12

1.3K 141 30
                                    

Dia seguinte - segunda feira|8h30h da manhã

S/n on

Estava na sala de aula fingindo prestar atenção no que o professor dizia, estava mega cansada da praia, lutava contra o sono e convenhamos que aula de história dá muito sono. A professora termina a explicação mais cedo e nos libera para o intervalo, comprei umas batatinhas na cantina do colégio e fui para o pátio, me sentei em um banco que estava na sombra e coloquei meus fones de ouvido para escutar músicas.

Vejo brady vindo em minha direção junto com tristan, eles se sentam ao meu lado e eu tiro os fones de ouvido.

Tristan: oi s/n.- ele sorrir.

S/n: oi tristan.- sorrio de volta.

Brady: vamos pro refeitório s/n, tá todo mundo lá!- ele diz.

S/n: todo mundo quem?- pergunto.

Tristan: todo mundo do Cast ué.- ele diz.

S/n: todos vocês estudam aqui?- eles confirmam com a cabeça.

S/n: como eu nunca vi?- digo me levantando e jogando o saquinho de batatas no lixo.

Brady: Como você quer ver? Você só fica na biblioteca ou nas salas de aula.- ele diz.

Segui os meninos até o refeitório e vejo todos do Cast em uma mesa nos fundos do local, me sentei ao lado de brady e maddy rapidamente senta do meu outro lado. Fiquei conversando com maddy e acabei reparando olhares do Miguel e Mason para mim, eles riam e falavam baixo, mas apenas deixei isso de lado.

Maddy: por que tá vermelhinha? Por onde andou Sanches?- ela diz me provocando.

S/n: eu fui na praia com brady menina.- digo rindo.

Mason: Só vocês dois?!- ele fala se entrando na conversa fazendo todos olhar para ele.

S/n: não, Jacob e Britton também foram.- digo um pouco desconfortável com os olhares.

Voltei a conversar com maddy, às vezes via Miguel me olhar de um jeito estranho mas como sempre ignoro. O sinal tocou e eu fui para a aula de artes, a sala estava novamente com cadeiras formando um círculo e quadros na frente das mesmas, me sentei em uma e Mason chegou na sala com Miguel. Mason se sentou ao meu lado e Miguel foi sentar ao lado do garoto.

Mason: você me ama né Miguel? Só pode.- ele diz provocando o amigo.

Miguel: Sai fora mano.

Mason: Senta ao lado de s/n, ela não morde, eu acho.- ele se vira para mim.

Mason: tu morde mona?- ele diz e eu sorrio negando com a cabeça.

Miguel se senta ao meu lado e sorrir forçado para mim, a professora entra na sala e pede para pintarmos um lugar que queríamos visitar novamente. Miguel pintou uma praia e colocou uma bandeira do México no céu da mesma e Mason pintou um estúdio de balé, eu olhei para o quadro do garoto e sorrir realmente estava lindo.

S/n: Gosta do México, Miguel?- pergunto me concentrando em meu quadro que ainda não tinha terminado.

Miguel: muito, irei viajar para lá semana que vem, mas você já sabe disso.- ele diz.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora