08

1.3K 157 37
                                    

Oi Guitarists 🎸desculpa não ter postado esses últimos dias, estava cansada, estudando e triste, não passei em uma prova importante. Mas estou de volta!❣️🎸💀

S/n on

Acordo com minha mãe me gritando, levanto atordoada e vou para o banheiro, tomo um banho para acordar, me troco e desço.

Alicia: São duas horas da tarde!- ela diz assim que me ver entrando na cozinha.
S/n: Estava cansada mainha.- digo me sentando e ele me entrega um prato com meu almoço.
Alicia: Hoje é sexta, Wendy me chamou para sair com umas colegas dela do condomínio para eu fazer novas amizades.- ela diz se sentando ao meu lado.
S/n: legal.- digo comendo.
Alicia: Não vai fazer nada hoje?
S/n: Um amigo e uma amiga me chamou para ir a uma festinha, tudo bem?- ela confirma com a cabeça.

Acabamos de comer e minha mãe foi se arrumar para sair com as amigas, minha mãe deixa um dinheiro para eu chamar um táxi e para alguma coisa emergencial, vejo Wendy do lado de fora em seu carro e chamo minha mãe, ela se despede e eu aceno para Wendy que acena de volta logo depois saindo com minha mãe.

Fiquei deitada no sofá mexendo no celular, vejo que algumas pessoas diziam ser minhas fãs, já tinha perfis de edits meus no TikTok, eu respondia todos que eu conseguia, muitas pessoas amaram a música de meu pai o que me deixou muito feliz. Depois de horas recebo uma mensagem do brady.

jogador caro 💙🤞🏻

> eu espero de coração que já esteja se arrumando

claro que estou KAKAKKAKA<

> sempre que você mente rir assim
> vai se arrumar logo!
> passo aí nestante!

Vai vim me buscar?<
Não precisa, vou chamar um táxi<

> vai pagar táxi sendo que eu posso te levar?
> eu já dirijo garota

eu tenho amor a minha vida hepner <

> deixa de frescura
> passo aí nestante.

Fui rapidamente para meu quarto, tomei um banho e me arrumei, estava calçando meus sapatos quando escuto uma buzina, desço para ver se ela brady e vejo o do lado de fora encostado no carro de braços cruzados, pego minha bolsa e vou em sua direção.

Brady: Entra madame.- ele diz abrindo a porta para mim.
S/n: Deixa de tu ser besta.- entro no carro e brady dá a volta logo entrando também.
S/n: tu sabe dirigir mesmo né?- digo quando ele liga o carro.
Brady: Já disse que sei mulher.

O mesmo dirige até a casa da maddy, confesso que fui pedindo perdão por todos os meus pecados o caminho inteiro, quando chegamos falei um "cheguei viva" e brady me olhou bravo me fazendo rir, ele me puxou para a casa da maddy onde dava para ver luzes, e umas decorações, os pais de maddy estariam em seus quartos para que ficássemos a vontade mas estariam monitorando tudo.

Assim que Maddy me viu veio correndo em minha direção e me abraçou, logo me puxou me fazendo soltar de brady e me apresentou uma garota.

Maddy: Essa aqui é a Rebecca!- ela diz apontando para uma menina de cabelos curtos.
Maddy: é esses três são Jordan, Spencer e Brady Ryan.- ela diz apontando para os três meninos ao lado de Rebecca.
Maddy: Essa é a S/n galera!
S/n: Oii.- digo com um sorriso.
Jordan: Oii.- ele sorrir.
Rebecca: Pode me chamar de Becca.- confirmo com a cabeça.
Spencer: é um prazer te conhecer s/n.- ele diz amigável.
Ryan: você não me é estranha, acho que te vi no TikTok.- ele diz e eu sorrio tímida.

Maddy me arrasta para dois garotos e uma garota onde Brady estava lá com eles. Ela me apresenta, os meninos se chamavam Tristan e Jacob, e a garota era a namorada de Jacob, eles me cumprimentaram e eu sorri amigável indo para o lado de brady.

Brady: Não é tão ruim assim conhecer pessoas novas tá vendo?- ele diz baixo em meu ouvido e eu reviro meus olhos.

Depois de uns minutos Maddy sai dizendo que ia procurar mais amigos para me apresentar, fiquei com brady quando ela saiu mas ele inventou de ir buscar refrigerante para nós dois. Me sentei em uma mesa ali perto e Becca veio até mim quando me viu sentada sozinha, e ficamos conversando um pouco, brady volta com refrigerantes e se senta ao meu lado. Maddy volta minutos depois com dois garotos e assim que olho em seus rostos vejo que um deles era Miguel, assim como eu ele também ficou chocado.

Maddy: S/n esses são o Mason e o Miguel.- ela diz me fazendo para de olhar Miguel.
Mason: Acho que eles já se conhecem Maddy.- ele diz sorrindo.
Brady: Como assim!?- ele me olha.
Maddy: EU DISSE! EU SABIA DESDE O COMEÇO QUE ERA A MESMA GAROTA!- ela diz animada.
Miguel: oi s/n.- ele fala baixo.
S/n: oi Miguel.- falo no mesmo tom.

Brady ficou enchendo meu saco para saber como eu conhecia Miguel e eu tive que contar tudo para que ele me deixasse em paz, eu via Mason debochar da cara do Miguel toda vez que ele me encarava, confesso que era engraçado às vezes. Maddy me chama para ir na cozinha ajudar ela a tirar uns salgadinhos do forno para que a mãe dela não precisasse descer.

Fomos para a cozinha e tiramos do forno, ela pede para que eu colocasse na bandeja enquanto ia buscar mais para assar um um depósito que tinha ali perto, e assim eu faço. Quando já estava acabando percebo alguém se aproximar de mim e quando vejo era Miguel, ele entra na cozinha, pega um refrigerante e coloca em um copo, ficou lá me olhando enquanto bebia o refrigerante.

S/n: o que foi?- pergunto.
Miguel: então esse era seu compromisso?- confirmo com a cabeça.
Miguel: como tu conhece a maddy?
S/n: Conheci no colégio.- respondo.
Miguel: Você veio com ela?- ele faz outra pergunta.
S/n: Não, vim com o brady.- vejo ele se aproximar.
Miguel: Por que com o brady?
S/n: Porque ele quis me dá carona, meu Deus quanta pergunta.- falo e maddy aparece com mais salgados e nos olha com uma carinha sonsa.

Ajudo a mesma com os salgados e levamos os outros para a festa, me sento novamente ao lado de brady e Miguel ao lado de Mason, o vejo cochichar no ouvido do amigo e Mason me olha.

Mason: mano, como tu teve coragem de vim com o brady!?- ele diz alto.
Brady: E por que ela não teria?- ele diz cruzando os braços.
Mason: Porque você estava dirigindo.- ele diz como se não fosse óbvio.
Mason: Tem medo de morrer não s/n?
S/n: Muito! Vim pedindo perdão por todos os meus pecados o caminho todo e quando cheguei agradeci.- disse rindo.

Brady e eu ficamos conversando como sempre fazíamos quando estávamos juntos, eu contava sobre a minha nova carreira de modelo que se iniciava é sobre a música de meu pai. Um tempo depois Miguel chama brady para uma brincadeira de acertar a bolinha em um copo deixando eu e Mason sozinhos, Mason se senta ao meu lado e me encara sorrindo.

S/n: O que foi Mason?
Mason: Sabe que o Miguel tá competindo com o Brady para mostrar que é melhor que ele né?- o olho confusa.
S/n: E por que ele faria isso?
Mason: Porque Brady te trouxe, e trazer uma menina para uma festa quer dizer que estão ficando.
S/n: Eu e o Brady certamente não estamos ficando, somos amigos.- digo.
Mason: Mas o Miguel não sabe disso.- ele me olha.
S/n: E porque ele se importaria com isso mesmo?- olho pro Mason e ele sorrir.
Mason: Porque ele está ficando obcecado por você.- ele diz encarando Miguel me fazendo olhar o mesmo vendo que ele me encarava de longe.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora