17

1.2K 141 20
                                    

S/n on

Entramos no carro e ficamos o caminho inteiro em silencio, eu olhava para a janela para não ficar agoniada com aquilo. Chegamos e Miguel tocou a campainha, seu pai abriu a porta e pediu para nós entrarmos, cumprimentei o mesmo que sempre era simpático comigo.
[MiguelC = pai do miguel]

MiguelC: Lorenzo, s/n está aqui!- ele grita o garoto.

Lorenzo: S/N!- ele grita e corre em minha direção me dando um abraço.

O menor me puxa até seu quarto onde Fernanda também estava lá, cumprimentei a garotinha e começamos a brincar com os brinquedos. Depois de um tempo Fernanda diz que vai buscar salgadinhos para a gente na cozinha.

Miguel on

Estava na sala com meu pai e Alondra, minha irmã estava viciada em TikTok, meu pai estava me contando que descobriram o Instagram dele e o TikTok de Alondra, e que até baniram o antigo TikTok dela. Alondra gostava de seus novos fãs, por isso meu pai deixava ela ter um perfil no TikTok e o seu outro irmão por parte de mãe a ajudava também.

MiguelC: Mas me diz hijo, como estão as coisas?- ele diz.

Miguel: estão bem papá.- digo.

Alondra: e as namoradinhas?- ela diz me provocando.

Miguel: papá, olha para essa menina!.- aponto para alondra.

MiguelC: O que hijo? Também quero saber.- ele diz rindo.

Miguel: Não existe "namoradinhas".- digo fazendo aspas com as mãos.

Alondra: E a s/n?- ela diz saindo de perto de mim indo para perto de meu pai.

Miguel: Papá!

MiguelC: E a s/n, Miguel?- ele diz com um sorriso.

Miguel: O que tem a s/n? Nada!- digo cruzando os braços.

MiguelC: Nada mesmo? Ela é modelo da sua mãe, bonita, gentil e adora seus irmãos, eu apoiaria.- ele diz.

Alondra: Eu também!- ela sorrir.

Fernanda: Eu também!- ela aparece atrás de mim me dando um susto.

Miguel: De onde tu saio menina?- digo com a mão no peito.

Fernanda: Eu vim pegar salgadinho para mim, papá pega para mim, é muito alto.- ele diz.

MiguelC- pega lá hijo, pega para s/n e Lorenzo também.- ele diz.

Me levanto e vou com Fernanda até a cozinha, pego os salgadinhos e aproveito e pego refrigerante também. Levo junto com minha irmã para o quarto de Lorenzo escutando as risadas vindo quarto de meu irmão.

S/n on

Estava tendo uma guerra de cosquinhas com Lorenzo, o garotinho dava risadas altas o que me fazia rir também. Paramos assim que Fernanda entrou junto com Miguel, eu e Lorenzo ficamos respirando fundo de tanto dar risada. Fernanda me entrega um salgadinho e refrigerante e eu agradeço, Lorenzo rapidamente se sentou ao meu lado fazendo Miguel se sentar ao lado da irmã.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora