15

1.3K 138 5
                                    

S/n on

Durante o voou Lorenzo começou a sentir sono e eu o coloquei deitado com a cabeça em meu colo e comecei a fazer carinho na cabeça do mesmo. Percebo Miguel nos olhar sorrindo e quando ele percebe que eu estava o olhando ele tenta disfarçar o que me fez rir, o voou foi tranquilo, chegamos no México e o avião pousou.

S/n: Lô, acorda pequeno.- falo baixo tentando acordar Lorenzo que resmungava.

Miguel o pegou no e eu peguei sua mochila, minha bolsa e chamei suas irmãs para desembarcar do avião. Encontramos nossos pais e fomos para a casa da mãe de Wendy que seria onde ficaríamos, depois jantaríamos na casa do pai de Miguel. Wendy sempre ia com Miguel para algumas coisas da família de seu pai, seus pais eram amigos e graças a isso Miguel aceitou bem a separação dos dois.

Miguel entregou seu irmão ao seu pai e se despediu de suas irmãs, logo voltou até a nós e fomos para a casa da mãe de Wendy. Assim que chegamos minha mãe já foi cumprimentando a senhora, elas pareciam ser próximas e amigas.

Alicia: Norma, essa é minha filha s/n.- minha mãe diz sorrindo apontando para mim.

Norma: Hola Hermosa, como você cresceu?!- ela diz e eu sorrio tímida.

Wendy: Ela não é linda mama.- ela diz sorrindo.

Norma: Muito!- ela sorrir.

S/n: Obrigada senhora Bencomo.- sorrio.

Norma: Essa é minha mais nova, Yari.- ela diz e a garota sorrir acenando para mim e eu aceno de volta.

Miguel entra na casa com algumas mochilas e assim que sua avó te ver te abraça imediatamente, distribuindo vários beijos no garoto.

Norma: Miguelito que saudades!- ela diz entre os beijinhos.

Miguel: Também sentir saudades abuela.- ele diz sorrindo envergonhado.

Wendy: Mama, Miguel já está crescidinho, ele está envergonhado.- ela diz e norma o solta.

Yari: O menino ficou até vermelho.- ela diz rindo.

Miguel: oi para você também Yari.- ele diz.

Fui com minha mãe até o carro e a ajudei com sua mala a levando para o quarto de Wendy e depois nós duas carregamos a minha pois estava muito pesada. Wendy nos mostra onde era o quarto de Yari, pois eu dormiria ali.

S/n: Meu Deus como o maromba do Brady faz falta.- digo carregando a mala.

Alicia: segura a mala s/n vai cair.- ela diz.

Miguel aparece no corredor e nos ajuda com a mala colocando a mesma no quarto poupando meu trabalho e o da minha mãe.

Alicia: obrigada Miguel.- ela diz.

Miguel: por nada senhora Sanches.- ele diz.

Alicia: Miguel te conheço desde que tu nasceu, é tia alicia, aprende meu bem.- ela diz.

Miguel: tá bom tia alicia.- ele fala sorrindo e sai do quarto.

Minha mãe sai também e logo Yari aparece, eu era péssima em me aproximar de gente nova e Yari parecia ser tímida, ficamos em silêncio por alguns minutos até a mesma falar algo.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora