda, mas tenta pelo menos disfarçar.

S/n: Miguel?

Miguel: o-oi mi amor.- olho para ela.

S/n: vamos entrar?- ela aponta para o mar.

Miguel: claro, eu vou com você, porque você é minha NAMORADA. 

Saímos dali e eu pude perceber minha mãe e tia Wendy rindo e logo depois falando com o menino novamente, segurei a mão de s/n e ela me olhou.

S/n: por que falou assim?

Miguel: aquele abusado tava fissurado em você, te olhando de cima para baixo.

S/n: se você for dá chilique toda vez que alguém olhar assim para mim não vai aproveitar nada.- ela fala me provocando.

Miguel: s/n Sanches, você não testa minha paciência.

Ia fazer cosquinha na garota, mas ela corre para a água, corro atrás dela chegando até o mar, começamos a fazer jacarézinho nas ondas e as vezes mergulhamos por dentro delas. Saímos da água por um tempo e voltamos para onde nossas mães estavam, comemos umas batatinhas que tinham na mesa e eu e minha mãe vimos uma cara vendendo queijo com melaço, compramos para Miguel e tia Wendy experimentarem e eles disseram que tinha gostado.

Almoçamos e ficamos um tempo aproveitando a praia, Miguel começou a querer fazer castelos de areia e eu pude perceber de longe algumas meninas o encarando e tentando chamar a atenção dele. Eu entendia elas, Miguel estava muito bonito, sua bochechas estavam vermelhas e seu cabelo estava preso em um coque. Minha insegurança é incômodo acabou quando percebi que Miguel tava cagando para a existência daquelas meninas.

Miguel: amor! Olha, olha! Meu castelo ficou lindo!- ele falava sorridente.

S/n: ficou incrivel.- sorrio para o garoto e me aproximo dele um pouco séria.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora