S/n on
Ficamos andando de cavalo por um tempo, em silêncio, mikey olhava para mim tentando disfarçar mas ele é péssima nisso, o que me fazia sorrir as vezes, depois de minutos mikey quebra o silêncio.
Mikey: Quando vai me falar seu nome todo?- o olho.
S/n: Você me disse o seu?
Mikey: Tenho meus motivos.
S/n: E eu os meus.- ele sorrir,
S/n: Você é modelo?- ele me olha.
Mikey: Sim, desde pequeno.
S/n: É famoso? Por isso não me conta seu nome?- ele me olha surpreso.
Mikey: tu me conhece?- ele pergunta.
S/n: Não.- falo rindo.
S/n: imaginei que seria isso, você deve achar que se eu souber que você é famoso vou querer ser sua amiga por interesse.
Mikey: penso que você não é assim, mas também não te conheço direito.
S/n: Acho melhor voltarmos.- ele confirma com a cabeça.Seguimos para o estábulo e o moço veio nos ajudar a pôr os cavalos em seus lugares, fomos até nossas mães e me sento ao lado da minha e mikey faz o mesmo. Minha mãe pergunta se eu me divertir e eu faço um sim com a cabeça sorrindo. As mais velhas ficavam conversando sobre assuntos aleatórios enquanto eu e mikey trocávamos olhares algumas vezes.
Deu o horário de ir embora e Wendy nos ofereceu carona até a porta de casa, minha mãe obviamente aceitou, eu não queria porque assim mikey saberia onde era minha casa, entramos no carro e minha mãe foi na frente com Wendy e eu e mikey atrás, eu olhava a paisagem pela janela até chegar em casa, me despeço de mikey e Wendy e minha mãe agradece pela carona. Entramos em casa e eu me jogo no sofá, minha mãe se joga no outro.
Alicia: O que achou do filho da Wendy?- ela me olha.
S/n: Nada demais?- a olho confusa.
Alicia: Sei, ele é um gatinho.- ela rir.
S/n: Não começa Alicia Sanches.- saio fazendo ela rir mais.Subo para meu quarto, tomo um banho e me deito na cama, logo pegando no sono.
Mikey on
Entro em casa e vou para a cozinha tomar um copo de água, minha mãe aparece na bancada sorrindo pra mim e eu a olho confuso.
Mikey: O que foi mama?- pergunto.
Wendy: Aquela é a menina que você está interessado né Miguelito?- ela diz fazendo uma cara desconfiada.
Mikey: Claro que não.- tomo mais um gole.
Wendy: E porque estava trocando olhares com ela?- me engasgo com a água fazendo ela rir.
Mikey: E-eu não.- falo gaguejando.
Wendy: Miguel, se eu fosse você ficaria interessado, ela é linda.- ela diz se aproximando.
Mikey: Nisso a senhora tem razão.- ela sorrir.
Mikey: Mas e se ela me conhecer e se aproximar só por causa da fama?- Wendy suspira.
Wendy: Sei que é difícil confiar em pessoas novas, mas tenha certeza que ela não te conhece, não por ser famoso, a mãe dela me contou que ela gosta de futebol, de música, romance e detesta filmes de terror, ela disse que implorou pra ela assistir o seu filme mas s/n não foi de jeito nenhum, nem ao trailer ela assistiu.- ela disse rindo me fazendo rir.
Mikey: Mas apenas eu estou interessado mama.- ela sorrir colocando uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha.
Wendy: Não foi isso que mama viu.- ela diz saindo da cozinha.Fiquei pensativo com a fala da minha mãe, será que ela estava certa? Preciso conhecer melhor aquela garota. Subo para meu quarto, tomo um banho, visto uma roupa confortável e mexo em meu celular, tinha o de sempre lá, edits meus, mensagens, marcações, haters e aquelas fanáticas malucas que eu e Mason riamos sempre. Enquanto mexia vejo uma notificação no grupo do cast, era tristan chamando todos para um parque de diversão, todos concordam em ir e logo depois eu durmo.
S/n on
Acordo, e desço para tomar meu café da manhã, pego um cereal e começo a comer enquanto mexia em meu celular, por conta da morte de meu pai, da bolsa de estudos e da mudança eu estava totalmente desligada a redes sociais, mas como tudo estava ocorrendo bem eu poderia voltar a mexer com frequência, estava no TikTok quando vejo um vídeo de um garoto de bandana, parecia muito mikey só que um pouco mais novo, no vídeo tinha o nome de que aquela pessoa era Robin Allerano, será que o nome de mikey é Robin Allerano Cazarez Mora? Fiquei pensativa e recebo uma mensagem de Brady.
Jogador caro 💙🤞🏻
> ou, bora ir em um parque de diversões hoje?
Desculpa amigo, estou ocupada hoje<
> tudo bem brazilian girl, depois a gente se ver
Menti na cara dura mesmo, estava cansada, só queria deitar no sofá e assistir desenhos a tarde inteira tomando sorvete, mas queria muito açaí, que saudade do meu açaí!
Mikey on
Estava terminando de me arrumar quando Mason aparece na porta de meu quarto me dando um susto.
Mikey: Quem deixou você entrar?
Mason: Sua mama.- ela diz com aquele sorriso sarcástico em seu rosto.Assim que acabo de me arrumar, mamãe nos deixa no parque e nos manda tomar cuidado, encontramos o resto do pessoal lá dentro e fomos para os brinquedos, eram vários, brincamos na metade deles e decidimos tomar sorvete para descansar.
Tristan: Brady tá com uma amiguinha nova, queria até trazer ela.- ele diz provocando Brady.
Rebecca: Namoradinha?- ela diz sorrindo.
Brady: Como Tristan disse, ela é minha amiga, apenas.
Jacob: Cuidado não, sabe que pode ser sua amiga apenas por interesse.
Brady: Ela não é assim, podem confiar.
Madeline: E você Miguel, cadê a garota por quem você está interessado?- Mason me olha rindo.
Mikey: Não estou interessado em ninguém.- vejo Mason rir mais.Voltamos para os brinquedos e brincamos mais ainda, já estava anoitecendo então decidimos procurar um lugar afastado para comer, achamos uma pequena lanchonete com poucas pessoas e decidimos ficar lá, fizemos nossos pedidos e logo eles chegaram. Enquanto comíamos, Madeline conta da sua pequena festa que ela e Rebecca vão fazer para se divertir, elas dizem que podemos chamar uma pessoa para ir a festa, não seria grande coisa, era apenas uma resenha entre amigos.
Assim que terminamos de comer, pagamos a conta e eu liguei para minha mãe vim buscar eu e o Mason, passamos na casa dele para pegar suas coisas pois ele dormiria lá em casa essa noite, pois minha mãe o convidou, porque se fosse por mim ele não iria. Chegamos em casa subimos para meu quarto e Mason foi tomar banho enquanto eu arrumava sua cama, ele sai e eu entro no banheiro e logo saio, ele estava deitado na minha cama.
Mikey: pode se saindo daí?- digo balançando minha mão.
Mason: Somos irmãos, não vai dá em nada eu dormir aqui.
Mikey: Sai logo.- o empurro pra baixo fazendo ele cair no colchão.
Mikey: você que não quis dormir no quarto de hóspedes, fica aí agora.- ele bufa.Ficamos conversando, e rindo de uns edits engraçados da gente, falamos mal de algumas "fãs", Mason coçava o dedo para responder xingando algumas delas mas eu o impedia, depois de um tempo dormimos porque teríamos aula no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...